27 de novembro de 2012

Secretaria Municipal de Participação e Parceria da cidade de São Paulo promove reunião para proposta de articulação de voluntários para a Copa do Mundo de 2014

Preocupados com o acolhimento dos turistas do Brasil e do mundo inteiro, bem como dos moradores das diversas regiões da cidade de São Paulo em decorrência ao mega evento que acontecerá na cidade em 2014: A Copa do Mundo de Futebol; vários coordenadores e representantes dos Conselhos Municipais - Diversidade, Negro, Idoso, Deficiente, Juventude, Povos Indígenas... estiveram na manhã do dia 26 de novembro no gabinete da Secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, acompanhada pelo chefe de gabinete, Marcos Antonio Chiovetti, participando de uma reunião, promovida por Vera Lúcia,  para propostas de articulação de voluntários para a Copa 2014.
Foram discutidas possíveis propostas de articulações para incluir voluntários dos vários segmentos da sociedade em que a SMPP atende, através dos conselhos municipais que fazem parte da Secretaria, em projetos de capacitação profissional dentro deste evento, considerado um dos maiores do mundo.
A Drag Queen Dindry Buck, reeleita pelo voto popular para o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, juntamente com o coordenador da CADS - Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual - Franco Reinaudo e Eduardo Cardoso, marcaram presença no super produtivo encontro.
A Secretária Vera Lúcia expôs a pauta e elucidou várias dúvidas. Franco Reinaudo, foi um dos mais participantes, inclusive colocando todos a par sobre a experiência super bem sucedida da Parada LGBT da cidade de São Paulo (a maior do mundo). Coube a Eduardo Cardoso as considerações finais.
Quem quiser ser voluntário desse projeto que só tem a contribuir para conosco como cidadãos e para uma visão mais que positiva da cidade de São Paulo para o mundo fique de olho no site e blog da Secretaria Municipal de Participação e Parceria, as inscrições abrem em breve:
http://participacaoeparceria.blogspot.com.br/
Em tempo, a abertura da Copa do Mundo de Futebol, acontecerá no dia 12 de junho de 2014 na Arena Corinthians (o famoso Itaquerão), no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

26 de novembro de 2012

X9 Paulistana estende "tapete vermelho" para o Esquadrão das Drag Queens

Após algumas trocas de mensagens com o maravilhoso Marcos Roberto (Secretaria da Cultura), finalmente o Esquadrão das Drag Queens - Nyna Ca$h, Dindry Buck, Sissi Girl e Send Buck (na foto com Marcos) foram conhecer a quadra da X9 Paulistana e tiveram uma surpresa mais que agradável, foram recepcionadas por Marcão e apresentadas a comunidade, desde o ilustríssimo presidente Sr. Gaspar, o carnavalesco Flávio Campello que acolheu as Drag Queens na Escola como todo carinho todo mundo e a comunidade mais que maravilhosa que "estendeu o tapete vermelho" do carinho e do afeto para as coloridas e irreverentes "meninas".
Em 2013 a Escola tem o seguinte enredo: "SE PRA TER DIVERSIDADE BASTA VIVER EM HARMONIA SORRIA...POIS SÃO PAULO HOJE É SÓ ALEGRIA!"
Não precisa dizer mais nada né?!
O Esquadrão das Drag Queens agradece imensamente ao gigantesco carinho dedicado a elas por todos da comunidade X9 Paulistana.
Quem quiser conhecer mais essa linda e acolhedora agremiação acesse:
www.x9paulistana.com.br

24 de novembro de 2012

Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo - Posse da Drag Queen Dindry Buck

A Drag Queen Dindry Buck, toma possa na Câmara Municipal de São Paulo como conselheira, representando os transgêneros, no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo.

