12 de outubro de 2012

"Que honra é para mim chamar de minha Mãe, a Mãe de meu Deus, do meu Salvador"

Com essa frase que faz parte de um canto lindo em honra a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Albert Roggenbuck, o criador da Drag Queen Dindry Buck presta sua reverência a Padroeira do Brasil - Nossa Senhora Aparecida - um dos vários títulos de Honra e Glória da Virgem Maria, mulher simples de Nazaré que disse sim a Deus, acolhendo Jesus Cristo em seu ventre e contribuindo assim para a Salvação da Humanidade.
Maria é a Mãe de todos os viventes, é a intercessora, não é deusa e sim a "Serva do Senhor", papel que cada um de nós deve fazer como principal em nossas vidas, pois o próprio Filho de Maria, Jesus Cristo disse: "Quem quer ser o maior, se faça servo".
Viva Maria, a mulher simples, que soube dizer Sim ao convite de Deus e O acolheu em sua vida para sempre!

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio(a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado(a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...