15 de maio de 2014

Virada Cultural 2014 - Esquadrão das Drags é destaque na programação oficial da Prefeitura de São Paulo e no Site Em Neon

As ruas da cidade de São Paulo irão se encher de cultura no próximo final de semana 17 e 18 de maio.
Performances, Música, Interverções...
É a Virada Cultural da cidade que esse ano completa 10 anos de puro sucesso.
Dentre as várias performances, uma das mais aguardadas é a exibição do documentário RUA! da Diretora Tata Amaral em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
Segundo o próprio site da Virada Cultural diz:
RUA! é uma série documental composta por 13 episódios, cada um com duração aproximada de oito minutos. Os documentários acompanham as ações de artistas, performers e coletivos que usam a rua como suporte para sua linguagem criativa. Os personagens foram escolhidos pela relação especial que desenvolvem com o espaço público e pela sua atuação que, por vezes, torna o fazer artístico uma aventura arriscada. Eles personificam o desafio cotidiano de propor novas possibilidades para nossas cidades e de provar ser viável criar, inventar, manter, propagar e construir uma identidade cultural e ética, num espaço de enorme fragmentação social e desmantelamento dos sentimentos de pertencimento.
O Esquadrão das Drags é um desses grupos de artistas retratados num desses episódios e já confirmou presença as 19h em frente ao Shopping Light onde será exibido o documentário.
Confira a programação acessando ao site oficial:
http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2014/programacao/atracao/##1526
O badalado site em Neon também fez uma cobertura sensacional, quem quiser conferir e conhecer mais desse maravilhoso site, fica a dica:
http://www.emneon.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...