3 de março de 2017

The Week Brazil e Avenida Paulista recebem ação lúdica de prevenção do Esquadrão das Drags

Esquadrão das Drags, projeto maravilhoso do qual a Drag Queen Dindry Buck é integrante, embaixador nacional da AHF Brasil, juntamente com a diretoria e toda equipe da AHF fez duas megas ações no segundo final de semana de fevereiro em comemoração ao Dia Internacional do Preservativo - afinal no mundo inteiro, dia 13/02 é comemorado o Dia dos Namorados por isso ficou institucionalizado o Dia do Preservativo.
A primeira ação aconteceu na mega boate The Week Brazil, logo após ao pré ensaio do Bloco das Poderosas com a cantora Anitta e que contou com a participação de Preta Gil e Tati Quebra Barraco. Casa lotada, recepção incrível e lá estavam Dindry Buck, Sissi Girl, Andy D´Luck e Send Buck encantando, animando e distribuindo preservativos aos presentes. A Diretora Internacional da AHF Margareta Marro veio conferir de perto essa parceria que já é sucesso.
Margareta Marro - Diretora Internacional da AHF
Na manhã da segunda - 13/02/2017 - o Esquadrão das Drags já estava a postos na Avenida mais famosa do Brasil - Avenida Paulista - para outra ação que foi um verdadeiro sucesso. Em menos de 3 horas, o quarteto colorido distribui milhares de preservativos aos passantes que paravam para tirar fotos e elogiar o trabalho. Uma jornalista fez questão de frisar: "viajei o mundo inteiro e numa vi Drag Queens fazendo esse tipo de trabalho tão importante".
"Estamos mais que lisonjeadas em representar uma instituição internacional como AHF e felizes em saber que o trabalho realizado está sendo um verdadeiro sucesso" essa é a fala do Esquadrão das Drags ao ser indagado sobre a parceria; para coroar o trabalho, a  Diretora Nacional da AHF Brasil Cristina Raposo  postou em seu facebook o seguinte:

"Adoro trabalhar com elas! Profissionais sérias, gentis, generosas, o melhor humor do mundo e alegria sempre garantida. Se houvesse mais pessoas assim tudo seria mais fácil. Obrigada Esquadrão das Drags. Eu me sinto bem feliz quando estou com vocês. O problema é que nunca temos tempo de nos curtir. Mas vamos dar um jeito nisso. Love you!!!"
Dindry Buck e o Esquadrão das Drags respondem em coro: "Cris, nós te amamos e ficamos sem palavras para responder esse post, só podemos agradecer e inebriar-nos com seu carinho que saiba que é recíproco".
Cristina Raposo - Diretora Nacional da AHF Brasil
Ação na The Week Brasil:



Ação na Avenida Paulista:












Rita Batista, repórter

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...