13 de outubro de 2014

Paraisópolis Inventando Moda conta com sua ajuda


A apresentadora Dindry Buck e as crianças da edição KIDS
O Paraisópolis Inventando Moda é uma iniciativa inovadora e revolucionária que visa usar o poder da moda para a inclusão social na comunidade de Paraisópolis, a segunda maior comunidade carente da cidade de São Paulo. Tem como objetivo criar uma oficina de moda permanente na comunidade, promovendo qualificação em quatro grandes áreas: 1. corte, costura e criação; 2. modelo e manequim; 3. cabelo; 4. maquiagem. Além disso, pretendem promover um evento de moda semestral que seja referencial no calendário fashion da cidade, evento no qual haverão desfiles de peças produzidas no projeto, bem como de estilistas consagrados, além da promoção e revelação de novos talentos.
Para isso, os idealizadores Alex Santos e Nilson Mariano, que realizam o projeto - a primeira edição de sucesso contou com o desfile do renomado estilista João Pimenta, apresentação da Drag Queen Dindry Buck e trilha sonora produzida pelo DJ André Pomba; para comemorar o dia das crianças aconteceu a edição Paraisópolis inventando moda kids que também contou com a apresentação de Dindry Buck - contam com a sua colaboração para tocar adiante o projeto que vai mudar a realidade de muitos jovens e crianças.
A quantia arrecadada servirá para cobrir os custos do evento que acontecerá em novembro, como: material para as oficinas, iluminação, divulgação (carro de som, anuncio em jornal, flyers e cartazes), alimentação, fotografia e filmagem, assessoria de imprensa, material de maquiagem e cabelo, sinalização.
Confira mais acessando:
http://www.arrekade.com.br/paraisopolisinventandomoda
Dindry Buck e o estilista João Pimenta na primeira edição

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...