31 de outubro de 2012

Halloween - A Drag Queen Dindry Buck se diverte e diverte a todos no Dia das Bruxas

Halloween - A festa originária da Irlanda, tem mais de 2.500 anos e é comemorada no dia que antecede ao de "Todos os Santos" (1º de Novembro) como forma de exorcizar todos os males e energias negativas.
O Dia das Bruxas é tradição nos países nórdicos e da América do Norte e recentemente, como muitas festas de origem européia ou americana, ganhou o gosto nacional e é comemorado no Brasil.
A Drag Queen Dindry Buck já foi bruxa, pomba gira, zumbi... fez e aconteceu nessa data tão especial e mostra aqui algumas de suas performances nesse 31 de outubro no decorrer de alguns anos.

26 de outubro de 2012

Fã da Drag Queen Dindry Buck explicita carinho para com sua diva e alegra o seu dia

Hoje o dia da Drag Queen Dindry Buck tinha tudo para ser um daqueles dias sinistros. Após uma noite mal dormida, a Drag Queen acordou um tanto quanto estranha, mas assim que ligou o seu celular foi informada de um post em seu Facebook, ela entrou e se deparou com esse carinho (na foto acima) que salvou o seu dia:
"Fã da Drag Queen Dindry Buck" esse era o post publicado em sua página pelo lindo Luan Fernandes.
O dia da Drag Queen teve uma reviravolta total, e o que parecia ser trevas, tornou-se luz.
E agora ela explicita aqui o seu imenso carinho para com seu fã Luan e escancara a todos: "Nunca esqueçam de dizer aos outros o quanto eles são especias, não deixem de sorrir, de falar palavras carinhosas... um simples gesto como esse (ao ver de quem o pratica) pode salvar o dia, a vida de uma pessoa. Pensem bem nisso, sempre" - Dindry Buck.

25 de outubro de 2012

Agradeço a Santo Antônio de Santana Galvão pela graça alcançada - Albert Roggenbuck/Dindry Buck

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, o seu criador Albert Roggenbuck agradece imensamente a intercessão de Frei Galvão, hoje Santo Antônio de Santana Galvão - o primeiro Santo Brasileiro  a Deus todo misericordioso por uma imensa graça alcançada.
Foi no final da década de 90 que Albert passou por um médico por um estranho problema em sua perna direita (a perna inchava, ficava roxa e ele não a conseguia colocar no chão). Após alguns exames foi detectada uma flebite que se caminhava para uma trombose.
Então, sua mãe muito católica, tomou conhecimento das pílulas e da novena ao então Frei Galvão, apenas beato, e juntos foram ao Mosteiro da Luz, ultima morada do Frei, hoje Santo e conseguiram as milagrosas pílulas doadas pelas irmãs da Irmandade do Imaculado Coração de Maria.
Já na metade da novena, dava-se para perceber a melhora do problema que junto com o tratamento médico só veio a progredir e então a temida cirurgia, com a introdução de um cateter na veia da perna, não aconteceu e a cura do problema foi mais rápida do que se imaginava.
No dia 11 de Maio de 2007, dia da Canonização de Frei Galvão, como Santo Antônio de Santana Galvão, pelo Papa Bento XVI, lá estava Albert no Campo de Marte em São Paulo, juntamente com alguns membros da Paróquia de Santana, sua paróquia para agradecer a graça alcançada.
O primeiro Santo genuinamente nacional (da cidade de Guaratinguetá) que tinha o poder da bilocação será o patrono da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro em 2013.
Conheça o Santuário de Frei Galvão:
http://www.santuariofreigalvao.com/

Oração e Novena a Santo Antônio de Santana Galvão

Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro, louvo e Vos dou graças pelos benefícios que me fizestes. Peço-vos por tudo que fez e sofreu vosso Venerável Frei Antônio de Sant'Anna Galvão,que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e Vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. (Fazer o pedido).
Amém.
Deus de Amor, fonte de todas as luzes, que cumulastes de bênção o vosso Santo Antônio de Santana Galvão, nós vos adoramos, glorificamos e vos agradecemos, porque nele fizestes maravilhas. Ele, Senhor, por vossa inspiração, criou para o vosso povo sofrido estas pílulas, sinal da vossa compaixão para com os enfermos, sinal seguro de mediação da Virgem Maria Imaculada; alcançai-nos, pela intercessão de Vossa Mãe e de Santo Antônio de Santana Galvão, que nós, ao tomarmos com fé e devoção estas pílulas, consigamos a graça desejada (pedir a graça).
E procuremos conhecer sempre mais o Evangelho que ele viveu, cultivando com amor a vida Eucarística. Ó Santo Antônio de Santana Galvão, junto a Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, para que obtenhamos do Pai Celeste a vida plena no amor do Espírito Santo. Amém.
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

