18 de outubro de 2012

Existe Amor em São Paulo - Drag Queen Dindry Buck convida para evento que celebra o AMOR

Domingo, 21/10, acontece na mais nova praça de São Paulo: Praça Rosa (nome mais que original para o local), antiga Praça Roosevelt o Festival Existe Amor em São Paulo, com objetivo de discutir ideias construtivas a respeito da cidade de São Paulo.
Segundo o movimento que já organizou o "Amor Sim, Russomano Não", contra a candidatura a prefeitura de São Paulo de Celso Russomano, o ato visa reduzir a simplificação do debate político pela divisão partidária no segundo turno das eleições municipais. O Movimento ainda vai mais longe e diz: “É hora de mostrar que existe em São Paulo um espírito de solidariedade e resistência política que transcende partidos e regiões. Que há uma maneira mais atual, eficiente e inspirada de fazer política por aqui. São pedestres, ciclistas, trabalhadores, desempregados, artistas, ativistas, cidadãos de todos os bairros que estão se encontrando, articulando e descobrindo que, juntos, podem ocupar a rua em nome de uma cidade mais pública, humana, inclusiva e gentil”
A Drag Queen Dindry Buck já está a caráter, colocou o seu modelito rosa e convoca a todos para estarem domingo a partir das 14h. Presenças confirmadas: Emicida, Gaby Amarantos, Karina Buhr, Thiago Pethit e muito mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...