19 de maio de 2014

Rua! documentário da diretora Tata Amaral com o Esquadrão das Drags na Virada Cultural 2014



Aconteceu na noite do dia 17 de maio de 2014 - Dia Internacional de Luta contra a Homofobia - sábado, na 10ª edição da Virada Cultural da cidade de São Paulo a exibição do projeto da Secretaria Municipal de Cultural e Cidadania da Cidade de São Paulo, com direção da premiadíssima diretora Tata Amaral e produção da Tangerina Entretenimento a exibição do documentário Rua! - um projeto que visa mostrar a todos algumas intervenções artísticas que acontecem nas ruas da cidade de São Paulo com a finalidade de formar, informar e educar os cidadãos.

Num desses episódios é retratado a ação do Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Send Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - que faz uma intervenção no Largo do Arouche em São Paulo, educando e informando jovens e adolescentes.

As Drag Queens Dindry Buck e Send Buck foram prestigiar a apresentação do documentário que ocorreu na fachada do Shopping Light na Rua Xavier de Toledo, juntamente com a diretora Tata Amaral e a galera da Tangeria Entretenimento - Thais, Gui e o gentleman do diretor Francisco.

Juntos, com muitos expectadores, todos vibraram e se emocionaram com a exibição do episódio.

A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente o carinho de todos e atenção mais que especial de todos da Tangerina para com ela e a galera do Esquadrão das Drags.

Rua! Fachada do Shopping Light


Ao centro Tata Amaral, Franciso ao fundo e do lado Gui e Thais


A felicidade do nosso diretor Francisco


Gui, Tata Amaral e Thais - Tangerina Produções


Tata Amaral e amiga


O encontro inicial antes da projeção
Rua! com o Esquadrão das Drags está na rua

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...