20 de outubro de 2014

Folha de São Paulo - Coluna Mônica Bérgamo - O Casamento de Gorete

A atriz e produtora Letícia Spiller reuniu um grupo de convidados especiais da comunidade LGBT de São Paulo, bem como as coloridas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Tchaka para um sessão especial do longa O Casamento de Gorete.
O resultado não poderia ser outro, risadas mil e muita diversão.
O Conto de Fadas dos tempos atuais, com temática LGBT produzido por Letícia e que conta com uma participação mais que especial da atriz - ela vive a Drag Queen Rochanna - é leve, divertido e super colorido.
"Letícia, senta do nosso lado para você ficar impregnada de Drag" com essa frase a Drag Queen Dindry Buck convida a atriz para assistir ao filme ao lado dela e das coloridas Sissi Girl e Dindry Buck. A matéria sobre o filme e tudo que aconteceu até que esse sonho fosse possível saiu na coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo desse domingo 19 de outubro.
Dindry Buck se sente mais do que homenageada pela linda atriz e agradece em nome de todas as Drag Queens que com certeza estarão bem representadas na tela pela atriz bem como pelo ator e humorista Rodrigo Sant´anna, que vive a protonista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...