25 de outubro de 2012

Agradeço a Santo Antônio de Santana Galvão pela graça alcançada - Albert Roggenbuck/Dindry Buck

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, o seu criador Albert Roggenbuck agradece imensamente a intercessão de Frei Galvão, hoje Santo Antônio de Santana Galvão - o primeiro Santo Brasileiro  a Deus todo misericordioso por uma imensa graça alcançada.
Foi no final da década de 90 que Albert passou por um médico por um estranho problema em sua perna direita (a perna inchava, ficava roxa e ele não a conseguia colocar no chão). Após alguns exames foi detectada uma flebite que se caminhava para uma trombose.
Então, sua mãe muito católica, tomou conhecimento das pílulas e da novena ao então Frei Galvão, apenas beato, e juntos foram ao Mosteiro da Luz, ultima morada do Frei, hoje Santo e conseguiram as milagrosas pílulas doadas pelas irmãs da Irmandade do Imaculado Coração de Maria.
Já na metade da novena, dava-se para perceber a melhora do problema que junto com o tratamento médico só veio a progredir e então a temida cirurgia, com a introdução de um cateter na veia da perna, não aconteceu e a cura do problema foi mais rápida do que se imaginava.
No dia 11 de Maio de 2007, dia da Canonização de Frei Galvão, como Santo Antônio de Santana Galvão, pelo Papa Bento XVI, lá estava Albert no Campo de Marte em São Paulo, juntamente com alguns membros da Paróquia de Santana, sua paróquia para agradecer a graça alcançada.
O primeiro Santo genuinamente nacional (da cidade de Guaratinguetá) que tinha o poder da bilocação será o patrono da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro em 2013.
Conheça o Santuário de Frei Galvão:
http://www.santuariofreigalvao.com/

Oração e Novena a Santo Antônio de Santana Galvão

Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro, louvo e Vos dou graças pelos benefícios que me fizestes. Peço-vos por tudo que fez e sofreu vosso Venerável Frei Antônio de Sant'Anna Galvão,que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e Vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. (Fazer o pedido).
Amém.
Deus de Amor, fonte de todas as luzes, que cumulastes de bênção o vosso Santo Antônio de Santana Galvão, nós vos adoramos, glorificamos e vos agradecemos, porque nele fizestes maravilhas. Ele, Senhor, por vossa inspiração, criou para o vosso povo sofrido estas pílulas, sinal da vossa compaixão para com os enfermos, sinal seguro de mediação da Virgem Maria Imaculada; alcançai-nos, pela intercessão de Vossa Mãe e de Santo Antônio de Santana Galvão, que nós, ao tomarmos com fé e devoção estas pílulas, consigamos a graça desejada (pedir a graça).
E procuremos conhecer sempre mais o Evangelho que ele viveu, cultivando com amor a vida Eucarística. Ó Santo Antônio de Santana Galvão, junto a Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, para que obtenhamos do Pai Celeste a vida plena no amor do Espírito Santo. Amém.
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

Um comentário:

Blogger disse...


Terminei a novena no sabado,estou pedindo para ser curada de uma alergia , já fiz varios exames e não descobre a origem,peguei a Frei Galvão para ser curada tenho fé .Como faço para propagar graça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...