29 de outubro de 2014

Lilian Pacce´s Drag Race - A expert em moda Lilian Pacce clica Drag Queens na primeira noite da Casa de Criadores

"No primeiro dia da Casa de Criadores de outono-inverno 2015, clicamos 4 maquiagens de drags! Qual você acha que shantay you stay e qual sashay away?? Comente!"
Com esse texto, a expert em moda Lilian Pacce convida a todos para brincar de jurado em sua página no Facebook e escolher a melhor maquiagem de Drag Queen, fazendo uma paródia ao famoso Drag Race apresentado pela maravilhosa RuPaul.

A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que lisonjeada em figurar como uma das artistas participantes dessa brincadeira super fashion e agradece aos comentários sobre o seu trabalho, bem como a Lilian Pace pela inciativa e a maravilhosa fotógrafa que a clicou.

Em tempos:
Shantay You Stay - Você Fica
Sashay away - Longe

Quem quiser partircipar e deixar seu comentário basta acessar a Fun Page de Lilian Pace:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.904667136225244.1073741829.217565481602083&type=1&comment_id=904678282890796&notif_t=comment_mention

27 de outubro de 2014

A Igreja se abre ao AMOR

Frei Betto, em sua coluna Religião no Jornal O Globo escreveu uma matéria sábia e maravilhosa no dia 23/10/2014.
Em tempos que o Papa Francisco quer uma igreja mais que acolhedora, apesar do conservadorismo de muios Bispos, Frei Betto fala do AMOR de Deus para com seus filhos.
O título é para chamar a atenção do leitor, mas o texto é de uma sabedoria ímpar.
A Drag Queen Dindry Buck, católica praticante e super bem acolhida e amada em sua paróquia, compartilha o mesmo com todos:

Deus é gay?

Jesus transitou, sem discriminação, entre o mundo dos ‘pecadores’ e dos ‘virtuosos’. Agora, o papa Francisco ousa se erguer contra o cinismo


Nunca antes na história da Igreja um papa ousou, como Francisco, colocar a questão da sexualidade no centro do debate eclesial: homossexualidade, casais recasados, uso de preservativo etc. O Sínodo da Família, realizado no Vaticano, só dará sua palavra final sobre esses temas em outubro de 2015, quando voltará a se reunir.

Quem, como eu, transita há décadas na esfera eclesiástica sabe que é significativo o número de gays entre seminaristas, padres e bispos. Por que não gozarem, no seio da Igreja, do mesmo direito dos heterossexuais de se assumir como tal? Devem permanecer “no armário”, vitimizados pela Igreja e, supostamente, por Deus, por culpa que não têm?

É preciso reler o Evangelho pela ótica gay, como pela feminista, já que a presença de Jesus entre nós foi lida pelas óticas aramaica (Marcos); judaica (Mateus); pagã (Lucas); gnóstica (João); platônica (Agostinho) e aristotélica (Tomás de Aquino).

A unidade na diversidade é característica da Igreja. Basta lembrar que são quatro os evangelhos, não um só: quatro enfoques distintos sobre Jesus. Até a década de 1960, predominava no Ocidente uma única ótica teológica: a europeia, tida como “a teologia”. O surgimento da Teologia da Libertação, com a leitura da Palavra de Deus pela ótica dos pobres, causa ainda incômodo aos que consideram a ótica eurocentrada como universalmente ortodoxa.

Diante dos escândalos de pedofilia, dos 100 mil padres que abandonaram o sacerdócio por amor a mulheres, e da violência física e simbólica aos gays, Francisco ousa se erguer contra o cinismo dos que se arvoram em “atirar a primeira pedra.”

Como Jesus, a Igreja não pode discriminar ninguém em razão de tendência sexual, cor da pele ou condição social. O que está em jogo é a dignidade da pessoa humana, o direito de casais gays serem protegidos pela lei civil e educarem seus filhos na fé cristã, o combate e a criminalização da homofobia, um grave pecado. A Igreja não pode continuar cúmplice e, por isso, acaba de superar oficialmente a postura de considerar a homossexualidade um “desvio” e “intrinsecamente desordenada”.

