31 de março de 2014

Troféu Fama - Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags recebe homenagem pós Carnaval

A tarde do último domingo de março - 30/03/2014 - foi mais que especial para o Esquadrão das Drags e para a Drag Queen Dindry Buck.
Aconteceu no Bar Fama - centro de São Paulo - uma carinhosa premiação para algumas pessoas da Comunidade LGBT que se destacaram o no Carnaval 2014. O empresário Rey Neves, que aproveitou a ocasião para o lançamento do Bloco A Gaiola das Loucas laureou várias personalidades e militantes com o Troféu Fama.
A Drag Queen Dindry Buck que esse ano debutou como Rainha Gay de Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila e Musa dos Destaques da Unidos de Santa Bárbara foi uma das homenageadas juntamente com o colorido Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, AnDrag, Send Buck e Nyna Ca$h -que brilhou no mais comentado carro da X9 Paulistana - A Corte Despirocada.
A bateria da Em Cima da Hora Paulistana que ousou no Carnaval 2014 com o enredo sobre homofobia levou alegria aos presentes: jornalistas, destaques, sambistas e personalidades.
A Drag Queen Dindry Buck mais que emocionada e lisonjeada com o carinho agradece ao empresário Rey Neves pela iniciativa e parabenizá-o pelo lançamento do novo bloco que já está dando o que falar.
Que venha o Carnaval 2015!



26 de março de 2014

#QuemNãoViuVaiVer - SBT reprisa "Cante se Puder" com a participação especial da Drag Queen Dindry Buck

O SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - agora tem em sua grade de programação o Quem não viu vai Ver, que reprisa programas que foram sucesso na emissora.
Hoje -26/03/2014 - pela tarde, a emissora reprisou o Cante se Puder que a Drag Queen Dindry Buck fez uma participação mais que especial com o MC Serginho.
No final a Drag Queen recebe uma declaração mais que carinhosa da Diva Nany People.
Quem não viu veja:
http://www.youtube.com/watch?v=TBihkzfds-k
Confira o post no Blog da Dindry quando o programa foi ao ar:
http://dindry.blogspot.com.br/2012/03/cante-se-puder-feliz-com-repercussao-do.html

25 de março de 2014

Mona Paulistana - Projeto fotográfico tem a Drag Queen Dindry Buck como uma das celebridades retratada

Monas Paulistas é um projeto lindo de uma equipe de produtores e fotógrafos do sul do país, que durante uma semana clicou militantes da causa LGBT na cidade de São Paulo, num cenário que lembra a clássica pintura da Monalisa de Leonardo da Vinci.
Fazem parte da equipe: o fotógrafo Gerson Roldo e Sidnei Akiyoshi; a maquiadora Sil Gollmann e a produtora Valeria Houston Barcellos , na produção executiva o maravilhoso jornalista Neto Lucon.
Dentre as estrelas clicadas estão as maravilhosas Ana Fadigas, Maria Alcina e Nany People, o incansável militante Beto de Jesus e a Drag Queen Dindry Buck.
As fotos aconteceram num clima super delicioso e aconchegante e o acolhimento de todos os envolvidos não podia ser melhor.
A Drag Queen Dindry Buck é só expectativa para ver o resultado final do trabalho.
Sucesso a todos a equipe é o que ela deseja e agradece o carinho de sempre.
A competente e carinhosa equipe


"Neto Lucon, obrigada pelo carinho de sempre!" - Dindry Buck

21 de março de 2014

A Majestade - Drag Queen Dindry Buck se emociona com depoimento da Vice Presidente da Boêmios da Vila

A Drag Queen Dindry Buck postou um depoimento super lindo de uma cliente - Roberta Marcondes - que adorou seu trabalho quando foi homenageada pelo mesmo e homenageou uma amiga e recomenda-o para quem quiser.
Assim que postou o depoimento vários comentários lindos foram escritos e Dindry Buck agradece a cada um deles.
Dentre esses comentários estava o depoimento lindo e emocionante da vice presidente da Escola de Samba Boêmios da Vila, Escola de Samba, a qual ela foi escolhida para ser Rainha de Bateria.
"Transcrevo aqui na íntegra e estou sem palavras para agradecer a minha vice presidente Edi Gomes por tanto carinho e esses agradecimentos se estendem ao presidente, ao carnavalesco J Ivo Brasil, bem toda a comunidade que me acolheu de braços abertos":

"Roberta tenho a honra de te-la em minha escola de samba como rainha gay, conheço-a 2 anos; uma pessoa maravilhosa e com uma moral exemplar. Sabe se comportar em qualquer situação. Conheci através de um grande amigo tbem Ivo Brasil, nosso carnavalesco que a convidou mesmo não sendo uma escola famosa, é do 3º grupo; ela veio e nos ajudou em outros eventos . Sem palavras e aproveitei vc para agradecer pelo o que ela vem fazendo por minha escola e minha comunidade tão carente seu nome é : 'Dindry Buck'' uma estrela que brilha sem ofuscar o brilho de ninguém; agradeço-a por fazer parte desta tão simples escola e trazer este brilho tão natural e sincero. Aqui toda nossa comunidade agradece e que o ano que vem continue conosco. Bjos no coração e me desculpe Roberta mas achei tbem que era hora de agradecer tbem bjos a ti , Edi Gomes (vice-presidente da escola Boêmios da Vila)."

