30 de abril de 2012

Astros - Nova Geração - Drag Queen Dindry Buck encontra com André Vasco

André Vasco (Astros - Nova Geração) e a Drag Queen Dindry Buck
Hoje tem Astros - Nova Geração na telinha do SBT. A maravilhosa Ivana Spears fará uma participação mais que especial com direito a selinho na "mulher rica" Val Marchiori. Em sua passagem pelo complexo da TV do poderoso Silvio Santos, lá na Anhanguera, a Drag Queen Dindry Buck encontrou o belo e intrépido André Vasco e registrou o momento.
Confira uma prévia do programa de hoje:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tqHrgYuOuhc
Dindry Buck, Val Marchiori e Sissi Girl

27 de abril de 2012

Santa Zita - Padroeira das Empregadas Domésticas

Hoje, 27 de abril é comemorado o dia de Santa Zita, padroeira das Empregadas Domésticas.
Zita era uma empregada domestica, nascida em Monte Sagrati, Itália em 1218. Com a idade de 12 anos começou a trabalhar para a família dos Fratinelle, comerciante de lã e outros tecidos em Lucca.
Logo outros serventes não gostaram dela porque ela trabalhava muito, e bem e era muito boa para os outros. Além disso dava comida e roupa para os pobres, inclusive as dos seus empregadores. Mais tarde ela conseguiu o respeito dos membros da família. 
De acordo com a tradição, os outros serventes finalmente ficaram convencidos que ela era uma santa, porque um dia encontraram um anjo fazendo os pães e outro lavando a roupa, no lugar de Santa Zita, que atendia a um pobre doente a porta da casa.
Durante toda a sua vida ela trabalhou a favor dos pobres, doentes e outros sofredores e lastimava que criminosos ficassem na prisão sem fazer nada. Ela foi uma das que defendia a causa que os criminosos prisioneiros deveriam ter que ajudar aos pobres e doentes. A ela foi creditado uma série de milagres.
Foi canonizada em 1696 e é a padroeira das empregados domésticas e na arte litúrgica da Igreja é mostrada com um saco, pedaços de pão e um rosário ou ainda atendendo a um pedinte a porta de casa.
Um dos casos mais intrigantes de incorrupção é o de Santa Zita (1218-1278), que viveu em Lucca, na Itália. Quando morreu, foi sepultada numa cova comum. Exumado três séculos depois, seu corpo estava completo e intacto. Sem nenhum sinal de manipulação. Permanece assim até hoje, passados mais de 700 anos. "É uma bela múmia", diz o legista italiano Gino Fornaciari, da Universidade de Pisa, que já examinou vários "incorruptíveis".

Oração de Santa Zita
Ó Santa Zita, que no humilde trabalho doméstico soubestes ser solícita como foi Marta quando servia Jesus em Betânia, e piedosa como Maria Madalena, aos pés do mesmo Jesus, ajudai-me a suportar com ânimo e paciência todos os sacrifícios que impõem meus trabalhos domésticos. Ajudai me a tratar as pessoas da família que sirvo como se fossem meus irmãos.
Ò Deus recebei o meu trabalho, o meu cansaço e minhas tribulações, e pela intercessão de Santa Zita, daí-me forças para cumprir sempre meus deveres, para merecer o reconhecimento dos que sirvo e a recompensa eterna no céu.
Santa Zita ajudai-me, Amém

24 de abril de 2012

Stand Up Comedy em Formatura - by Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

As coloridas, luxuosas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl passaram por mais um desafio esse final de semana; além de recepcionarem e serem o alvo dos holofotes, flashes e atenção de formandos e familiares, tiveram a deliciosa incumbência de protagonizarem um stand up comedy momentos antes do tradicional baile de gala dos formandos.
Animação com muita classe e bom humor e tiradas prá lá de inteligentes não faltaram e os presentes ao evento divertiram-se a valer e aplaudiam a cada "gol" marcado pela dupla de Drag Queens.
Na carreira das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl os desafios serão sempre bem vindos e quando o retorno, tanto por parte dos contratantes como dos homenageados é mais do que satisfatório, seja em forma de aplausos, seja em forma de elogios rasgados, não tem preço.
Faça do Seu Evento uma Festa!

23 de abril de 2012

Salve Jorge!