20 de novembro de 2012

Vida de Drag Queen - Trabalho, diversão, glamour, mas muita ralação

Ser Drag Queen é antes de mais nada uma profissão como outra qualquer. Tem seus altos e baixos, seus riscos e suas delicias, seu glamour e seu calvário.
Um dia a profissional Drag Queen é super bem recebida em uma festa, todos interagem com ela e é a glória. Em outros o homenageado não entende a proposta do trabalho, não entra no clima da proposta e ai, tem que se fazer das tripas coração para que o trabalho não fique pior do que é.
A Drag Queen nada mais é do que um ator travestido com formas femininas exageradas (e bota exagero nisso) que trabalha, e muito bem, com o improviso e faz de cada performance um standup comedy particular e personalizado em cada evento que é contratada para animar.
Ser Drag Queen é ter jogo de cintura, classe e lidar sempre com as reações mais impensáveis que esse trabalho do improviso pode proporcionar. Saber entrar e sair de qualquer ambiente. Como a Drag Queen já é colorida (um carro alegórico ambulante) não precisa de estardalhaço, a sua figura já é seu cartão de visitas.
A Drag Queen Dindry Buck, no começo da carreira, demorou a entender porque quando saia, seja na rua, seja no trânsito... muitas pessoas quando a avistavam davam gritinhos, ficam esfuziantes... O grito é o ápice da expressão da felicidade e a Drag Queen é sinônimo de felicidade. Então ao animar um evento, seja ele onde for, nunca use termos pejorativos ou denigra a imagem de uma pessoa. A alegria não ofende ninguém, nunca.
O evento de hoje (20/11) da Drag Queen Dindry Buck foi um daqueles que deixam saudades e a sensação de dever cumprido e de que se está indo no caminho certo. A interação artista/público foi mais que perfeita, a alegria foi contagiante e no final a contratante intimou a Drag Queen a ficar mais um pouquinho e desfrutar de alguns momentos especiais. Ser Drag Queen é isso e um pouquinho mais... É fugir da realidade nua, crua e preconceituosa vivendo a personagem que muitos admiram e fugindo dessa realidade com seu trabalho, sem nunca deixar o mesmo subir a sua cabeça e tirar os seus pés da terra firme.
"Agradeço a Deus, todos os dias, por esse dom lindo que ele me deu, de levar alegria, cor e diversão a esse mundo tão violento, cinza e muitas vezes triste e fico feliz pelo fato de através do meu trabalho, conhecer pessoas maravilhosas, viver momentos únicos e estar ao lado de amigos como minha partner Sissi Girl, meu assessor André Palmas, minha afilhada/o Send Buck (que arrasa em suas performances como Drag Queen)". Dindry Buck - The Drag Queen

19 de novembro de 2012

Posse do Novo Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual de São Paulo - Drag Queen Dindry Buck Convida...

Acontecerá no dia 22 de novembro de 2012, às 19horas no Auditório Prestes Maia - Câmara Municipal de São Paulo - Palácio Anchieta a posso do Novo Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual da cidade de São Paulo.
A Drag Queen Dindry Buck, reeleita pelo voto popular como representante dos Transgêneros (Drag Queens, transformistas, CDs e Andróginos) convida a todos para a cerimônia.

17 de novembro de 2012

Casamento mais que especial com a animação delicada da Drag Queen Dindry Buck




Essa postagem começa com esse email de agradecimento:
"Dindry, te agradeço imensamente!!!
Pelo carinho, pelo cuidado, pela atenção.
Graças a Deus em primeiro lugar e a todos os profissionais envolvidos no evento deu td certo!!!
Os noivos foram pra Lua de Mel hiper felizes e realizados com a festa, e eu apesar de esgotada sinto o prazer do dever cumprido!!!
Muuuuuuuuuito obrigada mesmo!!!!
Bjão!!
Natalia"

Um momento mais que especial na vida dos noivos, mas na vida da Drag Queen Dindry Buck. Natália, irmã da noiva, foi quem entrou em contato com a assessoria da Drag Queen e fechou o trabalho, depois de vários e-mails, a explicação: os noivos tinham deficiência visual e ela estava super preocupada de como seria o andamento da intervenção na festa. A Drag Queen Dindry Buck adorou o desafio mas também estava super ansiosa com a expectativa de uma inédita situação em sua carreira como Drag Queen.


Assim que a Drag Queen chegou ao local do evento, já foi recebida carinhosamente pela contratante Natália (na foto com o porquinho) e o clima tenso já foi quebrado e assim que Dindry Buck adentrou o salão, com a recepção calorosa de todos, ai sim a coisa fluiu de uma forma que não teve distinção nenhuma em que enxergava com os olhos ou com o coração.



