18 de março de 2014

Dia do Fã - 18 de Março - Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente aos seus admiradores

Hoje, dia 18 de março, comemora-se o Dia do Fã.
A Drag Queen Dindry Buck, militante, performer... agradece imensamente a todos aqueles que admiram o seu trabalho e torce pelo seu sucesso. A todos que "perdem" um pouco do seu precioso tempo enviando a ela uma mensagem de carinho, curtindo suas fotos, aplaudindo o seu trabalho, sorrindo com suas performances...
"Agradeço a Deus imensamente por ter me dado esse lindo dom e por ter colocado pessoas tão especiais em me caminho para que eu possa ter forças para continuar em minha caminhada e missão.
A todos os meus fãs e admiradores, meu muito obrigado." Drag Queen Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...