20 de março de 2014

3ª Parada da Diversidade de São José-SC colore a cidade e celebra o Respeito.

Com o tema "Aqui Respeita-se as Diferenças", aconteceu no domingo dia 16 de março de 2013 na cidade de São José em Santa Catarina, a pouco minutos de Florianópolis a 3ª Parada da Diversidade Sexual da cidade.
O evento já faz parte do calendário oficial de São José. A cidade comemorou 264 e a Parada veio para dar um colorido especial, encher as ruas de irreverência e celebrar o Respeito as Diferenças.
A prefeita Adeliana Dal Ponte fez questão de subir no trio e acompanhar a parada, bem como alguns secretários e vereadores locais e de Florianópolis. O carnavalesco campeão de um dos carnavais mais badalados de Florianópolis - Rafael - também marcou presença no trio oficial.
O incansável militante e agitador cultural Ricardo Medeiros, organizador da mesma durante todo o percurso agitava a galera com palavras que exaltavam o Respeito a todos.
Foi um sucesso.
As Drag Queens Isabelita dos Patins - Rio de Janeiro - Dindry Buck e Sissi Girl - São Paulo - amadrinharam o evento e deram o colorido delicioso e ainda animaram a galera que dançava ao som dos DJs.
Um dos momentos mais deliciosos foi quando Dindry Buck pediu ao DJ que tocasse uma música que fosse uma resposta a todos aqueles que não aceitam e não respeitam as diferenças. A música escolhida foi Beijinho no Ombro, sucesso de Valesca Popozuda. A galera veio ao delírio.
Milhares de pessoas acompanharam a Parada e a maioria dos moradores ficaram de suas sacadas aplaudindo e acenando para todos que animados se divertiam e celebravam o respeito.

Confira o link no site da prefeitura de São José:
http://www.pmsj.sc.gov.br/2014/03/3-parada-da-diversidade-leva-alegria-e-descontracao-para-as-ruas-de-sao-jose/

Alegria e Animação marcaram a 3ª Parada da Diversidade de São José

Animar e Conscientizar sempre

Isabelita dos Patins, Sissi Girl, Ricardo Medeiros e Dindry Buck

O Secretário Lédio Coelho, Dindry Buck, Sissi Girl, Isabelita dos Patins, a prefeita Adeliana Dal Ponte e Ricardo Medeiros

Respeito Sempre!

São José, cidade encantadora

O assédio carinhoso da imprensa

Parabéns São José, pelos seus 264 anos
Ricardo Mederios, o Mister Brasil MesoAmérica e Rafael o carnavalesco campeão

18 de março de 2014

Dia do Fã - 18 de Março - Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente aos seus admiradores

Hoje, dia 18 de março, comemora-se o Dia do Fã.
A Drag Queen Dindry Buck, militante, performer... agradece imensamente a todos aqueles que admiram o seu trabalho e torce pelo seu sucesso. A todos que "perdem" um pouco do seu precioso tempo enviando a ela uma mensagem de carinho, curtindo suas fotos, aplaudindo o seu trabalho, sorrindo com suas performances...
"Agradeço a Deus imensamente por ter me dado esse lindo dom e por ter colocado pessoas tão especiais em me caminho para que eu possa ter forças para continuar em minha caminhada e missão.
A todos os meus fãs e admiradores, meu muito obrigado." Drag Queen Dindry Buck

17 de março de 2014

Palestra Lúdica para Jovens Aprendizes - Drag Queen Dindry Buck



Mais de 250 jovens aprendizes que participam de uma maravilhoso projeto que tem o apoio da Fundação Roberto Marinho e do CIEE - Centro Integração Empresa Escola - e acontece na UNG - Universidade de Guarulhos - participaram e se divertiram com a palestra lúdica sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro ministrada pela colorida e irreverente Drag Queen Dindry Buck.

A Drag Queen encantou a todos, elucidou dúvidas, arrancou gargalhadas e muitos aplausos e no final foi o centro das atenções da câmeras fotográficas e dos celulares da maioria dos presentes que fizeram daquele momento único uma festa.

Ficou a mensagem principal: RESPEITO.

