26 de maio de 2014

Ação Social - Drag Queen Dindry Buck ministra palestra lúdica e forma multiplicadores

Aconteceu na noite de 25 de maio de 2014 mais uma Oficina Lúdica sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro com a Drag Queen Dindry Buck.
Dessa vez, uma turma de mais de 40 pessoas, da cidade de Bertioga (litoral de São Paulo) se divertiram a valer com a palestra bem humorada da Drag Queen.
A convite do militante e presidente do Instituto Vida Nova, Américo Nunes (um Instituto que é referência nacional quando o assunto é pessoas vivendo e convivendo com o HIV/AIDS), a Drag Queen Dindry Buck coloriu o local e divertiu a todos os presentes que atentos interagiam e se divertiam com seu jeito único de palestrar.
A Drag Queen Dindry Buck sempre acreditou que o humor inteligente atinge mais diretamente as pessoas sem se impor e forma multiplicadores.
No final do evento, a Drag Queen após ser super aplaudida pelos presentes, recebeu das mãos da querida presidente do Grupo Gay de Bertioga, Ramonna Vasconcelos - que fez um discurso super emocionante sobre Dindry Buck - um certificado de Palestrante sobre Diversidade e Sexo Seguro.
A Drag Queen Dindry Buck, agradece o carinho de sempre do estimado Américo e a querida Ramonna pelo carinho e respeito e a reverência por sua luta.
A entrada triunfal!

Recebendo o certificado das mãos da querida Ramonna Vasconcelos

Umas das participantes, Ramonna e Américo Nunes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...