27 de novembro de 2012

Secretaria Municipal de Participação e Parceria da cidade de São Paulo promove reunião para proposta de articulação de voluntários para a Copa do Mundo de 2014

Preocupados com o acolhimento dos turistas do Brasil e do mundo inteiro, bem como dos moradores das diversas regiões da cidade de São Paulo em decorrência ao mega evento que acontecerá na cidade em 2014: A Copa do Mundo de Futebol; vários coordenadores e representantes dos Conselhos Municipais - Diversidade, Negro, Idoso, Deficiente, Juventude, Povos Indígenas... estiveram na manhã do dia 26 de novembro no gabinete da Secretária de Participação e Parceria, Vera Lúcia de Lucena Bussinger, acompanhada pelo chefe de gabinete, Marcos Antonio Chiovetti, participando de uma reunião, promovida por Vera Lúcia,  para propostas de articulação de voluntários para a Copa 2014.
Foram discutidas possíveis propostas de articulações para incluir voluntários dos vários segmentos da sociedade em que a SMPP atende, através dos conselhos municipais que fazem parte da Secretaria, em projetos de capacitação profissional dentro deste evento, considerado um dos maiores do mundo.
A Drag Queen Dindry Buck, reeleita pelo voto popular para o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, juntamente com o coordenador da CADS - Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual - Franco Reinaudo e Eduardo Cardoso, marcaram presença no super produtivo encontro.
A Secretária Vera Lúcia expôs a pauta e elucidou várias dúvidas. Franco Reinaudo, foi um dos mais participantes, inclusive colocando todos a par sobre a experiência super bem sucedida da Parada LGBT da cidade de São Paulo (a maior do mundo). Coube a Eduardo Cardoso as considerações finais.
Quem quiser ser voluntário desse projeto que só tem a contribuir para conosco como cidadãos e para uma visão mais que positiva da cidade de São Paulo para o mundo fique de olho no site e blog da Secretaria Municipal de Participação e Parceria, as inscrições abrem em breve:
http://participacaoeparceria.blogspot.com.br/
Em tempo, a abertura da Copa do Mundo de Futebol, acontecerá no dia 12 de junho de 2014 na Arena Corinthians (o famoso Itaquerão), no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...