18 de abril de 2012

Cheias de Charme - Novela das sete encanta já pela abertura

Finalmente, hoje, a Drag Queen Dindry Buck conseguiu assistir a Cheias de Charme, a nova novela das sete da Rede Globo que já é sucesso de audiência e caiu no gosto da crítica televisiva.
A abertura é maravilhosa e totalmente lúdica, a trilha caiu como uma luva. A originalíssima Gabi Amarantos canta: Ex mai love.
http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/Fique-por-dentro/noticia/2012/04/furacao-gaby-amarantos-invade-sua-tela-com-musica-da-abertura-ex-mai-love.html

Cláudia Abreu definiu a Chayene, sua persongem, quem tem mais elementos de Drag Queen do que a saudosa viúva Porcina (Roque Santeiro) como a Pomba Gira da novela.
A trama mais que vibrante, colorida, dinâmica e super divertida é assinada pelos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e centra no universo das empregadas domésticas, vividas pelas maravilhosas Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. O colírio Ricardo Tozzi, vive dois personagens prá lá de lindo e de arrancar suspiro em qualquer mortal.
Cheias de Charme já mostrou a que veio e as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h fizeram uma homenagem ao novo folhetim da sete, causado com o ônibus de trabalho do ídolo Eduardo Costa.
"Ex mai love, ex mai love, se botar seu amor na vitrine ele não vai valer nem 1,99"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...