23 de outubro de 2012

A Partilha - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl na badalada estreia teatral do sucesso de Miguel Falabella

Dindry Buck, Michelly X e Dindry Buck com a talentosa Arlete Salles
Na noite de segunda feira, 22 de outubro de 2012, aconteceu a badalada estreia do sucesso de Miguel Falabella, que completa mais de 20 anos em cartaz: A Partilha, com as maravilhosas e super talentosas Suzana Vieira, Arlete Salles, Patricya Travassos e Thereza Piffer.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, coloridas e irreverentes marcaram presença no badalado e fechado evento e deram um colorido especial ao coquetel com a presença de vários artistas:
Simpática, talentosa, fervida... Suzana Vieira
Maravilhosa Patricya Travassos
Bela Thereza Piffer
Linda e poderosa Palmira (sogra da Suzana) e o "tudo de bom" Sandro Pedroso
Felipe Folgosi, lindo a cara do Super Man
O quarteto colorido e irreverente: Silvetty Montilla, Sissi Girl, Dindry Buck e Nany People
Poderosa Bethânia, gerente do Teatro Frei Caneca
Todo Nosso, Ronnie Von
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl agradecem imensamente as "meninas" da Morente Forte, sempre luxuosas, ao Eduardo Moraes, a Bethânia, linda e simpática gerente do Teatro Frei Caneca e a todos os artistas sempre simpáticos e carinhosos para com elas.


21 de outubro de 2012

#Existe Amor em São Paulo - Drag Queen Dindry Buck é destaque no site UOL

A maravilhosa fotógrafa Cris Faga clicou a Drag Queen Dindry Buck no Festival "Existe Amor em São Paulo" que aconteceu na tarde de hoje na Praça Roosevelt, toda novinha em folha, hoje intitulada Praça Rosa e a foto foi parar no site UOL e do Estadão:
http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2012/10/21/imagens-do-dia---21-de-outubro-de-2012.htm?abrefoto=27#fotoNav=49

20 de outubro de 2012

Avenida Brasil para o país e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl trabalham

A noite de 19 de outubro de 2012 entrará para a história da televisão brasileira. O Brasil literalmente parou para assistir ao último capítulo da novela Avenida Brasil, que durante sete meses prendeu a atenção do povo brasileiro e cativou a todos com sua trama mais que familiar.
No último capítulo, da trama tão bem escrita por João Emanuel Carneiro a mensagem principal que todos devem levar para suas vidas, sempre: O Perdão transforma vidas, o Amor tudo pode.
Enquanto a trama da Rede Globo de televisão era transmitida e emocionava todos que estavam grudadinhos na telinha da TV e ganhava uma repercussão sem igual na mídia internacional (jamais uma telenovela brasileira havia conseguido tal feito, mudando até a agenda da Presidenta do Brasil Dilma Russef), as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl animavam um aniversário tripo no mega buffet Espaço Requinte em Mauá - http://www.espacorequintebuffet.com.br/ .
Desde a recepção até o final do evento, a festa foi um desbunde. O carinho e o profissionalismo do contratante para com as Drag Queens, a interação com os convidados, a sincronia perfeita da dupla e dos convidados e homenageados. Uma noite maravilhosa!
Acabando o brilhante trabalho, as Drag Queens e o assessor André Palmas, correram para a casa de Sissi Girl e forma assistir e se emocionar com o último capítulo de Avenida Brasil (Sissi deixou gravando para que a trupe não perdesse um só momento do grand finale).
Sissi Girl, Antara Gold, Lysa Bom Bom e Dindry Buck com a talentosa atriz Adriana Esteves
Enquanto alguns (infelizmente não se pode agradar a todos) criticaram o final, a unanimidade prevaleceu entre Dindry Buck, Sissi Girl, André Palmas e Benê Reis (que assistia pela segunda vez): "o final foi perfeito e totalmente condizente com a trama, fora a mensagem linda que deixou para cada um refletir: Somos humanos, repletos de defeitos e qualidades, temos que aprender a trabalhar mais nossas qualidades, porque na maioria das vezes os defeitos se sobressaem mais e o lado negativo aflora vorazmente, mas o perdão transforma, o amor cura e liberta as pessoas. Não podia ter tido final melhor para Carminha, tão brilhantemente vivida por Adriana Esteves; ela precisou voltar para o lixão, para reconquistar o amor do filho, o perdão da Nyna, conviver com a "amante" do seu pai, que a salvou de tantos momentos difíceis e tentar a reaprender a viver".
"A vida é isso, um eterno aprendizado, um eterno recomeço. Infeliz de quem não aprende com seus erros e persiste neles. Somo humanos, erramos, mas mudar, transformar, tentar ser melhor, não O Melhor é maravilhoso". Essa foi a mensagem que a Drag Queen Dindry Buck tirou dessa linda trama.
E segunda feira tem Salve Jorge!