São Jorge de acordo com a tradição, nasceu na Capadócia, foi padre e soldado do exército romano é um dos santos mais venerados no catolicismo tanto na Igreja Católica Apostólica Romana como na Ortodoxa, é imortalizado no conto em que mata o dragão é também é um dos 14 santos auxiliares, considerado um santo militar e sua memória é celebrada dia 23 de abril como também 3 de novembro. O imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos e no dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os romanos deviam se converter ao cristianismo, todos ficaram atônitos. Jorge manteve-se fiel ao cristianismo, então o imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. Após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos, Jorge reafirmava sua fé, tendo seu martírio aos poucos ganhado notoriedade e muitos romanos tomado as dores daquele jovem soldado, inclusive a mulher do imperador se convertendo ao cristianismo. Diocleciano, não tendo êxito, mandou degolá-lo no dia 23 de abril de 303, em Nicomédia (Ásia Menor).

Oração de São Jorge
Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abri meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade, Amém!

22 de abril de 2012

Drag Queen Dindry Buck agradece ao carinho de todos expresso em mensagens e emails pela homenagem recebida na Câmara Municipal de São Paulo

Dindry Buck exibe sua homenagem ao lado do Secretário Uebe Rezeck
A Drag Queen Dindry Buck está super agradecida e honrada com a homenagem recebida na Câmara Municipal de São Paulo, na manhã da quinta feira dia 19 de abril em reconhecimento a sua contribuição na construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual.
Mais agradecida e lisonjeada pelas centenas de mensagens repletas de carinho e congratulando a Drag Queen pela homenagem.
Dindry Buck se sente impotente nessa hora e não tem palavras para retribuir tanto carinho.
Só consegue dizer um Muito Obrigado repleto de emoção a todos que congratularam-se com ela nesse momento mais que especial e completa: "Essa homenagem é fruto da luta de todos que acreditam num mundo melhor em que o Respeito e a Educação é a base de tudo."
Uebe Rezeck parabeniza a Drag Queen Dindry Buck pela homenagem
Dindry Buck recebe a sua homenagem. Na Foto: José Gregori, ex ministro da Justiça; Franco Reinaudo (CADS); Floriano Pessaro; Cássio Rodrigo e Dra Helena Alves

20 de abril de 2012

Drag Queen Dindry Buck é destaque no site A CAPA

Drag Queen Dindry Buck é destaque no site A Capa, um dos mais conceituados sites LGBTs, pela homenagem recebida na Câmara Municipal de São Paulo:
http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/drag-queen-dindry-buck-e-homenageada-na-camara-municipal-de-sao-paulo-veja-video/1/15/16224

19 de abril de 2012

Santo Expedito - O Santo das Causas Urgentes

Santo Expedito era militar e um dia tocado pela graça de Deus resolveu mudar de vida, o espírito do mal apareceu a ele em forma de corvo e lhe segredou: "cras, cras, cras", palavra latina que significa: "Deixe para amanhã! Não tenha pressa! Adie sua conversão!" Expedito pisoteu o corpo gritando: "Hodie" - "Nada de protelações é para já". Santo Expedito foi martirizado na Armênia.

Oração
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade.

Câmara Municipal de São Paulo homenageia a Drag Queen Dindry Buck por sua contribuição na construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual

José Gregori, ex Ministro da Justiça e Secretário Municipal de Direitos Humanos; Franco Reinaudo - CADS; Floriano Pesaro, vereador; Dindry Buck; Uebe Rezeck. Secretário de Participação e Parceria; Cássio Rodrigo, Secretário de Gêneros e Etinias e Dra. Heloísa Alves 
Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São Paulo, a Drag Queen Dindry Buck, recebeu das mãos do Secretário de Participação e Parceria Uebe Rezeck uma placa que homenageia a mesma por sua contribuição na construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual:

" Câmara Municipal de São Paulo
Homenagem da Câmara Municipal de São Paulo a Dindry Buck (Albert Roggenbuck Neto)
Em agradecimento á contribuição na construção de políticas públicas para a diversidade Sexual.
São Paulo, 19 de abril de 2012.
Floriano Pesaro
Vereador"
Na abertura da cerimônia o Presidente da Câmara, Vereador José Police Neto, deu as boas vindas a todos e falou da grande importância do evento para a construção de uma sociedade melhor. O Secretário de Participação e Parceria Uebe Rezeck lembrou a todos de como é importante respeitar todas as diferenças. José Gregori, ex Ministro da Justiça e hoje Secretário Municipal do Direitos Humanos exaltou a coragem da Drag Queen Dindry Buck de está ali, naquela hora da manhã, "montada" e o quanto essas atitudes são importantes. Cássio Rodrigo, Secretário Estadual de Gêneros e Etnias fazendo coro com o ex Ministro explicitou seu carinho para com Dindry Buck e deu continuidade a sua fala e da grande importância do vídeo para a construção de um sociedade em que a educação é a base de tudo. Franco Reinaudo, coordenador da CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, agradeceu a todos os profissionais que doaram seu tempo, bagagem cultural e política para a construção de um vídeo tão importante e que já está sendo um marco na história do pais. Para encerrar, o Reverendo Cristiano Valério, da ICM Brasil discorreu sobre homossexualidade, identidade de gênero, orientação sexual e da importância do ser humano se aceitar, para aceitar o outro.
Um dia que com certeza entrará para a história de São Paulo, no que diz respeito a construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual.