Uma festa para lá de animada, super participativa. O noivo, amante de forró, mesmo com o pé quebrado, dançou com Dindry Buck e sua linda noiva.



"Desafios como esses só nós fazem crescer como profissional e como ser humano!" diz toda emocionada a Drag Queen Dindry Buck que se sente mais que realizada e agradecida com o e-mail carinhoso da contratante Natália.

16 de novembro de 2012

Rainhas e Dragões - Uma Viagem pelo universo Drag de São Paulo

Direto do Túnel do Tempo! 2006
As Drag Queens Dindry Buck e Dimmy Kieer (ex BBB Dicésar) se encontraram para o lançamento do livro das até então estudantes de fotojornalismo Amanda Perobelli e Rosana Villar de Souza. A dupla fez uma viagem pelo universo das Drag Queens paulistanas e o resultado foi um belíssimo livro além de uma exposição fotográfica.
O trabalho foi realizado durante sete meses em 2006 e o ensaio fotográfico construído a partir de visitas às casas de Drag Queens, boates, clubes noturnos, festas, entrevistas e performances, além da própria parada gay paulistana. 
A Drag Queen Dindry Buck que é praticamente o fio condutor da história (com seu depoimento), juntamente com a Drag Queen Dimmy Kieer foram as convidadas mais que especiais para a apresentação do trabalho e se divertiram a valer prestigiando a exposição fotográfica que a princípio aconteceu na Faculdade Metodista em São Bernardo do Campo e depois foi para diversos outros espaços.
Direto do Túnel do Tempo.

15 de novembro de 2012

Blue Space - Luxo, Diversão e muito glamour! by Drag Queen Dindry Buck

Noite mais que luxosa para a Drag Queen Dindry Buck em companhia de amigos mais que especiais.
Momentos como esses, de sair para se divertir, são raros na vida da Drag Queen, mas na véspera do feriado de 15 de novembro, ela encontrou um tempinho em sua agenda agitada e foi se divertir e levar alguns amigos para conhecer uma balada LGBT e mostrar os encantos que a noite gay proporciona.
A casa escolhida não podia ser outra senão a Blue Space.
O motivo?
A casa tem uma mega estrutura, iluminação arrojada, vários ambientes, DJs maravilhosos e o principal, show (coisa rara nos dias de hoje).
Na noite pré feriado, a cantora Lorena Simpson fazia seu especial, e que especial lindo!
Fora a participação mais que especial da DIVA Silvetty Montilla que arrancou risadas e aplausos não só de todos da casa mas dos meus convidados que nunca haviam assistido ao vivo um show de Drag.
A Drag Queen Dindry Buck parabeniza a todo o staff da Blue Space e agradece ao Rick Callado pelo carinho de sempre, a Silvetty Montilla por ser uma profissional ímpar e sempre tratar a Drag Queen com o mesmo carinho de sempre onde quer que seja, aos amigos por tê-la feito sair de casa na fria noite pré feriado e proporcionado a ela momentos maravilhosos.
Quer se divertir, dançar e assistir ao espetáculo digno de uma Broadway?
Blue Space é a pedida.
http://bluespace.com.br/site/

14 de novembro de 2012

Na calçada da Fama - Drag Queen Dindry Buck

Uma homenagem mais que linda para a Drag Queen Dindry Buck, Luan Fernandes da Silva coloca sua Diva Drag na Calçada da Fama.

13 de novembro de 2012

Homenagem - Drag Queen Dindry Buck é homenageada pelo amigo jornalista Eduardo Moraes

A Drag Queen Dindry Buck recebeu uma homenagem mais que comovente e emocionante pela passagem do seu natalício. O ator, jornalista e amigo da Drag Queen Dindry Buck, responsável pela sua presença nas festas e estreias mais badaladas da cidade de São Paulo, Eduardo Moraes fez a linda homenagem que aqui é transcrita na íntegra:

"Dia 10/11/12 ESSE SER ESPECIAL FEZ ANIVERSÁRIO
Na vida Deus nos dá o privilégio de termos irmãos maravilhosos de sangue ou aqueles que optamos em ter. Tenho uma irmã que amo de paixão e outra que adotei, por ser um ser humano ímpar. Não concordamos com tudo, mas respeitamos o pensamento de cada um, nos confidencializamos, nos confraternizamos, nos amamos. Esse criador e essa criatura (Albert/Dind
ry), essa ambiguidade, essa ambivalência, esse ser dual é alguém mais que especial e a quem eu reverencio, parabenizo e desejo que Deus, cada dia mais, o abençoe e ilumine o seu caminho. Albert/Dindry toda a felicidade do mundo a vc meu (minha) irmãozinho (a). Obrigado por todos os momentos especiais das nossas vidas
."

