31 de março de 2014

Troféu Fama - Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags recebe homenagem pós Carnaval

A tarde do último domingo de março - 30/03/2014 - foi mais que especial para o Esquadrão das Drags e para a Drag Queen Dindry Buck.
Aconteceu no Bar Fama - centro de São Paulo - uma carinhosa premiação para algumas pessoas da Comunidade LGBT que se destacaram o no Carnaval 2014. O empresário Rey Neves, que aproveitou a ocasião para o lançamento do Bloco A Gaiola das Loucas laureou várias personalidades e militantes com o Troféu Fama.
A Drag Queen Dindry Buck que esse ano debutou como Rainha Gay de Bateria da Escola de Samba Boêmios da Vila e Musa dos Destaques da Unidos de Santa Bárbara foi uma das homenageadas juntamente com o colorido Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, AnDrag, Send Buck e Nyna Ca$h -que brilhou no mais comentado carro da X9 Paulistana - A Corte Despirocada.
A bateria da Em Cima da Hora Paulistana que ousou no Carnaval 2014 com o enredo sobre homofobia levou alegria aos presentes: jornalistas, destaques, sambistas e personalidades.
A Drag Queen Dindry Buck mais que emocionada e lisonjeada com o carinho agradece ao empresário Rey Neves pela iniciativa e parabenizá-o pelo lançamento do novo bloco que já está dando o que falar.
Que venha o Carnaval 2015!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...