13 de março de 2014

#EmNeon - O mais novo e luxuoso site de Cultura, Diversão e Assuntos da Comunidade LGBT estreia em grande estilo e tem a Drag Queen Dindry Buck como colunista.

"Em Neon é site, é blog, é blog e é site.
É sério, mas divertido.
Sem pretensão, mas cheio de boas intenções.
Feito por profissionais que entendem de sua área, mas também vagam pela paixão à cultura e a vontade de escrever/falar sobre qualquer assunto.
É voltado para todos, mas tem foco na diversidade.
É simples e novo, mostra um pouco do ontem e do amanhã sem esquecer que o hoje é agora.
Orgulhosamente apresentamos nosso espaço cheio de cores e diversidade.
Um site criado com muita dedicação, esforço e a boa vontade de amigos colaboradores, que não hesitaram em aceitar nosso convite para se tornarem parte importante dessa história.
Já do lado de cá da tela, munidos de poucos recursos, mas grandes sonhos, perdemos dias de férias, carnaval e noites de sono estudando códigos HTML, plugins, imagens e ferramentas (muitas delas gratuitas) para criarmos um site acessível aos leitores e que representasse bem o sentimento Em Neon.
Esperamos que você aprecie, prestigie e continue sempre visitando nosso site.
Quando escrevemos “nosso”, queremos dizer que é seu também, pois em breve lançaremos um espaço para que nossos leitores possam publicar seus próprios conteúdos."

Com essas palavras, o jornalista e Diretor Editorial do site Eduardo Moraes, definiu a que veio o mais novo lançamento da web que já está causando e acontecendo.

A Drag Queen Dindry Buck estreia em grande estilo falando sobre como foi reinar no Carnaval 2014 - como Rainha de Bateria e Musa dos Destaques, algo numa imaginado pela relés mortal Drag Queen.

RuPaul, o ícone Drag Queen internacional tem uma breve biografia. 
A travesti Janaina Lima, primeira presidenta travesti do Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo é entrevistada por Kimberly Luciana Dias.
A maravilhosa Ana Fadigas embarcou nessa novidade, bem como Ana Kiyan, Acácio Brindo, Kaká di Polly.
Não podemos esquecer que quem assina o design super moderno é colorido é o designer Maurício Code.

Quer ficar por dentro das novidades, notícias e burburinhos do universo LGBT, bem como da Cultura Nacional: Teatro, cinema, moda...
Acesse:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...