10 de abril de 2012

Avenida Brasil abordará Futebol e Homossexualidade

O futebol é o esporte paixão nacional do Brasil.
Falando em paixão, por ser um esporte totalmente machista, visto que os jogadores de futebol são famosos por seus harém de mulheres (Marias Chuteiras) e quando se fala em homossexualidade e futebol, o assunto vira totalmente tabu e causa muita polêmica, isso devido a paixão, afinal só se vê um lado da moeda, o que se quer ver, o outro lado todos tentam camuflar.
O autor João Emanuel Carneiro, abordara a polêmica envolvendo Futebol e Homossexualidade na trama das nove que já é sucesso: Avenida Brasil. O personagem Roniquito, vivido pelo ator estreante Daniel Rocha viverá o drama de sair ou não do armário.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou: "Vai ser um dilema, principalmente, por ele ter um pai machista e morar no subúrbio, onde a comunidade é mais fechada, e o pessoal tem um pouco menos de instrução."
No episódio de segunda feira (09/04) a questão sobre a homossexualidade do ator já começou a ser mostrada.
Roniquito viverá uma amizade intensa com o personagem vivido por Tiago Martins  - Leandro - o que encaminhará para uma grande paixão.
Polêmicas já aconteceram envolvendo o futebol, como técnicos que abusam e assediam os aspirantes. Recentemente o jogador Edmundo assumiu que já saiu com muito homossexual, bem como é de conhecimento de todos a fama de pegador do jogador Renato Gaúcho.
É conferir as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...