20 de março de 2014

3ª Parada da Diversidade de São José-SC colore a cidade e celebra o Respeito.

Com o tema "Aqui Respeita-se as Diferenças", aconteceu no domingo dia 16 de março de 2013 na cidade de São José em Santa Catarina, a pouco minutos de Florianópolis a 3ª Parada da Diversidade Sexual da cidade.
O evento já faz parte do calendário oficial de São José. A cidade comemorou 264 e a Parada veio para dar um colorido especial, encher as ruas de irreverência e celebrar o Respeito as Diferenças.
A prefeita Adeliana Dal Ponte fez questão de subir no trio e acompanhar a parada, bem como alguns secretários e vereadores locais e de Florianópolis. O carnavalesco campeão de um dos carnavais mais badalados de Florianópolis - Rafael - também marcou presença no trio oficial.
O incansável militante e agitador cultural Ricardo Medeiros, organizador da mesma durante todo o percurso agitava a galera com palavras que exaltavam o Respeito a todos.
Foi um sucesso.
As Drag Queens Isabelita dos Patins - Rio de Janeiro - Dindry Buck e Sissi Girl - São Paulo - amadrinharam o evento e deram o colorido delicioso e ainda animaram a galera que dançava ao som dos DJs.
Um dos momentos mais deliciosos foi quando Dindry Buck pediu ao DJ que tocasse uma música que fosse uma resposta a todos aqueles que não aceitam e não respeitam as diferenças. A música escolhida foi Beijinho no Ombro, sucesso de Valesca Popozuda. A galera veio ao delírio.
Milhares de pessoas acompanharam a Parada e a maioria dos moradores ficaram de suas sacadas aplaudindo e acenando para todos que animados se divertiam e celebravam o respeito.

Confira o link no site da prefeitura de São José:
http://www.pmsj.sc.gov.br/2014/03/3-parada-da-diversidade-leva-alegria-e-descontracao-para-as-ruas-de-sao-jose/

Alegria e Animação marcaram a 3ª Parada da Diversidade de São José

Animar e Conscientizar sempre

Isabelita dos Patins, Sissi Girl, Ricardo Medeiros e Dindry Buck

O Secretário Lédio Coelho, Dindry Buck, Sissi Girl, Isabelita dos Patins, a prefeita Adeliana Dal Ponte e Ricardo Medeiros

Respeito Sempre!

São José, cidade encantadora

O assédio carinhoso da imprensa

Parabéns São José, pelos seus 264 anos
Ricardo Mederios, o Mister Brasil MesoAmérica e Rafael o carnavalesco campeão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...