6 de outubro de 2014

Eleições 2014 - Floriano Pesaro - PSDB/SP e Jean Wyllys PSOL/RJ dois fortes Deputados que estarão no Congresso Nacional lutando pela Diversidade

Dindry Buck e o lindo Deputado Federal Floriano Pesaro
E o povo brasileiro foi às urnas domingo dia 5 de outubro para exercer sua cidadania, ou simplesmente cumprir uma obrigação e ajudar na eleição de candidatos que em nada contribuirão para a construção de uma Brasil mais justo e que respeita o cidadão em toda sua essência (tivemos grandes exemplos dessa estupidez em São Paulo, Alagoas e Rio de Janeiro).
Mas por outro o estado de São Paulo elegeu um candidato que quando vereador trabalhou e muito pelo social e defendeu com garras e dentes a questão da Diversidade - Floriano Pesaro.
A Drag Queen Dindry Buck conheceu-o em uma premiação - onde ela foi homenageada pelo seu trabalho junto a comunidade LGBT - e foi empatia a primeira vista.
Na campanha do Floriano Pesaro, ela usou suas redes sociais e o que foi possível para ajudar na divulgação do candidato e o pouquinho que fez, com os outros de tantos e tantos fez com que o candidato conseguisse 113.949 e fosse eleito Deputado Federal. "Estou mais que feliz com essa vitória e seu que a comunidade LGBT estará mais que bem representada em Brasília" exulta Dindry Buck que recebeu um wathsapp super carinhoso do Deputado Federal Floriano Pesaro "Dindry, agradeço seu empenho, torcida e divido com vc esta nossa vitória! Que venha 2015. Obrigada, Floriano Pesaro".
Dindry Buck e Jean Wyllys - Deputado Federal
No Rio de Janeiro, o querido Jean Wyllys - caluniado e difamado por alguns radicais e fundamentalistas religiosos - e que tanto lutou pela causa LGBT agora teve um retorno triunfal, sendo elegido com 144.770 - o 7º mais votado do Rio de Janeiro - e com certeza junto com Floriano Pesaro e tantos outros que estão a favor da causa da Diversidade, do Respeito e da Igualdade farão a diferença em Brasília e tentarão construir um Brasil melhor.
Confira o resultado dos candidatos pró-LGBT acessando o site A Capa e lendo a matéria do jornalista Neto Lucon:
http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/confira-os-numeros-e-quais-candidatos-prolgbt-conseguiram-se-eleger/2/14/25118
reprodução da arte do site Em Neon feita pelo design Maurício Code

No site Em Neon, o poderoso jornalista Eduardo Moraes publica uma matéria interessantíssima questionando porque muitos candidatos da comunidade LGBT conhecidos do público LGBT não chegaram lá. Uma super dica para ler e pensar nos rumos da vida política do país:
http://www.emneon.com.br/2014/10/mundo-lgbt-por-que-eles-nao-chegaram-la.html#.VDNb1WddUqw

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...