Confira a emoção da Drag Queen Dindry Buck e as falas de Franco Reinaudo do CADS e Cássio Rodrigo da Secretaria de Gêneros e Etinias:
http://www.youtube.com/watch?v=slxBdY7gArI&feature=g-upl&context=G297bc75AUAAAAAAAAAA

Drag Queen Dindry Buck é homenageada na Câmara Municipal de São Paulo

18 de abril de 2012

Cheias de Charme - Novela das sete encanta já pela abertura

Finalmente, hoje, a Drag Queen Dindry Buck conseguiu assistir a Cheias de Charme, a nova novela das sete da Rede Globo que já é sucesso de audiência e caiu no gosto da crítica televisiva.
A abertura é maravilhosa e totalmente lúdica, a trilha caiu como uma luva. A originalíssima Gabi Amarantos canta: Ex mai love.
http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/Fique-por-dentro/noticia/2012/04/furacao-gaby-amarantos-invade-sua-tela-com-musica-da-abertura-ex-mai-love.html

Cláudia Abreu definiu a Chayene, sua persongem, quem tem mais elementos de Drag Queen do que a saudosa viúva Porcina (Roque Santeiro) como a Pomba Gira da novela.
A trama mais que vibrante, colorida, dinâmica e super divertida é assinada pelos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e centra no universo das empregadas domésticas, vividas pelas maravilhosas Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. O colírio Ricardo Tozzi, vive dois personagens prá lá de lindo e de arrancar suspiro em qualquer mortal.
Cheias de Charme já mostrou a que veio e as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h fizeram uma homenagem ao novo folhetim da sete, causado com o ônibus de trabalho do ídolo Eduardo Costa.
"Ex mai love, ex mai love, se botar seu amor na vitrine ele não vai valer nem 1,99"



16 de abril de 2012

Vídeo Aula - Diversidade Sexual - Prefeitura lança projeto para educar funcionários públicos no que se refere aos LGBTs


A Prefeitura da Cidade de São Paulo em parceria com a Secretaria de Participação e Parceria e a CADS - Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual, lançam o maravilhoso vídeo educativo - Diversidade Sexual. Tudo sobre LGBTs. Um grande avanço para a construção de uma sociedade mais digna e onde todas as diferenças serão respeitadas.
A Drag Queen Dindry Buck é a Repórter do vídeo que vai a campo colher depoimentos, informações e dúvidas sobre os LGBTs.
Parabéns a todos que participaram desse projeto!
A nossa sociedade só tem a ganhar!

15 de abril de 2012

Garoto Fitness - Delicie-se e vote no seu favorito

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/12_candidatosgarotofitnessbrasil_album.jhtm#fotoNav=2
"A escolha é quase que impossível, confesso que ainda não dei o meu voto, é um mais lindo que o outro" declara a Drag Queen Dindry Buck, mas prá quem quer começar a semana com o astral lá em cima, vale a pena conferir os candidatos a Garoto Fitness 2012. Tarefa árdua, mas super prazerosa.

13 de abril de 2012

Dia Internacional do Beijo

Hoje, dia 13 de abril, além de ser sexta-feira (que para muitos é um dia um tanto quanto místico e repleto de mistérios) é o Dia Internacional do Beijo. Por obra do destino, justamente hoje vai ao ar o último capítulo da trama do talentoso Miguel Falabella: Aquele Beijo, que com certeza deixará muita saudades, não pelos beijos deliciosos que aconteceram na trama, mas pela história divertida, repleta de surpresas e de respeito as diferenças que só o Miguel Falabella consegue fazer.
Como dizem: "um copo d´agua ou um beijo não se nega a ninguém". A Drag Queen Dindry Buck, que se diz cristã, afinal segue a risca o versículo bíblico que diz: "Deus ama quem dá com alegriaII Coríntios 9:6-10 distribui beijinhos e carinhos a todos e deseja que todos, sem exceção aproveitem ao máximo desse dia e o estenda por todos os dias do ano, afinal, beijar é muito bom e faz bem tanto para o corpo quanto para a alma.
E parafraseando Miguel Falabella: "Prá todos vocês AQUELE BEIJO"