Dindry Buck agradece imensamente a todos os presentes pelo carinho, atenção e respeito e a sua vizinha, uma das instrutoras do projeto, Vanessa Nascimento, pela brilhante iniciativa.












13 de março de 2014

#EmNeon - O mais novo e luxuoso site de Cultura, Diversão e Assuntos da Comunidade LGBT estreia em grande estilo e tem a Drag Queen Dindry Buck como colunista.

"Em Neon é site, é blog, é blog e é site.
É sério, mas divertido.
Sem pretensão, mas cheio de boas intenções.
Feito por profissionais que entendem de sua área, mas também vagam pela paixão à cultura e a vontade de escrever/falar sobre qualquer assunto.
É voltado para todos, mas tem foco na diversidade.
É simples e novo, mostra um pouco do ontem e do amanhã sem esquecer que o hoje é agora.
Orgulhosamente apresentamos nosso espaço cheio de cores e diversidade.
Um site criado com muita dedicação, esforço e a boa vontade de amigos colaboradores, que não hesitaram em aceitar nosso convite para se tornarem parte importante dessa história.
Já do lado de cá da tela, munidos de poucos recursos, mas grandes sonhos, perdemos dias de férias, carnaval e noites de sono estudando códigos HTML, plugins, imagens e ferramentas (muitas delas gratuitas) para criarmos um site acessível aos leitores e que representasse bem o sentimento Em Neon.
Esperamos que você aprecie, prestigie e continue sempre visitando nosso site.
Quando escrevemos “nosso”, queremos dizer que é seu também, pois em breve lançaremos um espaço para que nossos leitores possam publicar seus próprios conteúdos."

Com essas palavras, o jornalista e Diretor Editorial do site Eduardo Moraes, definiu a que veio o mais novo lançamento da web que já está causando e acontecendo.

A Drag Queen Dindry Buck estreia em grande estilo falando sobre como foi reinar no Carnaval 2014 - como Rainha de Bateria e Musa dos Destaques, algo numa imaginado pela relés mortal Drag Queen.

RuPaul, o ícone Drag Queen internacional tem uma breve biografia. 
A travesti Janaina Lima, primeira presidenta travesti do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo é entrevistada por Kimberly Luciana Dias.
A maravilhosa Ana Fadigas embarcou nessa novidade, bem como Ana Kiyan, Acácio Brindo, Kaká di Polly.
Não podemos esquecer que quem assina o design super moderno é colorido é o designer Maurício Code.

Quer ficar por dentro das novidades, notícias e burburinhos do universo LGBT, bem como da Cultura Nacional: Teatro, cinema, moda...
Acesse:

11 de março de 2014

Unidos de Santa Bárbara - Drag Queen Dindry Buck brilha como Musa dos Destaques da Escola de Samba que homenageou o centenário de Dorival Caymmi

)

"As musas eram entidades mitológicas a quem era atribuída, na Grécia Antiga, a capacidade de inspirar a criação artística ou científica" - Wikipédia
No carnaval, ser Musa em uma Escola de Samba é representar determinado grupo daquela agremiação ou a própria escola. É de um valor inestimável.
Esse ano de 2014 a Drag Queen Dindry Buck foi escolhida a Musa dos Destaques da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, pelo sua representatividade junto a militância LGBT bem como pelo trabalho social desenvolvido junto a sua comunidade na Zona Leste.
Escolhida pelo Diretor de Carnaval J. Ivo Brasil e pelo Carnavalesco Anderson Paulino e aprovada por unanimidade por todos os destaques da agremiação, a Drag Queen foi condecorada no dia 8 de dezembro de 2013 pela sua querida mãe, numa cerimônia super emocionante.
E a emoção não parava por ai, depois de reuniões para definir tudo sobre o organograma da Escola de Samba, Dindry Buck ficou sabendo que o carnavalesco lhe deu a seguinte missão: "a Drag Queen viria a frente do abre alas, vestida de Baiana Drag, apresentando a agremiação para o público presente no Anhembi". Emoção demais para uma simples mortal.
Missão dada, missão cumprida.
Na madrugada do dia 4 de Março, no desfile da Unidos de Santa Bárbara, lá estava Dindry Buck. Feliz, emocionadíssima e sem se conter de tamanha felicidade, a frente do abre alas da sua querida Santa Bárbara, distribuindo flores brancas - como forma de agradecer tanto carinho - e apresentando sua querida Escola para o público que a aplaudia e reverenciava.
"Só tenho a agradecer a Deus, por tudo que me acontece no dia a dia, minha amada mãe, aos amigos maravilhosos que tenho, a comunidade do Itaim Paulista, juntamente com seu presidente, primeira dama e todos os destaques que abriram braços e coração para me acolher". Dindry Buck
A emoção na Avenida

Com Danna Lisoba - Comissão de Frente - e o Carnavalesco Anderson Paulino
Roberto, o querido J. Ivo Brasil e a amiga Sissi Girl que foi prestigiar e abrilhantar o desfile


Bruna Sanchez, levou as amigas para prestigiar Dindry Buck

A afilhada Natália que debutou numa Escola de Samba
Socorro e Fernando

AnDrag, Sissi Girl e Send Buck

Poderosa Sissi Girl de Iemanjá


Eterna Gratidão!

