30 de maio de 2014

Malévola - Encantador - Dica da Drag Queen Dindry Buck

Aconteceu no dia 30 de maio uma das estreias mais esperadas do ano - Maleficent.
O filme, uma releitura do conto de fadas "A Bela Adormecida" é um superprodução dos estúdios Disney e tem a maravilhosa Angelie Jolie no papel título.
"Encantador, deslumbrante, mágico... Assim é Malévola. Figurino, fotografia, efeitos especiais estupendos. Uma filme para se sonhar e amar, afinal: o amor verdadeiro sempre nos surpreende." Essa é a opinião da Drag Queen Dindry Buck que desde a infância é apaixonada pelo conto de fadas, tanto é que na adolescência interpretou o Príncipe Felipe e em 2004 encarnou uma Malévola super Fashion numa das edições da São Paulo Fashion Week - SPFW - o maior evento de moda do Brasil.
Fica a dica. Querem sonhar e ver um lindo filme? Malévola é a dica da vez.

29 de maio de 2014

Bem-te-vi - Lançamento do livro da escritora Marli Porto na galeria Olido em São Paulo terá a Drag Queen Dindry Buck como Mestre de Cerimônia

"Bem-te-vi narra o retrato apaixonante da vida de um garoto, no período escolar, que se descobre diferente dos demais e, para complicar, começa a gostar de outro garoto da mesma escola. Um livro infantojuvenil que deve ser lido por pais, educadores e todos aqueles que querem "sentir" o que todos nós um dia já sentimos por gostar de alguém do mesmo sexo".
O lançamento dessa linda publicação de autoria da escritora Marli Porto, com ilustrações de Hokin Bear, capa de Carmem Thiago, editoração e marketing do maravilhoso Fabricio Viana, e com o selo da Editora Orgástica acontecerá na sexta feira, dia 30 de maio, as 19horas, na galeria Olido, centro de São Paulo - 1ºandar. A hostess e  Mestre de Cerimônias da noite de autógrafos que ainda terá uma mega coquetel, será a colorida e irreverente Drag Queen Dindry Buck.
Fica a dica e o convite!

27 de maio de 2014

#EmNeon - Cobertura da Sessão Solene que homenageou os LGBT no Dia Municipal de Combate a HomoLesboTransfobia na Câmara Municipal de São Paulo

O site Em Neon já mostrou a que veio e está mais diverso, cultural e divertido do que nunca. Recentemente publicou uma incrível matéria sobre a Sessão Solene que o Vereador Floriano Pesaro (PSDB-SP) realizou na Câmara Municipal de São Paulo para homenagear artistas e ativistas que contribuem para a erradicação do preconceito contra os LGBTs. Para quem não conhece, é de autoria de Floriano Pesaro a lei municipal que institui o dia 17 de maio - dia que a homossexualidade deixa de ser considerada doença pela OMS (Organização Mundial da Saúde, em 1985) - como o Dia Municipal de Combate a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.
A Mestre de Cerimônias que coloriu e deixou o evento mais irreverente foi a intrépida Drag Queen Dindry Buck, confiram:
http://www.emneon.com.br/2014/05/vereador-homenageia-militantes-artistas.html#.U4VEfNJdW6w

26 de maio de 2014

Ação Social - Drag Queen Dindry Buck ministra palestra lúdica e forma multiplicadores

Aconteceu na noite de 25 de maio de 2014 mais uma Oficina Lúdica sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro com a Drag Queen Dindry Buck.
Dessa vez, uma turma de mais de 40 pessoas, da cidade de Bertioga (litoral de São Paulo) se divertiram a valer com a palestra bem humorada da Drag Queen.
A convite do militante e presidente do Instituto Vida Nova, Américo Nunes (um Instituto que é referência nacional quando o assunto é pessoas vivendo e convivendo com o HIV/AIDS), a Drag Queen Dindry Buck coloriu o local e divertiu a todos os presentes que atentos interagiam e se divertiam com seu jeito único de palestrar.
A Drag Queen Dindry Buck sempre acreditou que o humor inteligente atinge mais diretamente as pessoas sem se impor e forma multiplicadores.
No final do evento, a Drag Queen após ser super aplaudida pelos presentes, recebeu das mãos da querida presidente do Grupo Gay de Bertioga, Ramonna Vasconcelos - que fez um discurso super emocionante sobre Dindry Buck - um certificado de Palestrante sobre Diversidade e Sexo Seguro.
A Drag Queen Dindry Buck, agradece o carinho de sempre do estimado Américo e a querida Ramonna pelo carinho e respeito e a reverência por sua luta.
A entrada triunfal!

