22 de outubro de 2014

X-9 Paulistana faz festa para apresentação dos pilotos para o carnaval 2015

A comunidade da X9 Paulistana se reuniu na noite do dia 19 de outubro de 2014 para a festa de apresentação dos pilotos para o Carnaval 2015.

Antes da apresentação os bailarinos da escola fizeram algumas apresentações de dança, uma espécie de ritual da dança da chuva, afinal, o enredo fala justamente sobre chuva - e não é que a chuva veio, afinal São Paulo passa por momentos de seca e racionamento.

O carnavalesco André Machado estava super feliz e a comunidade mais ainda. Já na apresentação da primeira fantasia a surpresa tomou conta de todos: bom gosto, cores e muita criatividade. Foi assim a cada membro da escola que entrava com uma fantasia que será apresentada na madrugada de domingo, no encerramento do desfile das escolas do grupo especial.

Confira o vídeo produzido pela SRZD - Sidney Rezende Produções:





O dilúvio, os orixás das águas, a chuva do bem, a chuva do mau - ácida -, chuva de confetes e serpentinas para comemorar os 40 anos da agremiação.

Com certeza uma noite inesquecível para toda a comunidade e para a Drag Queen que foi prestigiar de pertinho essa linda festa.



Nanã - o orixá mais idoso


a linda noiva: chuva de arroz e de pétalas de rosas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...