A dificuldade de a Igreja Católica aceitar a plena cidadania LGTB se deve à sua tradição bimilenar judaico-cristã, que é heteronormativa. Por isso, os conservadores reagem como se o papa traísse a Igreja, a exemplo do que fizeram no passado, quando se recusaram a aceitar a separação entre Igreja e Estado; a autonomia das ciências; a liberdade de consciência; as relações sexuais, sem fins procriativos, dentro do matrimônio; a liturgia em língua vernácula.

Deus é gay? “Deus é amor”, diz a Primeira Carta do apóstolo João, e acrescenta “o amor é de Deus, e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus.” E, se somos capazes de nos amar uns aos outros, “Deus permanece em nós.”

Por ser a presença de Deus entre nós, Jesus transitou, sem discriminação, entre o mundo dos “pecadores” e dos “virtuosos”. Não apedrejou a adúltera; não fugiu da prostituta que lhe enxugou os pés com os cabelos; não negou a Madalena, que tinha “sete demônios”, a graça de ser a primeira testemunha de sua ressurreição. Jesus também não se recusou a dialogar com os “virtuosos” — aceitou jantar na casa do fariseu; acolheu Nicodemos na calada da noite; dialogou sobre o amor samaritano com o doutor da lei; propôs ao rico que, “desde jovem” abraçava todos os mandamentos, a fazer opção pelos pobres.

Sobretudo, ensinou que não é escalando a montanha das virtudes morais que alcançamos o amor de Deus. É nos entregando a esse amor, gratuito e misericordioso, que logramos fidelidade à Palavra.

Fé, confiança e fidelidade são palavras irmãs. Têm a mesma raiz. E a vida ensina que João é fiel a Maria, e vice-versa, não porque temem o pecado do adultério, e sim porque vivem em relação amorosa tão intensa que nem cogitam a menor infidelidade.

http://oglobo.globo.com/sociedade/deus-gay-14329562

24 de outubro de 2014

Saúde - Esquadrão das Drags colore e conscientiza para a questão do Sexo Seguro na Faculdade de Jaguariúna



O Esquadrão das Drags ainda colhe os frutos da brilhante participação numa ação lúdica e super conscientizadora na Faculdade de Jaguariúna.

O vereador Davi Neto, um dos maiores incentivadores do projeto, se uniu a Dra Conceição e a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna e comprou a ideia da maravilhosa Rose Arantes, levando assim as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Drielly Drag e Nyna Ca$h para uma ação inédita que foi um verdadeiro sucesso junto aos alunos e professores.

Confira um pouco do trabalho assistindo ao vídeo.

As Drag Queens do Esquadrão das Drags agradece o carinho dos idealizadores e de todos os alunos e professores e ficam mais que lisonjeadas ao saber que após ter sido feitas avaliações a aprovação foi unanime.

22 de outubro de 2014

X-9 Paulistana faz festa para apresentação dos pilotos para o carnaval 2015

A comunidade da X9 Paulistana se reuniu na noite do dia 19 de outubro de 2014 para a festa de apresentação dos pilotos para o Carnaval 2015.

Antes da apresentação os bailarinos da escola fizeram algumas apresentações de dança, uma espécie de ritual da dança da chuva, afinal, o enredo fala justamente sobre chuva - e não é que a chuva veio, afinal São Paulo passa por momentos de seca e racionamento.

O carnavalesco André Machado estava super feliz e a comunidade mais ainda. Já na apresentação da primeira fantasia a surpresa tomou conta de todos: bom gosto, cores e muita criatividade. Foi assim a cada membro da escola que entrava com uma fantasia que será apresentada na madrugada de domingo, no encerramento do desfile das escolas do grupo especial.

