11 de março de 2014

Unidos de Santa Bárbara - Drag Queen Dindry Buck brilha como Musa dos Destaques da Escola de Samba que homenageou o centenário de Dorival Caymmi

)

"As musas eram entidades mitológicas a quem era atribuída, na Grécia Antiga, a capacidade de inspirar a criação artística ou científica" - Wikipédia
No carnaval, ser Musa em uma Escola de Samba é representar determinado grupo daquela agremiação ou a própria escola. É de um valor inestimável.
Esse ano de 2014 a Drag Queen Dindry Buck foi escolhida a Musa dos Destaques da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, pelo sua representatividade junto a militância LGBT bem como pelo trabalho social desenvolvido junto a sua comunidade na Zona Leste.
Escolhida pelo Diretor de Carnaval J. Ivo Brasil e pelo Carnavalesco Anderson Paulino e aprovada por unanimidade por todos os destaques da agremiação, a Drag Queen foi condecorada no dia 8 de dezembro de 2013 pela sua querida mãe, numa cerimônia super emocionante.
E a emoção não parava por ai, depois de reuniões para definir tudo sobre o organograma da Escola de Samba, Dindry Buck ficou sabendo que o carnavalesco lhe deu a seguinte missão: "a Drag Queen viria a frente do abre alas, vestida de Baiana Drag, apresentando a agremiação para o público presente no Anhembi". Emoção demais para uma simples mortal.
Missão dada, missão cumprida.
Na madrugada do dia 4 de Março, no desfile da Unidos de Santa Bárbara, lá estava Dindry Buck. Feliz, emocionadíssima e sem se conter de tamanha felicidade, a frente do abre alas da sua querida Santa Bárbara, distribuindo flores brancas - como forma de agradecer tanto carinho - e apresentando sua querida Escola para o público que a aplaudia e reverenciava.
"Só tenho a agradecer a Deus, por tudo que me acontece no dia a dia, minha amada mãe, aos amigos maravilhosos que tenho, a comunidade do Itaim Paulista, juntamente com seu presidente, primeira dama e todos os destaques que abriram braços e coração para me acolher". Dindry Buck
A emoção na Avenida

Com Danna Lisoba - Comissão de Frente - e o Carnavalesco Anderson Paulino
Roberto, o querido J. Ivo Brasil e a amiga Sissi Girl que foi prestigiar e abrilhantar o desfile


Bruna Sanchez, levou as amigas para prestigiar Dindry Buck

A afilhada Natália que debutou numa Escola de Samba
Socorro e Fernando

AnDrag, Sissi Girl e Send Buck

Poderosa Sissi Girl de Iemanjá


Eterna Gratidão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...