11 de abril de 2012

Curso para Drag Queen - Profissionais ministram Workshop de como se tornar uma profissional Drag Queen

Oficina de Montagem é destaque nos principais veículos de comunicação do Brasil



A 1ª Oficina "Montagem Nasce uma Drag Queen", que ocorreu na Semana do Orgulho LGBT de São Paulo/2010, na Feira da Diversidade, foi um verdadeiro sucesso. Liderado pela Drag Queen Dindry Buck, contou com a participação da Drag Queen e profissional de maquiagem e cabelos Sissi Girl, da Estilista e Design de Jóias e Adereços Luhly Cow e do ator Eduardo Moraes. O Workshop/Oficina abortou temas de vital importância para quem almeja ser uma Drag Queen: História do Transformismo até chegar o boom do Movimento Drag Queen no mundo, Mercado de Trabalho, Performance, Maquiagem e Cabelo, Figurinos e adereços e outros temas de vital importância para quem realmente deseja ser um profissional de sucesso no ramo do entretenimento.
A mídia em peso foi conferir a oficina. Foi um verdadeiro sucesso!
Pioneirismo e ousadia ao profissionalizar um gênero de trabalho visto por muito como uma simples diversão.

10 de abril de 2012

Avenida Brasil abordará Futebol e Homossexualidade

O futebol é o esporte paixão nacional do Brasil.
Falando em paixão, por ser um esporte totalmente machista, visto que os jogadores de futebol são famosos por seus harém de mulheres (Marias Chuteiras) e quando se fala em homossexualidade e futebol, o assunto vira totalmente tabu e causa muita polêmica, isso devido a paixão, afinal só se vê um lado da moeda, o que se quer ver, o outro lado todos tentam camuflar.
O autor João Emanuel Carneiro, abordara a polêmica envolvendo Futebol e Homossexualidade na trama das nove que já é sucesso: Avenida Brasil. O personagem Roniquito, vivido pelo ator estreante Daniel Rocha viverá o drama de sair ou não do armário.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou: "Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução."
No episódio de segunda feira (09/04) a questão sobre a homossexualidade do ator já começou a ser mostrada.
Roniquito viverá uma amizade intensa com o personagem vivido por Tiago Martins  - Leandro - o que encaminhará para uma grande paixão.
Polêmicas já aconteceram envolvendo o futebol, como técnicos que abusam e assediam os aspirantes. Recentemente o jogador Edmundo assumiu que já saiu com muito homossexual, bem como é de conhecimento de todos a fama de pegador do jogador Renato Gaúcho.
É conferir as cenas dos próximos capítulos.

9 de abril de 2012

Esquadrão das Drag Queens recebe visita ilustre e talentosa

Domingo de Páscoa, o colorido e super consciente Esquadrão das Drag Queens recebeu a visita mais que ilustre da talentosa cantora-trans Renata Peron que brindou a todos os frequentadores do Largo do Arouche com músicas prá lá de animadas e cedeu o seu microfone para que as intrépidas e irreverentes Sissi Girl, Nyna Ca$h, Dindry Buck e Send Buck falassem em alto e bom som sobre o que é o Projeto Esquadrão das Drag Queens e conscientizassem a todos sobre a importância da preservação do espaço de convivência.


8 de abril de 2012

Vitória - Cristo Vive, Reina para Sempre! O Amor Vence!

Na manhã do primeiro dia da semana - domingo - acontece o maior de todos os acontecimentos da humanidade: Jesus Cristo vence a morte, Ressuscita!
O Amor - Deus - tudo pode, tudo vence!
A Páscoa é a vitória da vida sobre a morte, da luz sobre as trevas, da virtude sobre o pecado, do amor sobre o ódio, do querer bem sobre o preconceito.
"É Páscoa! Que o Cristo Ressuscitado nós transforme sempre e faça da nossa vida um Eterno Ato de Amor!" São os desejos mais intensos da Drag Queen Dindry Buck e do seu criador Albert Roggenbuck

