12 de novembro de 2012

Saúde do Homem - A prevenção ainda é o melhor remédio by Drag Queen Dindry Buck

"Homem que se cuida não perde o melhor da vida". Esse é o slogan da campanha do Ministério da Saúde para incentivar os homens a cuidarem melhor a sua saúde fazendo exames periódicos para a prevenção de vários tipos de doenças que se detectadas no começo, são de simples tratamento.
As mulheres estão anos luz a frente do homem nesse quesito, pois anualmente fazem seus exames.

De acordo com a publicação Saúde Brasil 2007, do Ministério da Saúde, a cada 5 pessoas que morrem com idade de 20 a 30 anos, 4 são homens. Os homens correspondem por quase 60% das mortes no país. Das 1.003.350 mortes ocorridas em 2005, 582.311 foram de pessoas do sexo masculino – 57,8% do total. Assim, a cada três pessoas que morrem, duas são homens, aproximadamente. Eles vivem, em média, sete anos menos do que as mulheres e têm mais doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol e pressão arterial mais elevadas.

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, o seu criador Albert Roggenbuck, passa anualmente por uma bateria de exames, afinal o Sistema Único de Saúde (SUS) concede a todo cidadão brasileiro esse direito (pagamos nossos impostos para termos direito a esse benefício, dentre outros que infelizmente não vem ao caso comentar aqui) e aqui adere essa campanha e conclama a todos aqueles do sexo masculino a entrarem nessa corrente do bem.

Fica a dica da Drag Queen Dindry Buck: A Prevenção é o melhor REMÉDIO. HOMENS, vamos cuidar da saúde. Exames anuais já.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...