21 de outubro de 2014

Novela Império mostra tudo o que não pode acontecer em um evento com a presença de uma Drag Queen

#Império – novela das 21horas da Rede Globo de Televisão mostrou tudo o que não pode acontecer em um evento com a participação de uma Drag Queen:
1- A atração, no caso a Drag, chegar quando o homenageado já estiver bêbado;
2- O evento acontecer na penumbra;
3- A Drag Queen ir básica e com roupas muito sensuais.

A Drag Queen tem por finalidade animar o evento, sem denegrir a imagem de ninguém, afinal, ela é o presente que os convidados estão oferecendo ao homenageado ou vice versa; um presente de bom gosto que deve vir impregnado de bom humor, humor inteligente, cores e muita alegria e que fará feliz não só quem o recebe mas a todos que estarão presentes no evento.

Fica a Dica: Ao contratar uma Drag Queen tenha em mente que homenagens são para ser marcantes e inesquecíveis. Sou uma Drag Queen que primo pelo meu trabalho e sempre quando saio de casa para trabalhar, tenho em mente que vou para uma missão importante, além de colorir o evento que estarei vou levar muita alegria, animar todos os presentes e ser o comentário, positivo diga-se de passagem, depois que a minha participação se encerrar.

Só para se ter uma ideia leiam esses dois comentários:
Pessoa incrível e adorável fez minha despedida de solteira ser ainda mais especial foi um arrazooooo.Amei” – Jéssika Fábio

Dindry Buck seu show é incrível, muito divertida e suas brincadeiras são inteligentes e de bom gosto... Contrataram-na para o meu chá bar e depois contratei para o chá da minha cunhada... Adorei!! E vou indicá-la sempre! Excelente postura, pontual e simpática com todos...” – Roberta Macondes

Isso sim é o trabalho de uma Drag Queen. Quando o cliente for contratar um profissional para animar seu evento, esqueça a cena que foi exibida na novela Império. Drag Queen é diversão e sinônimo de alegria e animação para todos” – Dindry Buck, Drag Queen a 16 anos, animadora dos eventos mais badalados do Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...