Confira o vídeo produzido pela SRZD - Sidney Rezende Produções:





O dilúvio, os orixás das águas, a chuva do bem, a chuva do mau - ácida -, chuva de confetes e serpentinas para comemorar os 40 anos da agremiação.

Com certeza uma noite inesquecível para toda a comunidade e para a Drag Queen que foi prestigiar de pertinho essa linda festa.



Nanã - o orixá mais idoso


a linda noiva: chuva de arroz e de pétalas de rosas

21 de outubro de 2014

Fé - "Acolher os Homossexuais", Papa Francisco aos poucos faz a igreja entender que sua missão é o Amor não a segregação

O criador da personagem Dindry Buck, Albert Roggenbuck sempre foi um católico praticante e sempre foi bem acolhido, sem nenhum tipo de discriminação em sua Paróquia.
Domingo, na homília, o Pároco atual falou do sínodo dos bispos, da posição do papa, do conservadorismo de alguns bispos radiais e comentou que assim que chegou na paróquia o fato do respeito e da admiração de muitos paroquianos para com Albert o intrigava, afinal, todos os paroquianos tratavam-o com muito carinho e não tinham nenhuma restrição a sua participação em nenhum sacramento da igreja.
Algo que deve ter contribuído e muito para a abertura que o Padre dá a Albert chegando a convidá-lo a participar como Drag Queen nas festas de confraternização de final de ano.

Confira um pouco a belíssima matéria feita pelo jornalista Neto Lucon para o site A Capa; que também assistiu ao documentário Reis da Rua exibido pela TV Cultura contando sobre a vida da Drag Queen Dindry Buck o que o ajudou na matéria.
A Capa:
http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/drag-queen-dindry-buck-e-acolhida-em-igreja-catolica-e-ate-se-apresenta-montada/2/14/25214

Reis da Rua:
http://www.youtube.com/watch?v=JYJbm-eU0OA

Novela Império mostra tudo o que não pode acontecer em um evento com a presença de uma Drag Queen

#Império – novela das 21horas da Rede Globo de Televisão mostrou tudo o que não pode acontecer em um evento com a participação de uma Drag Queen:
1- A atração, no caso a Drag, chegar quando o homenageado já estiver bêbado;
2- O evento acontecer na penumbra;
3- A Drag Queen ir básica e com roupas muito sensuais.

A Drag Queen tem por finalidade animar o evento, sem denegrir a imagem de ninguém, afinal, ela é o presente que os convidados estão oferecendo ao homenageado ou vice versa; um presente de bom gosto que deve vir impregnado de bom humor, humor inteligente, cores e muita alegria e que fará feliz não só quem o recebe mas a todos que estarão presentes no evento.

Fica a Dica: Ao contratar uma Drag Queen tenha em mente que homenagens são para ser marcantes e inesquecíveis. Sou uma Drag Queen que primo pelo meu trabalho e sempre quando saio de casa para trabalhar, tenho em mente que vou para uma missão importante, além de colorir o evento que estarei vou levar muita alegria, animar todos os presentes e ser o comentário, positivo diga-se de passagem, depois que a minha participação se encerrar.

Só para se ter uma ideia leiam esses dois comentários:
Pessoa incrível e adorável fez minha despedida de solteira ser ainda mais especial foi um arrazooooo.Amei” – Jéssika Fábio

Dindry Buck seu show é incrível, muito divertida e suas brincadeiras são inteligentes e de bom gosto... Contrataram-na para o meu chá bar e depois contratei para o chá da minha cunhada... Adorei!! E vou indicá-la sempre! Excelente postura, pontual e simpática com todos...” – Roberta Macondes

Isso sim é o trabalho de uma Drag Queen. Quando o cliente for contratar um profissional para animar seu evento, esqueça a cena que foi exibida na novela Império. Drag Queen é diversão e sinônimo de alegria e animação para todos” – Dindry Buck, Drag Queen a 16 anos, animadora dos eventos mais badalados do Brasil.

