19 de outubro de 2012

Avenida Brasil - a novela que sacudiu o país, hoje promete parar o Brasil

E hoje chega ao fim uma das tramas globais que em tempos de internet, canais por assinatura, tablets e ipods, conseguiu prender a atenção do espectador na frente da tela da TV.
Nina/Rita, tão bem vivida por Débora Falabella, movida pelo desejo de justiça para com sua madrasta Carminha, maravilhosamente vivida por Adriana Esteves deram o tom da trama que fez o telespectador pensar e refletir até onde se pode ir quando se trata de justiça/vingança. Juntamente com um time de atores e atrizes que com uma química ímpar fizeram Avenida Brasil, sucesso de João Emanuel Carneiro, entrar para a história como uma novela de grande audiência em tempos modernos (segundo a Revista Veja de 10 aparelhos ligados, 8 estavam sintonizados na Rede Globo no horário da novela).
Avenida Brasil retratou bem o povo brasileiro, que como Tufão, personagem vivido por Murilo Benício, é pacífico, só acredita vendo e como Nina, clama por justiça e por um mundo melhor, os Cadinhos da vida com suas várias mulheres, as Monalisas batalhadoras, as Janainas que lutam para criar seus filhos e muitas das vezes se decepcionam com eles, e por ai vai..
A Drag Queen Dindry Buck, infelizmente não vai poder assistir ao último capítulo, por motivos profissionais, mas sua amiga Sissi Girl, já deixou gravando, então último capítulo só após a meia noite e "OI, OI OI"...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...