19 de outubro de 2012

Avenida Brasil - a novela que sacudiu o país, hoje promete parar o Brasil

E hoje chega ao fim uma das tramas globais que em tempos de internet, canais por assinatura, tablets e ipods, conseguiu prender a atenção do espectador na frente da tela da TV.
Nina/Rita, tão bem vivida por Débora Falabella, movida pelo desejo de justiça para com sua madrasta Carminha, maravilhosamente vivida por Adriana Esteves deram o tom da trama que fez o telespectador pensar e refletir até onde se pode ir quando se trata de justiça/vingança. Juntamente com um time de atores e atrizes que com uma química ímpar fizeram Avenida Brasil, sucesso de João Emanuel Carneiro, entrar para a história como uma novela de grande audiência em tempos modernos (segundo a Revista Veja de 10 aparelhos ligados, 8 estavam sintonizados na Rede Globo no horário da novela).
Avenida Brasil retratou bem o povo brasileiro, que como Tufão, personagem vivido por Murilo Benício, é pacífico, só acredita vendo e como Nina, clama por justiça e por um mundo melhor, os Cadinhos da vida com suas várias mulheres, as Monalisas batalhadoras, as Janainas que lutam para criar seus filhos e muitas das vezes se decepcionam com eles, e por ai vai..
A Drag Queen Dindry Buck, infelizmente não vai poder assistir ao último capítulo, por motivos profissionais, mas sua amiga Sissi Girl, já deixou gravando, então último capítulo só após a meia noite e "OI, OI OI"...

18 de outubro de 2012

Existe Amor em São Paulo - Drag Queen Dindry Buck convida para evento que celebra o AMOR

Domingo, 21/10, acontece na mais nova praça de São Paulo: Praça Rosa (nome mais que original para o local), antiga Praça Roosevelt o Festival Existe Amor em São Paulo, com objetivo de discutir ideias construtivas a respeito da cidade de São Paulo.
Segundo o movimento que já organizou o "Amor Sim, Russomano Não", contra a candidatura a prefeitura de São Paulo de Celso Russomano, o ato visa reduzir a simplificação do debate político pela divisão partidária no segundo turno das eleições municipais. O Movimento ainda vai mais longe e diz: “É hora de mostrar que existe em São Paulo um espírito de solidariedade e resistência política que transcende partidos e regiões. Que há uma maneira mais atual, eficiente e inspirada de fazer política por aqui. São pedestres, ciclistas, trabalhadores, desempregados, artistas, ativistas, cidadãos de todos os bairros que estão se encontrando, articulando e descobrindo que, juntos, podem ocupar a rua em nome de uma cidade mais pública, humana, inclusiva e gentil”
A Drag Queen Dindry Buck já está a caráter, colocou o seu modelito rosa e convoca a todos para estarem domingo a partir das 14h. Presenças confirmadas: Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr, Thiago Pethit e muito mais.

17 de outubro de 2012

Ronaldinho Gaúcho e a Drag Queen Dindry Buck na capa do Jornal Folha de São Paulo - Direto do Túnel do Tempo

A Drag Queen Dindry Buck, irreverente e super divertida como ela só, emprestou sua figura lúdica para ilustrar a capa do jornal Folha de São Paulo em junho de 2005, nas comemorações da Semana do Orgulho LGBT de São Paulo. A Drag Queen brincava num elefantinho, no Gay Day do Playcenter.
O jornal de grande importância no pais e no mundo - Folha de São Paulo - também publicou uma foto de um dos maiores jogadores do Brasil Ronaldinho Gaúcho, na época jogando num time europeu e que atualmente está no Clube Atlético Mineiro, da terra natal da Drag Queen Dindry Buck: Belo Horizonte - MG.

