17 de novembro de 2012

Casamento mais que especial com a animação delicada da Drag Queen Dindry Buck




Essa postagem começa com esse email de agradecimento:
"Dindry, te agradeço imensamente!!!
Pelo carinho, pelo cuidado, pela atenção.
Graças a Deus em primeiro lugar e a todos os profissionais envolvidos no evento deu td certo!!!
Os noivos foram pra Lua de Mel hiper felizes e realizados com a festa, e eu apesar de esgotada sinto o prazer do dever cumprido!!!
Muuuuuuuuuito obrigada mesmo!!!!
Bjão!!
Natalia"

Um momento mais que especial na vida dos noivos, mas na vida da Drag Queen Dindry Buck. Natália, irmã da noiva, foi quem entrou em contato com a assessoria da Drag Queen e fechou o trabalho, depois de vários e-mails, a explicação: os noivos tinham deficiência visual e ela estava super preocupada de como seria o andamento da intervenção na festa. A Drag Queen Dindry Buck adorou o desafio mas também estava super ansiosa com a expectativa de uma inédita situação em sua carreira como Drag Queen.


Assim que a Drag Queen chegou ao local do evento, já foi recebida carinhosamente pela contratante Natália (na foto com o porquinho) e o clima tenso já foi quebrado e assim que Dindry Buck adentrou o salão, com a recepção calorosa de todos, ai sim a coisa fluiu de uma forma que não teve distinção nenhuma em que enxergava com os olhos ou com o coração.



Uma festa para lá de animada, super participativa. O noivo, amante de forró, mesmo com o pé quebrado, dançou com Dindry Buck e sua linda noiva.



"Desafios como esses só nós fazem crescer como profissional e como ser humano!" diz toda emocionada a Drag Queen Dindry Buck que se sente mais que realizada e agradecida com o e-mail carinhoso da contratante Natália.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...