12 de novembro de 2012

Saúde do Homem - A prevenção ainda é o melhor remédio by Drag Queen Dindry Buck

"Homem que se cuida não perde o melhor da vida". Esse é o slogan da campanha do Ministério da Saúde para incentivar os homens a cuidarem melhor a sua saúde fazendo exames periódicos para a prevenção de vários tipos de doenças que se detectadas no começo, são de simples tratamento.
As mulheres estão anos luz a frente do homem nesse quesito, pois anualmente fazem seus exames.

De acordo com a publicação Saúde Brasil 2007, do Ministério da Saúde, a cada 5 pessoas que morrem com idade de 20 a 30 anos, 4 são homens. Os homens correspondem por quase 60% das mortes no país. Das 1.003.350 mortes ocorridas em 2005, 582.311 foram de pessoas do sexo masculino – 57,8% do total. Assim, a cada três pessoas que morrem, duas são homens, aproximadamente. Eles vivem, em média, sete anos menos do que as mulheres e têm mais doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol e pressão arterial mais elevadas.

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, o seu criador Albert Roggenbuck, passa anualmente por uma bateria de exames, afinal o Sistema Único de Saúde (SUS) concede a todo cidadão brasileiro esse direito (pagamos nossos impostos para termos direito a esse benefício, dentre outros que infelizmente não vem ao caso comentar aqui) e aqui adere essa campanha e conclama a todos aqueles do sexo masculino a entrarem nessa corrente do bem.

Fica a dica da Drag Queen Dindry Buck: A Prevenção é o melhor REMÉDIO. HOMENS, vamos cuidar da saúde. Exames anuais já.

11 de novembro de 2012

Marcos Paulo, ator e diretor de TV morre aos 61 anos

Morre, aos 61 anos de idade, após uma árdua batalha contra o câncer o ator global e diretor Marcos Paulo.
Com mais de 40 anos de carreira, o ator que destacou-se como galã e viveu o primeiro casal interracial - protagonizando com a atriz Zezé Motta na novela Corpo a Corpo um história de amor entre um negro e uma branca - da TV Brasileira, passou-se a dedicar a direção de novelas, dentre elas, os sucessos Dancing Days e Roque Santeiro. Nascido no bairro paulistano do Bixiga, Marcos Paulo era filho adotivo do famoso ator e diretor Vicente Sesso. Aos 16 anos fez sua primeira novela na extinta TV Tupi: O Morro dos Ventos Uivantes.
A Drag Queen Dindry Buck fã do trabalho do Ator e Diretor Marcos Paulo externa seus sentimentos aos familiares e amigos e como admiradora sente muito sua perda.

Emoção - Drag Queen Dindry Buck se emociona em almoço e festa surpresa de aniversário.

Hoje o dia começou a pleno vapor para a Drag Queen Dindry Buck, acabando de chegar em casa por volta das 3 da madrugada, vindo de mais um sábado de diversão/trabalho, o seu criador Albert acordou por volta das 6 da manhã para cantar na missa de Ação de Graças pelo seu aniversário. Uma missa linda e abençoada, como não podia deixar de ser.
Chegando em casa, a Drag Queen Dindry Buck começou a tomar vida e por volta das 11 da manhã já saia de casa acompanhada por seu afilhado César, a Drag Queen Send Buck, do seu amigo André Palmas e de sua amada mãe rumo a casa de Ana Kiyan, uma renomada psicóloga que havia preparado um almoço para seus amigos, incluindo ai: Benedito dos Reis e Ailton Almeida. A mãe da Ana, sempre mais que amável e sua filha  Karina receberam a todos de braços abertos.
Após o delicioso almoço, a anfitriã preparou uma "Parabéns a Você" surpresa que em muito emocionou Dindry Buck, a princípio impedindo-a de falar o que queria para todos os seus amigos ali presentes, mas que após respirar e deixar um tempinho passar, conseguiu.
"Momentos como esses, ao lado de pessoas mais que especiais, nunca serão esquecidos, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado a meu lado pessoas tão incríveis e mais que especiais". A Drag Queen Dindry Buck ainda emocionada agradece a todos que nesse dia tão especial estiveram perto e também e longe felicitaram-a pelo seu dia.

