11 de novembro de 2012

Emoção - Drag Queen Dindry Buck se emociona em almoço e festa surpresa de aniversário.

Hoje o dia começou a pleno vapor para a Drag Queen Dindry Buck, acabando de chegar em casa por volta das 3 da madrugada, vindo de mais um sábado de diversão/trabalho, o seu criador Albert acordou por volta das 6 da manhã para cantar na missa de Ação de Graças pelo seu aniversário. Uma missa linda e abençoada, como não podia deixar de ser.
Chegando em casa, a Drag Queen Dindry Buck começou a tomar vida e por volta das 11 da manhã já saia de casa acompanhada por seu afilhado César, a Drag Queen Send Buck, do seu amigo André Palmas e de sua amada mãe rumo a casa de Ana Kiyan, uma renomada psicóloga que havia preparado um almoço para seus amigos, incluindo ai: Benedito dos Reis e Ailton Almeida. A mãe da Ana, sempre mais que amável e sua filha  Karina receberam a todos de braços abertos.
Após o delicioso almoço, a anfitriã preparou uma "Parabéns a Você" surpresa que em muito emocionou Dindry Buck, a princípio impedindo-a de falar o que queria para todos os seus amigos ali presentes, mas que após respirar e deixar um tempinho passar, conseguiu.
"Momentos como esses, ao lado de pessoas mais que especiais, nunca serão esquecidos, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado a meu lado pessoas tão incríveis e mais que especiais". A Drag Queen Dindry Buck ainda emocionada agradece a todos que nesse dia tão especial estiveram perto e também e longe felicitaram-a pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...