Recebendo o certificado das mãos da querida Ramonna Vasconcelos

Umas das participantes, Ramonna e Américo Nunes

23 de maio de 2014

Câmara Municipal de São Paulo faz Sessão Solene pelo dia municipal de combate a HomoLesboTransfobia e a Drag Queen Dindry Buck é a mestra de cerimônias

É de autoria do Vereador Floriano Pesaro (PSDB), a Lei Municipal 15. 900/2013, que inclui 17 de maio no calendário oficial da cidade de São Paulo como o Dia Municipal de Combate à Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.
Para comemorar esse dia tão importante e significativo para a comunidade LGBT, Pesaro promoveu uma Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 22 de maio de 2014 para homenagear pessoas que através de sua miliância, arte e luta fizeram algo em pról da Diversidade.
Para Mestra de Cerimônia, a Drag Queen Dindry Buck que com seu humor leve e inteligente divertiu os presentes e coloriu o espaço.
Como o próprio querido Vereador Floriano Pesaro definiu: "É um evento realmente importante e representativo no combate à homofobia, na garantia de direitos e liberdade de orientação sexual" e ainda acrescentou: "governos passam, mas a luta do povo continua".
Entre os homenageados, o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, que implantou a Resolução SAP 11, que assegura os direitos de travestis e transexuais no âmbito carcerário; a secretária municipal de Politicas para as Mulheres, Denise Motta Dau; o diretor do Museu da Diversidade; Franco Reinaudo; o ator Guilherme Lobo; a advogada Hanna Korich; a presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual, Janaína Lima; o cineasta e jornalista Lufe Steffen; a diretora teatral Regina Papini e a cantora Suellen Luz e a coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual, Heloisa Gama Alves.
Discursos e agradecimentos emocionados marcaram o evento que contou com a presença de Cássio Rodrigo - Secretaria Estadual de Cultura de Gêneros e Etnias; Neto Lucon, jornalista; as militantes Alcione Carvalho, Márcia Lima e Fernanda Morais; Dário Neto; o empresário Douglas Drumond; a "poderosa" Lusa Marilac, o fotógrafo Paulo Neobeck...
Confira mais no blog do lindo e talentoso Neto Lucon:
http://www.nlucon.com/2014/05/ghilherme-lobo-laerte-janaina-lima.html
O belo vereador Floriano Pesaro

Laerte Coutinho, cartunista e roteirista

Luisa Marilac "se isso é estar na pior, pô"

21 de maio de 2014

5º Grito da Diversidade de Diadema - Esquadrão das Drags anima evento importante na cidade

Aconteceu na tarde do dia 18 de maio de 2014 o 5º Grito da Diversidade de Diadema. No meio da tarde uma chuva caiu na Praça da Moça, local onde era realizado o evento, levando os participantes a se abrigarem debaixo das árvores, nas tendas montadas no local e onde não pudessem molhar.
O Esquadrão das Drags marcou presença mais uma vez com seu colorido e sua animação cheia de informação e bom humor.
Assim que as irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e a mais nova integrante substituta Andy DLuck - que se saiu brilhantemente bem em sua primeira apresentação e primeiro evento com o Esquadrão das Drags - subiram ao trio onde estava montado o palco improvisado; a chuva cessou e então as coloridas Drags Queens desceram até o palco/passarela e fizeram a festa.
Divertiram os presentes que se aproximaram do local e se divertiram a valer.
A dobradinha mais que perfeita com o DJ André Pomba foi como sempre incrível.
Destaque para a mais nova dinâmica da Camisinha - Sexo com Bom Humor e muita Diversão - que o Esquadrão das Drags fez e divertiu com conscientização a todos os presentes.
O querido Cássio Rodrigo, Silvana Gimenez, Heloisa Alves, foram algumas das autoridades presentes no maravilhoso evento.
O Esquadrão das Drags agradece aos organizadores e ao público presente pelo carinho.
Esquadrão das Drags no 5º Grito da Diversidade de Diadema

O ator Taiguara Nazareth veio prestigiar

Sissi Girl diverte a galera

Andy DLuck uma grata surpresa e Send Buck

DJ André Pomba, dobradinha incrível!