9 de novembro de 2012

Celebration - Drag Queen Dindry Buck comemora mais uma ano de vida

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, o seu criador, completa mais um ano de vida amanhã, 10/11 e ganhou esse presente radical do seu amigo Eduardo Moraes, um avatar irado.
Nele a Drag Queen mostra o V da Vitória, os dedos duplos gritando por Paz e Amor.
"Obrigada a Deus pelo dom da vida e a todos pelo carinho nesse dia tão importante", agradece emocionada a Drag Queen nesse dia tão especial.

8 de novembro de 2012

Rainha Drag - Drag Queen Dindry Buck é coroada em festa de universitários

A Drag Queen Dindry Buck foi contratada para animar a festa de alguns universitários na cobertura de um deles próximo a Avenida Paulista, ela era a surpresa da festa, responsável pela animação dos presentes e acabou sendo surpreendida, pois os mesmos, prepararam uma espécie de coroação para Dindry, com direito a coroa e cetro e todas as reverências.
A Drag Queen Dindry Buck emocionadíssima agradece ao carinho da turma.

7 de novembro de 2012

Barack Obama é reeleito Presidente dos EUA

O democrata Barack Obama foi reeleito presidente dos Estados Unidos da América. Obama, 44º presidente dos EUA, facilmente superou os 270 votos necessários para ser eleito presidente no Colégio Eleitoral. O presidente que foi favorável ao Casamento Gay, dentre outras coisas tido polêmicas num país que parece ser tão liberal mas ao mesmo tempo é tão conservador, por ter muitos protestantes entre seus moradores, agora foi reeleito para mais quatro anos e governará a maior potência do mundo: Os Estados Unidos da América.
A Drag Queen Dindry Buck se une a tantos Americanos e Latinos que ajudaram nessa reeleição e felicita Obama por sua vitória.

6 de novembro de 2012

Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade Sexual começa nessa quinta feira, dia 8 de novembro em São Paulo

Acontece, na noite dessa quinta feira, dia 08 de novembro de 2012 a abertura do 20º Festival Mix Brasil de Cultural da Diversidade. A abertura do Festival começará às 20h no Cinesesc, ali na Augusta, com o filme belga "Caminho das Dunas" e segue depois com uma festa na casa noturna Neffertite.
Querem saber mais sobre a programação do Festival que esse ano completa 20 anos de sucesso e vai de 8 a 18 de novembro em São Paulo e de 22 de novembro a 1º de Dezembro na cidade do Rio de Janeiro?
A Drag Queen Dindry Buck, que foi uma das estrelas do comercial da 19ª edição do Festival Mix Brasil (confira no link mais abaixo) dá a dica:
Acesse o site:
http://www.mixbrasil.org.br/programacao/index.asp?lng=

Confira a participação da Drag Queen Dindry Buck no comercial da 19ª edição do Festival Mix Brasil:
http://www.youtube.com/watch?v=jNswVq3h_j0

5 de novembro de 2012

Existe Amor em São Paulo by Drag Queen e repórter Dindry Buck

Existe Amor em São Paulo, o festival que encheu de cultura, música, performance e alegria a Praça Roosevel (centro histórico de São Paulo) coloriu de rosa a nova praça e mostrou que toda forma de amor vale a pena.
A Drag Queen Dindry Buck, deixou sua marca e levou cor, alegria e irreverência ao festival que lotou a tradicional praça paulistana, agora toda reformulada.


Gaby Amarantos, animou a galera
A atriz Patricia dejesus - Avenida Brasil - marcou presença
Atriz e modelo Patricia deJesus e sua irmã
Dindry Buck, Ailton Almeida e Benê Reis, amigos para todas as horas
Dindry Buck, destaque no site UOL
Para encerrar, momento fé. Drag Queen Dindry Buck na Igreja de Nossa Senhora da Consolação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...