21 de março de 2014

A Majestade - Drag Queen Dindry Buck se emociona com depoimento da Vice Presidente da Boêmios da Vila

A Drag Queen Dindry Buck postou um depoimento super lindo de uma cliente - Roberta Marcondes - que adorou seu trabalho quando foi homenageada pelo mesmo e homenageou uma amiga e recomenda-o para quem quiser.
Assim que postou o depoimento vários comentários lindos foram escritos e Dindry Buck agradece a cada um deles.
Dentre esses comentários estava o depoimento lindo e emocionante da vice presidente da Escola de Samba Boêmios da Vila, Escola de Samba, a qual ela foi escolhida para ser Rainha de Bateria.
"Transcrevo aqui na íntegra e estou sem palavras para agradecer a minha vice presidente Edi Gomes por tanto carinho e esses agradecimentos se estendem ao presidente, ao carnavalesco J Ivo Brasil, bem toda a comunidade que me acolheu de braços abertos":

"Roberta tenho a honra de te-la em minha escola de samba como rainha gay, conheço-a 2 anos; uma pessoa maravilhosa e com uma moral exemplar. Sabe se comportar em qualquer situação. Conheci através de um grande amigo tbem Ivo Brasil, nosso carnavalesco que a convidou mesmo não sendo uma escola famosa, é do 3º grupo; ela veio e nos ajudou em outros eventos . Sem palavras e aproveitei vc para agradecer pelo o que ela vem fazendo por minha escola e minha comunidade tão carente seu nome é : 'Dindry Buck'' uma estrela que brilha sem ofuscar o brilho de ninguém; agradeço-a por fazer parte desta tão simples escola e trazer este brilho tão natural e sincero. Aqui toda nossa comunidade agradece e que o ano que vem continue conosco. Bjos no coração e me desculpe Roberta mas achei tbem que era hora de agradecer tbem bjos a ti , Edi Gomes (vice-presidente da escola Boêmios da Vila)."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...