14 de outubro de 2014

Feliz Dia dos Professores by Drag Queen Dindry Buck

15 de Outubro, dia de Santa Tereza D´Ávila, a Santa doutora da Igreja Católica, dia dedicado a todos os Mestres do mundo inteiro.
A Drag Queen Dindry Buck homenageia sua primeira mestra, sua querida mãe e todos os professores e mestres que passaram e ainda passam por sua vida, moldando seu caráter e seu jeito de ser:
"A minha primeira professora, que me ensina até hoje, minha amada mamãe, todo meu carinho, meu amor, meu respeito pelas lições de vida que me fizeram e fazem ser quem eu sou.
A todos os professores do mundo de modo especial a todos que passaram pela minha vida e ainda passam me ensinando o caminho certo a ser seguido um Feliz dia do Professor!
Que Santa Tereza D´Ávila possa interceder por todos vocês sempre!" - Drag Queen Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...