6 de março de 2014

Carnaval 2014 - Boêmios da Vila - Drag Queen Dindry Buck, Rainha Gay de Bateria brilha e encanta



O Início

O sonho se tornou realidade. Tudo aconteceu ainda no final do ano passado, mais precisamente no mês de agosto quando a Drag Queen Dindry Buck recebeu o convite do carnavalesco J. Ivo Brasil para ser a Rainha Gay de Bateria da Boêmios da Vila, uma escola do Grupo 3 do extremo da Zona Sul Paulista - Jd. Imbé.
A proposta era para que Dindry Buck viesse a frente da bateria juntamente com a corte, algo um tanto quanto fora do convencional, afinal, a maioria das Rainhas Gays vem como destaque a frente de uma ala. A Drag Queen mais do que emocionada aceitou o convite e ficou ainda mais feliz quando soube que a comunidade recebeu a proposta de braços abertos.

A Coroação

Dia 31 de agosto de 2013 aconteceu a coroação, numa festa maravilhosa. Dindry Buck foi super bem recebida e encantou as crianças presentes.















Gratidão
Como forma de retribuir tanto carinho, na ocasião da festa das crianças da comunidade Dindry Buck pediu a ajuda do Vereador Floriano Pesaro e levou muitos brinquedos para serem distribuídos.









O Grande Dia
02 de março de 2014
Dia de expectativa total. Tensão, emoção...
Por volta das 17horas, Dindry Buck já começava a sua produção.
Acompanhada dos amigos André Palmas e Anderson Joel,  foram de transporte público até a estação Vila Matilde - local onde acontece o desfile do Grupo 3 - e já fazia a festa acontecer no metrô.
Chegando na concentração foi aplaudida e mais uma vez super bem recebida e acarinhada pela comunidade.
Encontrou o amigo carnavalesco J. Ivo Brasil e agradeceu por tudo aquilo de mágico que acontecia em sua vida, foi visitar ala por ala e tomar seu posto a frente da bateria nota 10.
O locutor dá o grito de largada. Coração na boca, bateria, emoção, samba no pé...
Dindry Buck reina absoluta juntamente com sua corte e a Escola de Samba Boêmios da Vila no sambódromo da Vila Matilde.
Emoção sem igual.

Resultado Final

A Escola de Samba Boêmios da Vila que até 2013 fazia parte do Grupo de Vaga Aberta no Carnaval Paulistano e que subiu para o grupo 3, no primeiro ano de desfile alcança o 4º lugar - são 3 escolas que sobem. Fez carnaval digno de campeã. O que em muito orgulha a Drag Queen Dindry Buck, afinal isso mostra a garra e o empenho da comunidade.

"Só tenho uma coisa a dizer: Muito Obrigada pelo lindo presente, vocês não ganharam uma rainha eu quem ganhei um reino inteiro para mim." Declara super emocionada a Drag Queen Dindry Buck.

Confira agora alguns momentos do maravilhoso desfile que teve a concepção e a assinatura do carnavalesco J. Ivo Brasil e a garra, a alegria e toda a emoção da Comunidade da Boêmios da Vila.

https://www.youtube.com/watch?v=2KkHb2oWnIg&list=UURD-tf9FX5g7OCUozWQg-rg

A amiga Sissi Girl foi prestigiar e reinou glamourosa como destaque de ala
Com o casal mirim de Mestre Sala e Porta Bandeira
Minha bateria. Impecável
A frente do Abre Alas
O talentoso carnavalesco, feliz com sua corte
A corte
Sobre as bênçãos das matriarcas
Alegria
Nosso lindo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira
Andy Dluck
O colorido das alas
O Carnavalesco J. Ivo Brasil, criatividade e talento
A maravilhosa Socorro
As crianças no abre alas
Nelsinho, muito luxo!
Swinga bateria
Hora de ir embora. Realizada e super feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...