20 de outubro de 2014

Folha de São Paulo - Coluna Mônica Bérgamo - O Casamento de Gorete

A atriz e produtora Letícia Spiller reuniu um grupo de convidados especiais da comunidade LGBT de São Paulo, bem como as coloridas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Tchaka para um sessão especial do longa O Casamento de Gorete.
O resultado não poderia ser outro, risadas mil e muita diversão.
O Conto de Fadas dos tempos atuais, com temática LGBT produzido por Letícia e que conta com uma participação mais que especial da atriz - ela vive a Drag Queen Rochanna - é leve, divertido e super colorido.
"Letícia, senta do nosso lado para você ficar impregnada de Drag" com essa frase a Drag Queen Dindry Buck convida a atriz para assistir ao filme ao lado dela e das coloridas Sissi Girl e Dindry Buck. A matéria sobre o filme e tudo que aconteceu até que esse sonho fosse possível saiu na coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo desse domingo 19 de outubro.
Dindry Buck se sente mais do que homenageada pela linda atriz e agradece em nome de todas as Drag Queens que com certeza estarão bem representadas na tela pela atriz bem como pelo ator e humorista Rodrigo Sant´anna, que vive a protonista.

16 de outubro de 2014

#RevistaCabaret - Drag Queen Anny B cita Dindry Buck como fonte de inspiração em entrevista

Revista Cabaret - Setembro de 2014 - Kaká de Polly entrevista a Drag Queen Anny B.:

Kaká: Para quem você tira a peruca?
Anny B.: Uma das que tiro a peruca é a senhorita Dindry Buck pela tamanha luta pela nossa causa, pelo carisma, pelas dicas, pelo carinho excepcional comigo e por ser um ser humano ímpar. Ela sabe, espelhei-me nela para criar o que vêem hoje em dia.

A Drag Queen Dindry Buck, emocionadíssima com o carinho, as palavras e a lembrança agradece imensamente a Drag Queen Anny B. que chegou de mansinho no mercado do entretenimento Drag e hoje já fez o seu nome e anima eventos Brasil inteiro: "Anny B. tenho um imenso carinho e respeito por ti que soube como ninguém construir sua carreira a base de muito esforço e observando com inteligência tudo que estava ao seu redor. Lembro de você na Oficina de Montagem - realizada todos os anos na Feira da Diversidade - absorvendo todo aquele conhecimento, trocando experiências... Um profissional é feito dessa forma. Parabéns por ser quem é e obrigada por essa carinho lindo para comigo. Sucesso sempre!"

Querem conhecer mais do seu trabalho, acessem:
www.annyb.com.br

15 de outubro de 2014

Edição Kids do Paraisópolis invetando moda leva alegria as crianças do CEU Paraísópolis

Na véspera do dia das crianças, o CEU  Hebe Camargo, em Paraisópolis, uma das comunidades carentes de São Paulo se encheu de cores e muita alegria para festejar o grande dia.
A Drag Queen Dindry Buck foi a mestra de cerimônias e alegou a galerinha que foi prestigiar o evento fashion idealizado pelo estilista Alex Santos.
As atrações presentes ao evento foram um capítulo a parte. A talentosa Mariana Pinotti abriu o evento cantando e encantando a todos, os garotos da comunidade (seis meninas e um menino) após as oficinas de passarela ministradas pelo professor Alex Santos desfilaram no palco e foram super aplaudidos pelas crianças que assistiam. Valnita e seus bailarinos deram um show que deixou todos #babando e para fechar com chave de ouro, a Drag Queen Dindry Buck convidou todas as crianças que encantadas subiram ao palco para dançar.
É a arte mudando a realidade de uma comunidade.