8 de março de 2014

Mulheres da minha vida, Felicidades! Dindry Buck

A todas as minhas eternas Musas Inspiradoras, Divas, Guerreiras, Santas, Pecadoras, Ousadas, Tímidas...
As MULHERES da minha vida, felicidades hoje e todos os dias do ano!
"Ninguém nasce mulher, torna-se mulher!" Simone de Beauvoir
Drag Queen Dindry Buck

6 de março de 2014

Carnaval 2014 - Boêmios da Vila - Drag Queen Dindry Buck, Rainha Gay de Bateria brilha e encanta



O Início

O sonho se tornou realidade. Tudo aconteceu ainda no final do ano passado, mais precisamente no mês de agosto quando a Drag Queen Dindry Buck recebeu o convite do carnavalesco J. Ivo Brasil para ser a Rainha Gay de Bateria da Boêmios da Vila, uma escola do Grupo 3 do extremo da Zona Sul Paulista - Jd. Imbé.
A proposta era para que Dindry Buck viesse a frente da bateria juntamente com a corte, algo um tanto quanto fora do convencional, afinal, a maioria das Rainhas Gays vem como destaque a frente de uma ala. A Drag Queen mais do que emocionada aceitou o convite e ficou ainda mais feliz quando soube que a comunidade recebeu a proposta de braços abertos.

A Coroação

Dia 31 de agosto de 2013 aconteceu a coroação, numa festa maravilhosa. Dindry Buck foi super bem recebida e encantou as crianças presentes.















Gratidão
Como forma de retribuir tanto carinho, na ocasião da festa das crianças da comunidade Dindry Buck pediu a ajuda do Vereador Floriano Pesaro e levou muitos brinquedos para serem distribuídos.









O Grande Dia
02 de março de 2014
Dia de expectativa total. Tensão, emoção...
Por volta das 17horas, Dindry Buck já começava a sua produção.
Acompanhada dos amigos André Palmas e Anderson Joel,  foram de transporte público até a estação Vila Matilde - local onde acontece o desfile do Grupo 3 - e já fazia a festa acontecer no metrô.
Chegando na concentração foi aplaudida e mais uma vez super bem recebida e acarinhada pela comunidade.
Encontrou o amigo carnavalesco J. Ivo Brasil e agradeceu por tudo aquilo de mágico que acontecia em sua vida, foi visitar ala por ala e tomar seu posto a frente da bateria nota 10.
O locutor dá o grito de largada. Coração na boca, bateria, emoção, samba no pé...
Dindry Buck reina absoluta juntamente com sua corte e a Escola de Samba Boêmios da Vila no sambódromo da Vila Matilde.
Emoção sem igual.

Resultado Final

A Escola de Samba Boêmios da Vila que até 2013 fazia parte do Grupo de Vaga Aberta no Carnaval Paulistano e que subiu para o grupo 3, no primeiro ano de desfile alcança o 4º lugar - são 3 escolas que sobem. Fez carnaval digno de campeã. O que em muito orgulha a Drag Queen Dindry Buck, afinal isso mostra a garra e o empenho da comunidade.

"Só tenho uma coisa a dizer: Muito Obrigada pelo lindo presente, vocês não ganharam uma rainha eu quem ganhei um reino inteiro para mim." Declara super emocionada a Drag Queen Dindry Buck.

Confira agora alguns momentos do maravilhoso desfile que teve a concepção e a assinatura do carnavalesco J. Ivo Brasil e a garra, a alegria e toda a emoção da Comunidade da Boêmios da Vila.

https://www.youtube.com/watch?v=2KkHb2oWnIg&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg

A amiga Sissi Girl foi prestigiar e reinou glamourosa como destaque de ala
Com o casal mirim de Mestre Sala e Porta Bandeira
Minha bateria. Impecável
A frente do Abre Alas
O talentoso carnavalesco, feliz com sua corte
A corte
Sobre as bênçãos das matriarcas
Alegria
Nosso lindo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira
Andy Dluck
O colorido das alas
O Carnavalesco J. Ivo Brasil, criatividade e talento
A maravilhosa Socorro
As crianças no abre alas
Nelsinho, muito luxo!
Swinga bateria
Hora de ir embora. Realizada e super feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...