20 de maio de 2014

Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo homenageará pessoas que lutam pelo combate a HOMOFOBIA e terá a Drag Queen Dindry Buck como Mestra de Cerimônia

Acontecerá no dia 22 de maio de 2014, quinta feira, a Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal de Combate a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia - Lei 15900/2013, de autoria do Vereador Floriano Pesaro, que institui o dia 17 de maio, na cidade de São Paulo, como o Dia Municipal de combate a Homofobia, Lesbofobia e Transfobia.

A Drag Queen Dindry Buck foi convidada para cerimoniar a Sessão que homenageará pessoas ilustres e de grande importância para o movimento LGBT como:
- Franco Reinaudo, Diretor do Museu da Diversidade;
- Guilherme Lobo - Ator - Pela atuação no filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho";
Hanna Korich - Advogada e Militante LGBT - Pela produção do documentário "Cassandra Rios";
Heloísa Gama Alves - Coordenadora de Políticas para a Diversidade Elizabeth Sexual - Pela eleição e implantação do Conselho Estadual LGBT;
Janaína Lima - Presidente do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual - Pela eleição da primeira trans para a presidência do conselho;
Laerte Coutinho - Cartunista e Militante LGBT - Pela militância no segmento de Trans;
Lufe Steffen - Cineasta e Jornalista - Pela produção do documentário Hi-Fi;
Regina Papini - Diretora Teatral - Pela montagem e produção do espetáculo 10ponto948;
Suellen Luz - Cantora - Pela autoria da música "Afeminados".

O evento é aberto ao público, basta confirmar presença no email: confirmar.inscricao@gmail.com

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente ao convite feito pelo vereador Floriano Pesaro e pelo seu assessor Marcos Freitas e se sente mais que lisonjeada por estar num evento tão importante como esse.

Querem conhecer mais sobre o trabalho do vereador Floriano Pesaro, acessem:
https://www.facebook.com/florianopesaro45?fref=ts

19 de maio de 2014

Rua! documentário da diretora Tata Amaral com o Esquadrão das Drags na Virada Cultural 2014



Aconteceu na noite do dia 17 de maio de 2014 - Dia Internacional de Luta contra a Homofobia - sábado, na 10ª edição da Virada Cultural da cidade de São Paulo a exibição do projeto da Secretaria Municipal de Cultural e Cidadania da Cidade de São Paulo, com direção da premiadíssima diretora Tata Amaral e produção da Tangerina Entretenimento a exibição do documentário Rua! - um projeto que visa mostrar a todos algumas intervenções artísticas que acontecem nas ruas da cidade de São Paulo com a finalidade de formar, informar e educar os cidadãos.

Num desses episódios é retratado a ação do Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - que faz uma intervenção no Largo do Arouche em São Paulo, educando e informando jovens e adolescentes.

As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck foram prestigiar a apresentação do documentário que ocorreu na fachada do Shopping Light na Rua Xavier de Toledo, juntamente com a diretora Tata Amaral e a galera da Tangeria Entretenimento - Thais, Gui e o gentleman do diretor Francisco.

Juntos, com muitos expectadores, todos vibraram e se emocionaram com a exibição do episódio.

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente o carinho de todos e atenção mais que especial de todos da Tangerina para com ela e a galera do Esquadrão das Drags.

Rua! Fachada do Shopping Light


Ao centro Tata Amaral, Franciso ao fundo e do lado Gui e Thais


A felicidade do nosso diretor Francisco


Gui, Tata Amaral e Thais - Tangerina Produções


Tata Amaral e amiga


O encontro inicial antes da projeção
Rua! com o Esquadrão das Drags está na rua

18 de maio de 2014

Fantástico - O Show da Vida exibe uma linda matéria sobre Conchita Wurst a vencedora Eurovision

E a grande vencedora do Eurovision, o maior concurso de música da europa, visto por mais de 145 milhões de espectadores foi a talentosa Conchita Wurst.
O concurso já teve grandes vencedores como Julio Iglesias, o grupo ABBA, Celine Dion...
Conchita começou a mostrar seu talento ainda como o gay assumido Tomas Neuwirt e atualmente é ela quem confecciona os seus próprios deslumbrantes figurinos e adora brincar com essa dualidade do masculino e do feminino, sem querer ferir a ninguém.
Confira na íntegra, no site G1 a matéria sobre Conchita, o depoimentos de famosos que a acompanharam e torceram por ela como Elton Jhon e Lady Gaga, no site do Fantástico:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/05/cabelo-nao-e-meu-diz-vencedora-do-eurovision-apos-polemica-com-barba.html

A Drag Queen Dindry Buck parabeniza Conchita Wurst e ainda está deslumbrada com o lindo show da grande vencedora e seu discurso onde clama por Liberdade e Igualdade.