14 de outubro de 2014

Feliz Dia dos Professores by Drag Queen Dindry Buck

15 de Outubro, dia de Santa Tereza D´Ávila, a Santa doutora da Igreja Católica, dia dedicado a todos os Mestres do mundo inteiro.
A Drag Queen Dindry Buck homenageia sua primeira mestra, sua querida mãe e todos os professores e mestres que passaram e ainda passam por sua vida, moldando seu caráter e seu jeito de ser:
"A minha primeira professora, que me ensina até hoje, minha amada mamãe, todo meu carinho, meu amor, meu respeito pelas lições de vida que me fizeram e fazem ser quem eu sou.
A todos os professores do mundo de modo especial a todos que passaram pela minha vida e ainda passam me ensinando o caminho certo a ser seguido um Feliz dia do Professor!
Que Santa Tereza D´Ávila possa interceder por todos vocês sempre!" - Drag Queen Dindry Buck

13 de outubro de 2014

Paraisópolis Inventando Moda conta com sua ajuda


A apresentadora Dindry Buck e as crianças da edição KIDS
O Paraisópolis Inventando Moda é uma iniciativa inovadora e revolucionária que visa usar o poder da moda para a inclusão social na comunidade de Paraisópolis, a segunda maior comunidade carente da cidade de São Paulo. Tem como objetivo criar uma oficina de moda permanente na comunidade, promovendo qualificação em quatro grandes áreas: 1. corte, costura e criação; 2. modelo e manequim; 3. cabelo; 4. maquiagem. Além disso, pretendem promover um evento de moda semestral que seja referencial no calendário fashion da cidade, evento no qual haverão desfiles de peças produzidas no projeto, bem como de estilistas consagrados, além da promoção e revelação de novos talentos.
Para isso, os idealizadores Alex Santos e Nilson Mariano, que realizam o projeto - a primeira edição de sucesso contou com o desfile do renomado estilista João Pimenta, apresentação da Drag Queen Dindry Buck e trilha sonora produzida pelo DJ André Pomba; para comemorar o dia das crianças aconteceu a edição Paraisópolis inventando moda kids que também contou com a apresentação de Dindry Buck - contam com a sua colaboração para tocar adiante o projeto que vai mudar a realidade de muitos jovens e crianças.
A quantia arrecadada servirá para cobrir os custos do evento que acontecerá em novembro, como: material para as oficinas, iluminação, divulgação (carro de som, anuncio em jornal, flyers e cartazes), alimentação, fotografia e filmagem, assessoria de imprensa, material de maquiagem e cabelo, sinalização.
Confira mais acessando:
http://www.arrekade.com.br/paraisopolisinventandomoda
Dindry Buck e o estilista João Pimenta na primeira edição

10 de outubro de 2014

Ziraldo na Luta contra a Homofobia

A comunidade LGBT está de luto por mais um crime brutal.
A militante, artista e querida Géia Borghi foi brutalmente assassinada e teve o corpo queimado, em Monte Mor, interior de São Paulo.
Fica a sensação de vazio, o clamor por justiça e aquela nó na garganta que enquanto a HomoLesboTrasfobia não for considerada crime nada no Brasil vai mudar.
O cartunista e escritor Ziraldo entra na campanha contra a homofobia e brinda a todos com esses maravilhosos e criativos desenhos.
A Drag Queen Dindry Buck agradece e parabeniza o artista, clama por justiça, faz coro com todos LGBTs que gritam para que os novos governantes olhem com mai atenção aos crimes praticados contra essa parcela da população e reza, unindo a sua voz a de tantos injustiçados para que suas almas descansem em paz!

8 de outubro de 2014

Curta! - o Canal de TV Independente exibe documentário sobre o Esquadrão das Drags da renomada Tata Amaral

Segunda Feira, dia 13 de outubro, às 19:35, o canal Curta! - Na NET 56, GVT 83, Claro TV 69, OiTV 76, VivoTV 654 - exibirá o episódio Esquadrão das Drags do projeto Rua! realizado pela Tangerina Produções sobre o comando da renomada diretora Tata Amaral.

