20 de outubro de 2012

Avenida Brasil para o país e as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl trabalham

A noite de 19 de outubro de 2012 entrará para a história da televisão brasileira. O Brasil literalmente parou para assistir ao último capítulo da novela Avenida Brasil, que durante sete meses prendeu a atenção do povo brasileiro e cativou a todos com sua trama mais que familiar.
No último capítulo, da trama tão bem escrita por João Emanuel Carneiro a mensagem principal que todos devem levar para suas vidas, sempre: O Perdão transforma vidas, o Amor tudo pode.
Enquanto a trama da Rede Globo de televisão era transmitida e emocionava todos que estavam grudadinhos na telinha da TV e ganhava uma repercussão sem igual na mídia internacional (jamais uma telenovela brasileira havia conseguido tal feito, mudando até a agenda da Presidenta do Brasil Dilma Russef), as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl animavam um aniversário tripo no mega buffet Espaço Requinte em Mauá - http://www.espacorequintebuffet.com.br/ .
Desde a recepção até o final do evento, a festa foi um desbunde. O carinho e o profissionalismo do contratante para com as Drag Queens, a interação com os convidados, a sincronia perfeita da dupla e dos convidados e homenageados. Uma noite maravilhosa!
Acabando o brilhante trabalho, as Drag Queens e o assessor André Palmas, correram para a casa de Sissi Girl e forma assistir e se emocionar com o último capítulo de Avenida Brasil (Sissi deixou gravando para que a trupe não perdesse um só momento do grand finale).
Sissi Girl, Antara Gold, Lysa Bom Bom e Dindry Buck com a talentosa atriz Adriana Esteves
Enquanto alguns (infelizmente não se pode agradar a todos) criticaram o final, a unanimidade prevaleceu entre Dindry Buck, Sissi Girl, André Palmas e Benê Reis (que assistia pela segunda vez): "o final foi perfeito e totalmente condizente com a trama, fora a mensagem linda que deixou para cada um refletir: Somos humanos, repletos de defeitos e qualidades, temos que aprender a trabalhar mais nossas qualidades, porque na maioria das vezes os defeitos se sobressaem mais e o lado negativo aflora vorazmente, mas o perdão transforma, o amor cura e liberta as pessoas. Não podia ter tido final melhor para Carminha, tão brilhantemente vivida por Adriana Esteves; ela precisou voltar para o lixão, para reconquistar o amor do filho, o perdão da Nyna, conviver com a "amante" do seu pai, que a salvou de tantos momentos difíceis e tentar a reaprender a viver".
"A vida é isso, um eterno aprendizado, um eterno recomeço. Infeliz de quem não aprende com seus erros e persiste neles. Somo humanos, erramos, mas mudar, transformar, tentar ser melhor, não O Melhor é maravilhoso". Essa foi a mensagem que a Drag Queen Dindry Buck tirou dessa linda trama.
E segunda feira tem Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...