7 de abril de 2012

Sábado Santo - O Sábado do Silêncio

 Após cruel flagelação, coroação de espinhos e crucificação, uma lança traspassa seu corpo e de lá jorra água e sangue. Retiram Cristo da Cruz, colocam-o nos braços de sua angustiada mãe, envolvem-o num lençol de linho e o depositam num sepulcro novo, que ficava num jardim, onde ninguém havia sido sepultado.
Todos abandonam Jesus, aos pés da Cruz apenas Maria, sua mãe; a irmã de sua mãe, Maria de Cléofas; o discípulo amado, João e Maria Madalena. José de Arimatéia pede para retirar o corpo de Cristo da cruz, às escondidas e o deposita no sepulcro, o corpo é embalsamado com mais de 30 quilos de aromatas.
Jesus descansa em sepulcro novo. O sábado é por excelência o dia do silêncio. Todos são convidados a espera do maior feito da humanidade: A Ressurreição!

Vigília Pascal em minha paróquia:
http://www.youtube.com/watch?v=NiApyf7KexI&feature=g-upl&context=G291d2dbAUAAAAyAATAA

A Drag Queen Dindry Buck e seu criador Albert, deseja a todos um Santo Sábado e uma sublime preparação para a Páscoa!


6 de abril de 2012

Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo

Prova de Amor maior não há, que doar a vida pelo irmão.
Cristo Jesus amou a humanidade até o fim, morrendo deu-nos a vida eterna e deixa o exemplo para cada um de nós: O Amor, tudo pode!

Celebração da Paixão de Cristo na Paróquia de Sant´Ana - 2011:
http://www.youtube.com/watch?v=LuLTVUQcXTc&feature=g-upl&context=G2c20469AUAAAAyAAVAA

Via Sacra encenada nas ruas do bairro onde moro, com os jovens da comunidade:
http://www.youtube.com/watch?v=JU0UiHu7WIU&feature=g-upl&context=G281acb8AUAAAAyAAUAA

5 de abril de 2012

Quinta Feira Santa - Instituição da Eucaristia - Lava pés

Hoje, Quinta-Feira Santa incia-se o Tríduo Pascal que tem seu grande ápice na noite/madrugada de Sábado/Domingo com a celebração da Vigília Pascal onde Cristo vence a morte e nos resgata do pecado.
Na Quinta-Feira Santa celebra-se a Instituição da Eucaristia, Cristo Jesus se da a todos nós no partir do pão e no tomar o vinho e mostra para a humanidade que se alguém quer ser como Ele deve servir sempre o seu irmão, por isso a missa também tem o nome de Missa do Lava Pés, Cristo deixa o exemplo aos seus discípulos, na última ceia lava os pés de todos.
Na Paróquia de Sant´Ana (onde frequento), o dia começou com a oração das Laudas, pois como Cristo institui a Eucaristia na Quinta Feira foi como a celebração da primeira Missa, o nosso pároco celebra o dia do Sacerdote, após as orações acontece a confraternização. Um breakfest maravilhoso é servido para comemorar o dia que Cristo instituiu o Sacerdócio na Igreja.

Missa da Instituição da Eucaristia de 2011 - Albert na Apresentação da Palavra:
http://www.youtube.com/watch?v=bCecFg0KvPM&feature=g-upl&context=G2beb190AUAAAAyAAXAA

Maria da Conceição, mãe da Drag Queen Dindry Buck tem os pés lavados pelo Pe. Olavo:
http://www.youtube.com/watch?v=ltTiVYrAe_U&feature=g-upl&context=G27d19c6AUAAAAyAAWAA

Cântico do Lava pés:
http://www.youtube.com/watch?v=SgQzIxG8ySc&feature=related

4 de abril de 2012

Drag Queen Dindry Buck é homenageada pelo fã Luan Fernandes

Carinhos não tem preço! Além de massagear nosso ego e deixar a gente nas nuvens é com uma sinal, apontando para nós mesmos, que estamos indo por um caminho certo.
Após a exibição do programa Reis da Rua na TV Cultura, com a história de vida da Drag Queen Dindry Buck e do seu criador Albert Roggenbuck, a mesma recebeu várias mensagens de carinho e congratulações pelo programa e pelo seu trabalho artístico e como militante. Uma das mensagens foi do jovem Luan Fernandes da Silva. Uma mensagem recheada de carinho, que contava um pouco de sua história de vida e de sua admiração pela Drag Queen Dindry. De lá prá cá, muita coisa aconteceu e Luan continuava ali, prestigiando o trabalho de Dindry e explicitando seu carinho e admiração para com ela.
Hoje, quase véspera de Páscoa, a Drag Queen Dindry Buck recebe essa linda homenagem desse admirador do seu trabalho Luan Fernandes. Nesse desenho em que ele capta a simplicidade e a alegria de viver de Dindry, Luan dedica a sua obra de arte a Drag Queen e escreve uma linda mensagem, repleta de carinho: "Olha... Desenhei minha Drag preferida: Dindry Buck".
"Luan Fernandes, não tenho palavras para agradecer tanto carinho, como diz o ditado: Amor com Amor se paga. Que você receba esse carinho em triplo na sua vida, que está apenas começando, pois pessoas como você, merecem tudo de bom. Obrigada por tudo. Sucesso sempre!" A Drag Queen Dindry Buck agradece emocionadíssima a homenagem.