O release do Canal Curta! está fantástico:
"O episódio documenta o trabalho lúdico e provocativo de conscientização e prevenção realizado junto a jovens por quatro Drag Queens que se montam e atuam como um esquadrão do bem, em especial aos domingos no Largo do Arouche, espaço tradicional da cenal LGBT da cidade."

"É o Esquadrão das Drags fazendo história" comenta super feliz Dindry Buck.


7 de outubro de 2014

Outubro Rosa - Esquadrão das Drags apoia esse movimento

Outubro Rosa é um movimento popular internacionalmente conhecido e comemorado em todo o mundo. O nome é uma referência ao laço cor de rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama. O movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama no mês de outubro.
A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade.
Conscientes do seu papel de cidadãs e formadoras de opinião, as Drag Queens Nyna Ca$h, Dindry Buck, Send Buck e Sissi Girl - Esquadrão das Drags - apoiam essa linda campanha, que além de ser cor de rosa, tem tudo a ver com elas, afinal, as mulheres são suas fontes de inspiração. As Drags coloridas e irreverentes conclamam a todas as mulheres para se tocar e fazer a mamografia, afinal: "prevenção ainda é o melhor remédio" diz Dindry Buck.

6 de outubro de 2014

Eleições 2014 - Floriano Pesaro - PSDB/SP e Jean Wyllys PSOL/RJ dois fortes Deputados que estarão no Congresso Nacional lutando pela Diversidade

Dindry Buck e o lindo Deputado Federal Floriano Pesaro
E o povo brasileiro foi às urnas domingo dia 5 de outubro para exercer sua cidadania, ou simplesmente cumprir uma obrigação e ajudar na eleição de candidatos que em nada contribuirão para a construção de uma Brasil mais justo e que respeita o cidadão em toda sua essência (tivemos grandes exemplos dessa estupidez em São Paulo, Alagoas e Rio de Janeiro).
Mas por outro o estado de São Paulo elegeu um candidato que quando vereador trabalhou e muito pelo social e defendeu com garras e dentes a questão da Diversidade - Floriano Pesaro.
A Drag Queen Dindry Buck conheceu-o em uma premiação - onde ela foi homenageada pelo seu trabalho junto a comunidade LGBT - e foi empatia a primeira vista.
Na campanha do Floriano Pesaro, ela usou suas redes sociais e o que foi possível para ajudar na divulgação do candidato e o pouquinho que fez, com os outros de tantos e tantos fez com que o candidato conseguisse 113.949 e fosse eleito Deputado Federal. "Estou mais que feliz com essa vitória e seu que a comunidade LGBT estará mais que bem representada em Brasília" exulta Dindry Buck que recebeu um wathsapp super carinhoso do Deputado Federal Floriano Pesaro "Dindry, agradeço seu empenho, torcida e divido com vc esta nossa vitória! Que venha 2015. Obrigada, Floriano Pesaro".
Dindry Buck e Jean Wyllys - Deputado Federal
No Rio de Janeiro, o querido Jean Wyllys - caluniado e difamado por alguns radicais e fundamentalistas religiosos - e que tanto lutou pela causa LGBT agora teve um retorno triunfal, sendo elegido com 144.770 - o 7º mais votado do Rio de Janeiro - e com certeza junto com Floriano Pesaro e tantos outros que estão a favor da causa da Diversidade, do Respeito e da Igualdade farão a diferença em Brasília e tentarão construir um Brasil melhor.
Confira o resultado dos candidatos pró-LGBT acessando o site A Capa e lendo a matéria do jornalista Neto Lucon:
http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/confira-os-numeros-e-quais-candidatos-prolgbt-conseguiram-se-eleger/2/14/25118
reprodução da arte do site Em Neon feita pelo design Maurício Code