17 de maio de 2014

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia! - Drag Queen Dindry Buck convoca a todos para essa luta

17 de Maio
Dia Internacional de luta contra a Homofobia!
Drag Queen Dindry Buck na luta contra a Homofobia, a Lesbofobia, a Transfobia e toda forma de preconceito!
Juntos, construiremos um Brasil melhor!

15 de maio de 2014

Virada Cultural 2014 - Esquadrão das Drags é destaque na programação oficial da Prefeitura de São Paulo e no Site Em Neon

As ruas da cidade de São Paulo irão se encher de cultura no próximo final de semana 17 e 18 de maio.
Performances, Música, Interverções...
É a Virada Cultural da cidade que esse ano completa 10 anos de puro sucesso.
Dentre as várias performances, uma das mais aguardadas é a exibição do documentário RUA! da Diretora Tata Amaral em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
Segundo o próprio site da Virada Cultural diz:
RUA! é uma série documental composta por 13 episódios, cada um com duração aproximada de oito minutos. Os documentários acompanham as ações de artistas, performers e coletivos que usam a rua como suporte para sua linguagem criativa. Os personagens foram escolhidos pela relação especial que desenvolvem com o espaço público e pela sua atuação que, por vezes, torna o fazer artístico uma aventura arriscada. Eles personificam o desafio cotidiano de propor novas possibilidades para nossas cidades e de provar ser viável criar, inventar, manter, propagar e construir uma identidade cultural e ética, num espaço de enorme fragmentação social e desmantelamento dos sentimentos de pertencimento.
O Esquadrão das Drags é um desses grupos de artistas retratados num desses episódios e já confirmou presença as 19h em frente ao Shopping Light onde será exibido o documentário.
Confira a programação acessando ao site oficial:
http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2014/programacao/atracao/##1526
O badalado site em Neon também fez uma cobertura sensacional, quem quiser conferir e conhecer mais desse maravilhoso site, fica a dica:
http://www.emneon.com.br/

13 de maio de 2014

Virada Cultural 2014 - Rua!, documentário sobre o Esquadrão das Drags fará parte da programação

#‎EsquadrãodasDrags‬ estará na ‪#‎VIradaCultural2014‬.
Confirmado.
O documentário Rua!, protagonizado pelo Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl,  Nyna Ca$h e Send Buck - fará parte da Virada Cultural da cidade de São Paulo que esse ano completa 10 anos de muito sucesso.
Rua! será exibido a partir das 18 horas e durante toda a madrugada na fachada no Shoppig Light.
Quem estiver de passagem e quiser conferir como é o trabalho lúdico do Esquadrão das Drags, só perder um pouquinho de tempo e assistir. Vale a pena!

8 de maio de 2014

Rua! - Documentário da cineasta premiada Tata Amaral que fala sobre o trabalho do Esquadrão das Drags é lançado na 14ª Feira Cultural LGBT de São Paulo

Rogério Sottili, Nyna Ca$h, Ideli Salvatti, Sissi Girl, Floriano Pesaro e Dindry Buck
Foi um sucesso o lançamento do documentário idealizado pela cineasta premiada Tata Amaral, com produção da Tangerina Entretenimento e o apoio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos da cidade de São Paulo.
Rua! é um maravilhoso projeto que retrata intervenções feitas pelas ruas da cidade de São Paulo. O Esquadrão das Drags está num dos episódios mostrando o lindo e colorido trabalho de levar cidadania, informação aos cidadãos jovens e adolescentes frequentadores do Largo do Arouche.
A ministra de Direitos Humanos Ideli Salvatti, o secretario municipal de Direitos Humanos Rogério Sottili, o vereador Floriano Pesaro juntamente com vários militantes e representantes da causa LGBT como Heloisa Alves, coordenadora de políticas para a Diversidade Sexual; Cássio Rodrigo, da Secretaria Estadual de Cultura de Gêneros e Etnias; Eduardo Cardoso, coordenação de eventos da Prefeitura de São Paulo, estiveram presentes juntamente com o diretor Francisco Cesar Filho e a equipe que sempre acompanhou o Esquadrão das Drags desde a pré produção Thais Morresi e Gui Valenti...
O documentário ficou lindo, a trilha sonora que se chama Esquadrão, composta por André Whoong tem um clima de nostalgia e nos remete aos filmes do começo da era do cinema; Edson Spitaletti (Câmera) e Otaviano Nagano (Edição) foram primorosos em cada detalhe.
"O Esquadrão das Drags, na minha pessoa, agradece a todos e todas envolvidos nesse lindo projeto que retrata de uma forma linda o nosso trabalho na construção de um sociedade melhor. Agora é conferir de perto, assistindo esse maravilhoso e divertido documentário", relata, toda emocionada a Drag Queen Dindry Buck.
Confiram o teaser:
http://www.youtube.com/watch?v=ctwL8eqAfVI