3 de abril de 2012

Léa T em seu melhor momento, agora Mulher.

A bela modelo Lea T., filha do ex jogador de futebol Toninho Cerezo é capa da Revista Istoé Gente desse semana - Operada. A Top Transexual se torna 100% Mulher.
Já no olho da entrevista, uma chamada muito positiva:
"Num Brasil talvez menos preconceituoso do que na época de Roberta Close, a Top Model Lea T. realiza a operação de mudança de sexo na Tailândia e se recupera ao lado da família no país asiático."
Na entrevista ainda o depoimento emocionado do pai:
"Ganhei mais uma filha. Léa é mulher e quero vê-la feliz. Comprei uma calcinha linda para presenteá-la".
Confira a versão online da revista acessando:
http://issuu.com/editora3/docs/istoegente_655/4
A Drag Queen Dindry Buck parabeniza a Istoé Gente pelo destaque dado ao assunto e a forma tratada (capa), a nova mulher Lea T. e ao pai Toninho Cerezo.

Drag Queen Dindry Buck insatisfeita com produto comprado na empresa de Perucas Estoril

Quem já ouviu a expressão "O canto da sereia" vai entender o que estou querendo falar e toda indignação da Drag Queen Dindry Buck com a empresa de Perucas Estoril.
Semana passada, a Drag Queen passou na frente da loja especializada em perucas e se encantou com um modelo de peruca. A vendedora, super simpática e atenciosa, disse para a mesma que ela poderia escolher até três cores diferentes e a peruca seria confeccionada conforme o modelo, pegou uma amostra dos fios, anexou no pedido e foi pago 50% do valor do produto encomendando.
Hoje, dia 03 de abril, ao chegar na Empresa Estoril, a Drag Queen além de ficar mais de meia hora a espera do produto, que até então era para ser entregue no dia 02 de abrir, ao se deparar com o mesmo, levou um susto. O modelo não tinha nada a ver com o encomendado, bem como as cores. A Drag Queen após conversar com a vendedora que a tinha atendido, pois a da semana passada não estava no local recebeu a seguinte resposta: "Se você quiser o produto nas cores que estava anexado ao seu pedido tem que pagar três vezes mais, pois aquele fio tem um outro valor, posso mandar fazer no modelo que você solicitou, mas não naquelas cores, caso esteja insatisfeita, pegue seu dinheiro de volta".
Dindry Buck ficou tão atônita e sem ação que foi até o caixa, retirou o valor pago e foi embora indignada, foi realmente o canto da sereia, que seduz a primeira vista e destrói o objeto seduzido.

1 de abril de 2012

1º de Abril - Dia da Mentira

Ele representa perfeitamente o dia de hoje. 
Adorava o 1º de Abril quando era criança. Na minha época esse dia era esperado pois podíamos mentir, de brincadeirinha claro e só no final do dia revelávamos que tudo era mentira. A gente acreditava que os outros acreditavam em nossas mentiras. Era uma brincadeira sadia com a ingenuidade do passado.
Hoje, tudo mudou, infelizmente.
Queria ser como o Pinóquio e encontrar a Fada Azul e fazer com que as "mentiras" mais aguardadas fossem transformadas em realidade pela varinha de condão dela:
1- Bolsonaro foi destituído do cargo e está inelegível para todo o sempre;
2- A corrupção foi extinta de vez no Brasil;
3- Todos tem de viver em comunidade, não existe nem ricos nem pobres, todos devem viver igualmente;
4- A Religião não fará ninguém mais sofrer, afinal, o que moverá todos os credos é o amor.
São as mentiras que queria que fossem reais, mas pelo andar da carruagem, tá muito longe de acontecer!
Vamos pelo menos viver esse 1º de Abril com as doces lembranças do tempo que criança sonhava de verdade, acreditava em bicho papão e nem sabia o que era mundo virtual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...