No site Em Neon, o poderoso jornalista Eduardo Moraes publica uma matéria interessantíssima questionando porque muitos candidatos da comunidade LGBT conhecidos do público LGBT não chegaram lá. Uma super dica para ler e pensar nos rumos da vida política do país:
http://www.emneon.com.br/2014/10/mundo-lgbt-por-que-eles-nao-chegaram-la.html#.VDNb1WddUqw

3 de outubro de 2014

Jubileu de Ouro da Paróquia de Santana - Drag Queen Dindry Buck é recebida com pompas e circunstânicas

Viver em comunidade
"Na minha Paróquia se respeita a todos!"
Com essa frase a Drag Queen Dindry Buck faz uma síntese de como é a vida em sua comunidade cristã.
Nas festas da Paróquia Dindry é um verdadeiro acontecimento, fora que é super assediada a começar pelas crianças, jovens, adultos e idosos.
"Essa é a verdadeira igreja, que acolhe e ama a todos e ao mesmo tempo educa para o respeito ao irmão", assim define Dindry.
Recentemente (21/9) aconteceu o almoço da comemoração do Jubileu de Ouro de sua Paróquia, um evento que reuniu todos os paroquianos bem como os irmãos das comunidades que fazem parte da mesma. Ao chegar na Obra Social, onde aconteceu a festa, Dindry foi o centro das atenções, abraçada, beijada, solicitada para fotos, acarinhada."Não tem como não amar e ser amada em um local assim, agradeço a Deus por ter irmãos na fé tão incríveis, um Padre que sabe o verdadeiro sentido da religião e uma igreja que me aceita como sou."
 


2 de outubro de 2014

Na Hora do Voto, vote consciente. #VoteLGBT

"Domingo, dia 5 de outubro, o Brasil viverá um momento mais que importante: acontecerão as eleições para Deputados Estaduais e Federais, Senador, Governador e Presidente.
O futuro do nosso país está nas nossas mãos.
Infeliz daquele que pensa que votar nulo ou branco ou não dar valor ao seu voto irá mudar alguma coisa; como diz o ditado: "quem cala, consente".
Afinal nós podemos mudar muita coisa elegendo pessoas que pensam e lutam pela construção de um mundo melhor.
Com o aumento dos radicias religiosos e tantos fundamentalistas e preconceituosos o país começa a retroceder em algumas conquistas e o medo começa a se instaurar.
Temos que dar voz e vezes aqueles que lutam por nossa causa e que sabemos que fizeram, fazem e farão algo pela construção de um Brasil melhor em que todos possam se respeitar.
Indico duas pessoas que muito fizeram pela causa LGBT, você pode acompanhar um pouco da trajetória e do pensamento de ambos acessando o blog:
Passageiro do Mundo
Para Deputado Federal - 4544 - Floriano Pesaro:
Para Deputado Estadual - 45075 - Cássio Rodrigo.

O mundo LGBT tem força para eleger vários deputados, fico me perguntando se gay não vota em gay. Domingo fui ao centro de São Paulo fazer uma abordagem de campo com o Esquadrão das Drags - Sissi Girl e Nyna Ca$h - e percebemos o total desinteresse da maioria dos abordados.
Devemos pensar melhor sobre nossos conceitos e pré conceitos. Afinal: "viver é um ato político".

Querendo conhecer mais sobre a carreira e propostas dos candidatos acima citados visite o blog:
Floriano Pesaro:
http://passageirodomundo.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-de-floriano-pesaro-para-o.html
Cássio Rodrigo:
http://passageirodomundo.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-de-cassio-rodrigo-para-o.html

Como disse da força de eleger vários candidatos ainda sugiro dois seres maravilhosos que sempre lutaram pela causa LGBT, ele como agitador cultural e ela como militante e artista. Tive o privilégio de estar na festa de encerramento da campanha dos dois, pois tenho um imenso carinho e admiração por ambos e aqui fica minha dica:
Deputado Federal: André Pomba - 4396 e Deputada Estadual: Silvetty Montilla - 43077
#VOTELGBT, fica a dica!
Drag Queen Dindry Buck
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...