8 de maio de 2014

Rua! - Documentário da cineasta premiada Tata Amaral que fala sobre o trabalho do Esquadrão das Drags é lançado na 14ª Feira Cultural LGBT de São Paulo

Rogério Sottili, Nyna Ca$h, Ideli Salvatti, Sissi Girl, Floriano Pesaro e Dindry Buck
Foi um sucesso o lançamento do documentário idealizado pela cineasta premiada Tata Amaral, com produção da Tangerina Entretenimento e o apoio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos da cidade de São Paulo.
Rua! é um maravilhoso projeto que retrata intervenções feitas pelas ruas da cidade de São Paulo. O Esquadrão das Drags está num dos episódios mostrando o lindo e colorido trabalho de levar cidadania, informação aos cidadãos jovens e adolescentes frequentadores do Largo do Arouche.
A ministra de Direitos Humanos Ideli Salvatti, o secretario municipal de Direitos Humanos Rogério Sottili, o vereador Floriano Pesaro juntamente com vários militantes e representantes da causa LGBT como Heloisa Alves, coordenadora de políticas para a Diversidade Sexual; Cássio Rodrigo, da Secretaria Estadual de Cultura de Gêneros e Etnias; Eduardo Cardoso, coordenação de eventos da Prefeitura de São Paulo, estiveram presentes juntamente com o diretor Francisco Cesar Filho e a equipe que sempre acompanhou o Esquadrão das Drags desde a pré produção Thais Morresi e Gui Valenti...
O documentário ficou lindo, a trilha sonora que se chama Esquadrão, composta por André Whoong tem um clima de nostalgia e nos remete aos filmes do começo da era do cinema; Edson Spitaletti (Câmera) e Otaviano Nagano (Edição) foram primorosos em cada detalhe.
"O Esquadrão das Drags, na minha pessoa, agradece a todos e todas envolvidos nesse lindo projeto que retrata de uma forma linda o nosso trabalho na construção de um sociedade melhor. Agora é conferir de perto, assistindo esse maravilhoso e divertido documentário", relata, toda emocionada a Drag Queen Dindry Buck.
Confiram o teaser:
http://www.youtube.com/watch?v=ctwL8eqAfVI




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...