16 de outubro de 2012

Thiago de Angelis, parte aos 29 anos e deixa muita Saudade

Ele esbanjava simpatia, irreverência e muita alegria.
O repórter do TV Fama Thiago de Angelis - O Linguarudo - deixa esse mundo aos 29 anos de idade, vítima de um câncer raro, a princípio diagnosticado nos rins no final de 2011 e depois nos ossos, segundo o diagnóstico médico, era um câncer raro.
A Drag Queen Dindry Buck teve oportunidade de encontrar com esse intrépido jornalista em alguns momentos importantes, como quando ele fazia a cobertura do futebol da Blue Space.
Fica aqui a mensagem que ela, Dindry Buck, deixa sempre nas festas que vai animar:

"A vida é curta e é para ser vivida com intensidade e responsabilidade, viemos com a missão de ser feliz e fazer os que estão a nossa volta felizes, a vida é uma linda festa, vamos nos divertir a valer"

Thiago de Angelis, descanse em paz!

15 de outubro de 2012

Aos Mestres com Carinho!

Hoje, 15 de Outubro, dia de Santa Tereza D´Ávila, a grande Doutora da Igreja Católica comemora-se o Dia do Professor.
A profissão que é a base de todas as profissões, infelizmente em nosso país, é tão desvalorizada e nos dias de hoje se tornou uma profissão de risco, devido a má educação de pais e alunos que na maioria das vezes chegam às vias de fato (agressão) para com nossos grandes mestres. Afinal, a educação começa na família, os pais não sabem educar, dizem sim para tudo, deixa a responsabilidade para a escola, e quando os mestres tentam impor limites são incompreendidos.
Aqui é a grande homenagem da Drag Queen Dindry Buck e do seu criador Albert Roggenbuck a sua primeira e grande mestra, sua mãe, que o soube educar e impor limites desde a mais tenra infância.
Maria da Conceição Carneiro, uma grande professora que teve entre seus alunos prefeitos, advogados, médicos, professores e ainda é referência para tantos em sua cidade natal, deixou um legado não só para o seu filho, mas para muitos que foram educados por ela.

Outra grande homenageada, nesse lindo dia, é Cláudia Rodrigues de Souza, irmã afetiva da Drag Queen Dindry Buck e que também fez parte desse processo educativo, só que de uma forma lúdica.
A Drag Queen lembra com carinho dos momentos de aprendizado, quando ela e sua irmã Cláudia, faziam do imenso chão da cozinha (todo de cimento liso e verde, coisas do interior) a lousa/quadro negro para os momentos de aprendizado e muita diversão.

Aos grandes Mestres que com esforço e dedicação, deixaram seu legado e fizeram do criador Albert Roggenbuck a pessoa que ele é hoje, a imensa gratidão do mesmo para com cada um, desde a sua mais tenra infância até adentrar os portões da Universidade e com muito esforço e garra concluir o ensino superior.

"A Educação é a base de tudo na vida, sem Educação não somos nada e não chegaremos a lugar nenhum." Filosofa a Drag Queen Dindry Buck.

14 de outubro de 2012

Atriz Ingrid Guimarães, em cartaz com espetáculo Razões para ser Bonita, retweeta post da Drag Queen Dindry Buck

Em cartaz com a peça Razões para ser Bonita, no Teatro Vivo, a atriz Ingrid Guimarães, mais que conectada ao mundo virtual, tomou conhecimento do vídeo em que as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, convidadas para a badalada estreia do espetáculo teatral, postaram no YouTube e retweetou o link postado por Dindry Buck em sua página pessoal.

13 de outubro de 2012

Reis da Rua, série da TV Cultura conta história de Albert Roggenbuck e sua personagem de sucesso, a Drag Queen Dindry Buck

A TV Cultura, mais uma vez, reprisa a série de sucesso Reis da Rua que conta a história de vida e militância de Albert Roggenbuck, esse mineiro da cidade de São Francisco, criador da personagem de sucesso, a Drag Queen Dindry Buck.
Na tarde de sábado, 13 de outubro de 2012, a TV Cultura mais uma vez, exibe a série do Diretor e idealizador do projeto Reis da Rua que conta a história de vida de personagens que são "celebridade" nos locais ondem residem, Leandro HBL e do produtor Renato Barreiros.
Para quem não assistiu ou quiser rever o episódio, confira no site da emissora:
http://tvcultura.cmais.com.br/reisdarua/episodio-2-albert
Deixe seu comentário.

