3 de março de 2017

Fadas e apresentadoras da Banda "Será que El_ é?" e homenageadas na Banda do Fuxico, Esquadrão das Drags brilhou no carnaval 2017

O que achou disso? 
Esse ano, as irreverentes Drag Queens do Esquadrão das Drags foram alçadas ao posto de fadas, sim, as fadas da Banda do Museu da Diversidade - Será que El_ é? - que abriu oficialmente o carnaval de São Paulo e arrebatou uma multidão pelas ruas do centro na noite de sexta dia 17 de fevereiro de 2017. "Quando o Franco Reinaudo - Diretor do Museu da Diversidade me ligou e falou do título e da nossa missão como apresentadoras, foi incrível", diz toda animada a Drag Queen Dindry Buck.
Coube as fadas Drags Dindry Buck, Sissi Girl Andy D´Luck serem também as apresentadoras oficiais da banda que teve como Madrinha a fervida Rita Cadillac e como Rainha Moma, Kaká Di Polly.
"Queremos agradecer imensamente ao Franco Reinaudo - diretor do Museu da Diversidade - pelo convite e a todos equipe - Jeff, Paola, etc - que nos acolheu carinhosamente e nos tratou como divas", agradece em coro o Esquadrão das Drags.

As fadas do Esquadrão das Drags e a madrinha Rita Cadillac
Na tarde de domingo - 19 de fevereiro - por mais um ano, o Esquadrão das Drags foi homenageado pelo trabalho que desenvolve junto a comunidade LGBT com uma linda placa oferecida pela Banda do Fuxico que leva milhares de foliões ao Largo do Arouche para ver apresentações de Drags, cantores e muita folia. Esse ano, além da homenagem, as coloridas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Andy D´Luck tiveram suas fotos estampadas num gigantesco banner que envelopava todo o trio elétrico. "Quero em nome do Esquadrão das Drags, agradecer ao Roberto Mafra, organizadores, equipe de comunicação da Banda do Fuxico e todos os presentes no evento que explicitaram seu carinho para com o Esquadrão das Drags", disse emocionada a Drag Queen Sissi Girl.
A galera do museu da Diversidade: Jefferson Matheus, Paola e Franco Reinaudo
Museu da Diversidade, que fica no Metro República - centro de São Paulo - ainda conta com uma exposição intitulada "Será que El_ é?" com curadoria do carnavalesco Sidney França - Unidos de Vila Maria - sobre o universo do carnaval.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...