4 de abril de 2012

Drag Queen Dindry Buck é homenageada pelo fã Luan Fernandes

Carinhos não tem preço! Além de massagear nosso ego e deixar a gente nas nuvens é com uma sinal, apontando para nós mesmos, que estamos indo por um caminho certo.
Após a exibição do programa Reis da Rua na TV Cultura, com a história de vida da Drag Queen Dindry Buck e do seu criador Albert Roggenbuck, a mesma recebeu várias mensagens de carinho e congratulações pelo programa e pelo seu trabalho artístico e como militante. Uma das mensagens foi do jovem Luan Fernandes da Silva. Uma mensagem recheada de carinho, que contava um pouco de sua história de vida e de sua admiração pela Drag Queen Dindry. De lá prá cá, muita coisa aconteceu e Luan continuava ali, prestigiando o trabalho de Dindry e explicitando seu carinho e admiração para com ela.
Hoje, quase véspera de Páscoa, a Drag Queen Dindry Buck recebe essa linda homenagem desse admirador do seu trabalho Luan Fernandes. Nesse desenho em que ele capta a simplicidade e a alegria de viver de Dindry, Luan dedica a sua obra de arte a Drag Queen e escreve uma linda mensagem, repleta de carinho: "Olha... Desenhei minha Drag preferida: Dindry Buck".
"Luan Fernandes, não tenho palavras para agradecer tanto carinho, como diz o ditado: Amor com Amor se paga. Que você receba esse carinho em triplo na sua vida, que está apenas começando, pois pessoas como você, merecem tudo de bom. Obrigada por tudo. Sucesso sempre!" A Drag Queen Dindry Buck agradece emocionadíssima a homenagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...