7 de maio de 2014

Feira Cultural LGBT de São Paulo - A Oficina de Diversidade Sexual e Sexo Seguro, Na Cama com Dindry Buck é sucesso mais uma vez.

Pelo 9º ano consecutivo a Drag Queen Dindry Buck ministra a oficina Na Cama Com Dindry Buck, onde abora de forma lúdica e divertida questões sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro.
A Oficina Na Cama com Dindry Buck e Montagem - Nasce uma Drag Queen (um work shop que mostra o lado profissional da Drag Queen) representam o lado social da Feira da Diversidade.
As oficinas são super concorridas e o público, ávido por informação, ainda mais repleta de bom humor e irreverência, lota a tenda.
No feriado do 1º de maio de 2014 - dia que aconteceu a 14ª edição da Feira Cultural LGBT em São Paulo - não foi diferente. As fotos dizem por si só.
A Drag Queen Dindry Buck agradece a credibilidade da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para com o seu trabalho e todo o público presente que lotou a tenda das oficinas nos três horários em que todas elas foram realizadas.


6 de maio de 2014

18ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - A Drag Queen Dindry Buck e o Esquadrão das Drags brilham na maior manifestação pelos direitos LGBTs do Planeta e são destaques na mídia

Foto by Inel Almeida
São Paulo se coloriu de verde, amarelo, azul, vermelho, pink... vestiu-se de todas as cores do arco-íris - símbolo do movimento LGBT - para gritar pela criminalização da HomoLesboTransfobia.
Milhares de pessoas lotaram a Avenida Paulista e a Consolação no ensolarado domingo 4/05/2014 e a alegria colorida reinou absoluta.
O intrépido e colorido Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck - como sempre marcou presença e disse a que veio. Prova disso são os vários veículos de comunicação que as Drag Queens imprimiram sua imagem e deixaram registrado seu recado: Não a toda e qualquer forma de preconceito.
Confiram:
Folha de São Paulo:
hthttp://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/24929-parada-gay-2014#foto-389285


Veja SP:

The Guardian:
http://www.theguardian.com/world/gallery/2014/may/05/sao-paulo-gay-pride-parade-in-pictures

The Indian:
http://indianexpress.com/photos/picture-gallery-others/brazil-celebrates-worlds-largest-gay-pride-parade/#gayparade-2
Super Notícia BH:
http://www.otempo.com.br/super-noticia/18%C2%AA-parada-do-orgulho-lgbt-de-sp-pede-criminaliza%C3%A7%C3%A3o-da-homofobia-1.832571
O Tempo Brasil:
http://www.otempo.com.br/capa/brasil/18%C2%AA-parada-do-orgulho-lgbt-de-sp-pede-criminaliza%C3%A7%C3%A3o-da-homofobia-1.832571
Fox News Latino:
O Dia:
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-05-04/copa-do-mundo-e-super-herois-viram-tema-de-fantasias-na-parada-gay-sp.html
EBC:
http://www.ebc.com.br/cidadania/2014/05/sob-sol-e-com-musica-eletronica-parada-do-orgulho-lgbt-celebra-a-diversidade
UOL:


R7:
Programa Encontro:

Quem não viu a participação da Drag Queen Dindry Buck e do Esquadrão das Drags no Programa Encontro com a maravilhosa Fátima Bernardes pós Parada do Orgulho LGBT 2013 confira o link:

"Obrigada a todos" - Drag Queen Dindry Buck
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...