12 de outubro de 2012

"Que honra é para mim chamar de minha Mãe, a Mãe de meu Deus, do meu Salvador"

Com essa frase que faz parte de um canto lindo em honra a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Albert Roggenbuck, o criador da Drag Queen Dindry Buck presta sua reverência a Padroeira do Brasil - Nossa Senhora Aparecida - um dos vários títulos de Honra e Glória da Virgem Maria, mulher simples de Nazaré que disse sim a Deus, acolhendo Jesus Cristo em seu ventre e contribuindo assim para a Salvação da Humanidade.
Maria é a Mãe de todos os viventes, é a intercessora, não é deusa e sim a "Serva do Senhor", papel que cada um de nós deve fazer como principal em nossas vidas, pois o próprio Filho de Maria, Jesus Cristo disse: "Quem quer ser o maior, se faça servo".
Viva Maria, a mulher simples, que soube dizer Sim ao convite de Deus e O acolheu em sua vida para sempre!

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio(a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado(a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Amém!

11 de outubro de 2012

Obra Social Fé e Alegria, recebe a Drag Queen pelo segundo ano consecutivo para animar festa das Crianças

Feliz e mais que Realizada, é assim que se sente a Drag Queen Dindry Buck.
Hoje, dia 11 de outubro de 2012 (véspera do dia das Crianças) a Drag Queen foi convocada pela segunda vez para animar a festa das crianças da obra social da paróquia que frenquenta (do maternal ao pré), totalizando mais de 200 crianças, fora as mais de 10 especiais da Casa da Fraternidade.
A Diretora da creche Gisele, foi quem ligou para Dindry Buck fazendo o convite e informando que das atrações do ano anterior, ela foi a que mais marcou as crianças e professores, por isso o motivo do convite.
Tarde mágica e agradabilíssima, a Drag Queen Dindry Buck, montou um teatrinho maluco e repleto de improvisações com a colaboração de funcionários e professores e a animação e participação da galera mirim foi total.
"Esse é o mínimo do mínimo do que posso fazer como forma de agradecer o que Deus abundantemente coloca em minha vida a cada segundo" comenta toda feliz com o carinho dos funcionários e professores e o amor lindo e puro expresso em afagos, beijos, curiosidades e acenos das crianças presentes.

9 de outubro de 2012

Drag Queen Dindry Buck se diverte em Aeroporto de São Paulo


Drag Queen Dindry Buck visita Memorial 17 de Julho em São Paulo, local do trágico acidente do voo TAM e se diverte com pouso e decolagem de aviões.

8 de outubro de 2012

Memorial 17 de Julho - Drag Queen Dindry Buck homenageia vítimas do acidente do voo da TAM em visita ao Aeroporto de Congonhas - SP

A Saudade é algo que marca para todo o sempre a existência do ser humano.

http://www.youtube.com/watch?v=vVZVjay2vNI&feature=youtu.be

A Drag Queen Dindry Buck, irreverente, colorida e super divertida como só ela sabe ser, de um forma singela prestou sua homenagem a todas as vítimas do trágico acidente do voo da TAM ao visitar o Memorial 17 de Julho. Um espaço lindo e repleto de saudades que fica do lado do Aeroporto de Congonhas em São Paulo, justamente no lugar onde aconteceu o triste acidente.
O local, deu lugar a um espaço lúdico e super calmo, onde as pessoas podem contemplar o decolar e o aterrissar das aeronaves no Aeroporto ao lado e se divertir com alguns brinquedos, ou simplesmente contemplar o espelho d´agua do lindo lado ao redor da única árvore que sobrou.
Saudades!

5 de outubro de 2012

Benedito - Bendito sejas o Santo Cozinheiro!

São Benedito foi o primeiro santo apresentado a criança que anos depois daria vida a Drag Queen Dindry Buck, sua avó afetiva Elisa Maria de Jesus lhe deu uma imagem do santo de presente e o irrequieto Albert fazia dele seu brinquedo, até que sua mãe toma-lhe o santo e coloca no lugar devido: o oratório.

