3 de abril de 2012

Drag Queen Dindry Buck insatisfeita com produto comprado na empresa de Perucas Estoril

Quem já ouviu a expressão "O canto da sereia" vai entender o que estou querendo falar e toda indignação da Drag Queen Dindry Buck com a empresa de Perucas Estoril.
Semana passada, a Drag Queen passou na frente da loja especializada em perucas e se encantou com um modelo de peruca. A vendedora, super simpática e atenciosa, disse para a mesma que ela poderia escolher até três cores diferentes e a peruca seria confeccionada conforme o modelo, pegou uma amostra dos fios, anexou no pedido e foi pago 50% do valor do produto encomendando.
Hoje, dia 03 de abril, ao chegar na Empresa Estoril, a Drag Queen além de ficar mais de meia hora a espera do produto, que até então era para ser entregue no dia 02 de abrir, ao se deparar com o mesmo, levou um susto. O modelo não tinha nada a ver com o encomendado, bem como as cores. A Drag Queen após conversar com a vendedora que a tinha atendido, pois a da semana passada não estava no local recebeu a seguinte resposta: "Se você quiser o produto nas cores que estava anexado ao seu pedido tem que pagar três vezes mais, pois aquele fio tem um outro valor, posso mandar fazer no modelo que você solicitou, mas não naquelas cores, caso esteja insatisfeita, pegue seu dinheiro de volta".
Dindry Buck ficou tão atônita e sem ação que foi até o caixa, retirou o valor pago e foi embora indignada, foi realmente o canto da sereia, que seduz a primeira vista e destrói o objeto seduzido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...