7 de maio de 2014

Feira Cultural LGBT de São Paulo - A Oficina de Diversidade Sexual e Sexo Seguro, Na Cama com Dindry Buck é sucesso mais uma vez.

Pelo 9º ano consecutivo a Drag Queen Dindry Buck ministra a oficina Na Cama Com Dindry Buck, onde abora de forma lúdica e divertida questões sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro.
A Oficina Na Cama com Dindry Buck e Montagem - Nasce uma Drag Queen (um work shop que mostra o lado profissional da Drag Queen) representam o lado social da Feira da Diversidade.
As oficinas são super concorridas e o público, ávido por informação, ainda mais repleta de bom humor e irreverência, lota a tenda.
No feriado do 1º de maio de 2014 - dia que aconteceu a 14ª edição da Feira Cultural LGBT em São Paulo - não foi diferente. As fotos dizem por si só.
A Drag Queen Dindry Buck agradece a credibilidade da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para com o seu trabalho e todo o público presente que lotou a tenda das oficinas nos três horários em que todas elas foram realizadas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...