Benedito nasceu em 5 de outubro de 1526, na ilha da Sicília, na Itália, era filho de escravos negros da Etiópia (antiga Abissínia) que foram vendidos na ilha e mais tarde libertos por seus senhores. Desde pequeno, sofreu preconceitos por causa da sua cor, cresceu trabalhando com o pai nas montanhas da ilha, como pastor de ovelhas e lavrador, sempre demonstrando muito apego a Deus e a religião. Em 1547, já com 21 anos, um monge dos irmãos eremitas de São Francisco de Assis o chamou para viver entre eles. Na irmandade exercia a função de simples cozinheiro, era apenas um irmão leigo e analfabeto, mas a sabedoria e o discernimento que demonstrava, fizeram com que os superiores o nomeassem mestre de noviços e mais tarde ele foi eleito o superior daquele convento.
Fez votos de pobreza, obediência e castidade, se tornando um religioso exemplar, primando pelo espírito de oração, humildade, obediência e pela alegria numa vida de extrema penitência.
A Igreja Católica declarou Benedito "Santo" após um longo processo canônico, que durou mais de duzentos anos. Em 1763, o Papa Clemente XIII beatificou o humilde franciscano e grandes festas foram realizadas em louvor ao santo negro, em muitos países do mundo, inclusive no Brasil.

Oração de São Benedito
São Benedito, filho de escravos, que encontrastes a verdadeira liberdade servindo a Deus e aos irmãos, independente de raça e de cor, livrai-me de toda a escravidão, venha ela dos homens ou dos vícios, e ajudai-me a desalojar de meu coração toda a segregação e a reconhecer todos os homens por meus irmãos.
Ó são Benedito, modelo admirável de caridade e humildade, por vosso ardente amor à Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: Socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial, a graça que neste momento vos peço (fazer o pedido).
Ó são Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante.
Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento dos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço.

4 de outubro de 2012

O irmão de todos nós - São Francisco de Assis

Giovanni di Pietro, descendente de família nobre italiana depois de uma juventude irrequieta e mundana, abandona todo luxo e riqueza para se dedicar aos irmãos pobres, vivendo na mais absoluta pobreza.
Já frade católico, adota o nome de Francisco e funda a ordem mendicante dos frades menores, mais conhecida como Franciscanos.
Levava a risca a vivência do Evangelho, imitando Cristo Jesus.
Todos eram seus irmãos: não só os humanos, mas o sol, a lua, os animais.
Francisco morreu ainda jovem e foi canonizado, menos de dois anos após seu falecimento.
Foi proclamado por João Paulo II como o patrono da Ecologia.
A Drag Queen Dindry Buck, devota do Santo da Simplicidade, da Alegria e do Amor, compartilha a mais famosa Oração de São Francisco de Assis com todos que como ela, admiram esse exemplo de amor ao próximo e a natureza:


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.




2 de outubro de 2012

Montes Claros - Norte de Minas Gerais - Recebe a irreverência colorida da Drag Queen Dindry Buck

Imagine ser contratada para animar uma festa, próximo da cidade em que você passou toda sua infância e adolescência, levar cor, alegria e muita diversão para muitos que só viram uma Drag Queen pela TV e de quebra rever amigos mais que queridos e familiares!
Foi o que aconteceu com a Drag Queen Dindry Buck. Além de ir animar a festa da "balzaquiana" Fernanda Machado, que tem mais cara de debutante do que de uma mulher de 30, ela pode levar sua querida mãe a tiracolo e fazer da maravilhosa festa de aniversário um reencontro muito animado e delicioso.
Montes Claros, no cerrado do Norte Mineiro literalmente parou e Dindry Buck arrasou na animação.
A Festa de 30 anos de Fernanda Machado com certeza entrará para a história de Montes Claros.
A Drag Queen Dindry Buck, emocionadíssima agradece a família Machado pelo carinho, em especial a pessoa da amiga/irmã Lúcia Machado. 
A Drag Queen Dindry Buck sempre ouviu dizer que: "amigos são a família que nós escolhemos como nossa" e agora ela tem a mais absoluta certeza disso, ou melhor, sempre teve.
Foi a família Machado, na pessoa de sua matriarca Vanju e de sua filha Noêmia, quem trouxe o criador Albert para São Paulo e tudo aconteceu.
Dindry Buck, emocionadíssima agradece o carinho dessa família que sempre a recebeu e a recebe de braços e coração aberto. Sua família do coração e bota coração nisso!
Pamella, que veio de Curitiba para a Festa e a aniversariante Fernanda
Pamella, Bettyenne e Gustavo
Amigos são para se guardar dentro do peito, do lado esquerdo, no CORAÇÃO! FOREVER!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...