19 de abril de 2012

Câmara Municipal de São Paulo homenageia a Drag Queen Dindry Buck por sua contribuição na construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual

José Gregori, ex Ministro da Justiça e Secretário Municipal de Direitos Humanos; Franco Reinaudo - CADS; Floriano Pesaro, vereador; Dindry Buck; Uebe Rezeck. Secretário de Participação e Parceria; Cássio Rodrigo, Secretário de Gêneros e Etinias e Dra. Heloísa Alves 
Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São Paulo, a Drag Queen Dindry Buck, recebeu das mãos do Secretário de Participação e Parceria Uebe Rezeck uma placa que homenageia a mesma por sua contribuição na construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual:

" Câmara Municipal de São Paulo
Homenagem da Câmara Municipal de São Paulo a Dindry Buck (Albert Roggenbuck Neto)
Em agradecimento á contribuição na construção de políticas públicas para a diversidade Sexual.
São Paulo, 19 de abril de 2012.
Floriano Pesaro
Vereador"
Na abertura da cerimônia o Presidente da Câmara, Vereador José Police Neto, deu as boas vindas a todos e falou da grande importância do evento para a construção de uma sociedade melhor. O Secretário de Participação e Parceria Uebe Rezeck lembrou a todos de como é importante respeitar todas as diferenças. José Gregori, ex Ministro da Justiça e hoje Secretário Municipal do Direitos Humanos exaltou a coragem da Drag Queen Dindry Buck de está ali, naquela hora da manhã, "montada" e o quanto essas atitudes são importantes. Cássio Rodrigo, Secretário Estadual de Gêneros e Etnias fazendo coro com o ex Ministro explicitou seu carinho para com Dindry Buck e deu continuidade a sua fala e da grande importância do vídeo para a construção de um sociedade em que a educação é a base de tudo. Franco Reinaudo, coordenador da CADS - Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, agradeceu a todos os profissionais que doaram seu tempo, bagagem cultural e política para a construção de um vídeo tão importante e que já está sendo um marco na história do pais. Para encerrar, o Reverendo Cristiano Valério, da ICM Brasil discorreu sobre homossexualidade, identidade de gênero, orientação sexual e da importância do ser humano se aceitar, para aceitar o outro.
Um dia que com certeza entrará para a história de São Paulo, no que diz respeito a construção de políticas públicas para a Diversidade Sexual.

Confira a emoção da Drag Queen Dindry Buck e as falas de Franco Reinaudo do CADS e Cássio Rodrigo da Secretaria de Gêneros e Etinias:
http://www.youtube.com/watch?v=slxBdY7gArI&feature=g-upl&context=G297bc75AUAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...