24 de fevereiro de 2017

Impulse SP, Dindry Buck e o Esquadrão das Drags, uma parceria de sucesso!

E o Esquadrão das Drags, do qual tenho orgulho de fazer parte faz mais uma parceria de sucesso, dessa vez com a ONG Internacional que nasceu em Los Angeles com o intuito de conscientizar a frequentadores de grandes baladas e festas mundo afora para a importância do uso do preservativo: Impulse.
Foi amor a primeira vista. O diretor nacional, o lindo colombiano Carlos Restrepo conheceu o trabalho do Esquadrão das Drags através da AHF Brasil numa ação feita na The Week e se identificou de imediato com o trabalho das coloridas e irreverentes Drag Queens. "Já havíamos contratado modelos para outras ações, mas o trabalho de vocês vai de encontro as nossas expectativas. Muito divertido, irreverente e o melhor a galera que vai ao encontro de vocês", disse Restrepo.
A primeira experiência aconteceu numa Pool Party realizada pela The Week, no Hotel Pullman em Guarulhos - ao lado do aeroporto internacional - e foi um sucesso.

Pool Party em Guarulhos
Domingo agora, dia 19 de fevereiro de 2017, as intrépidas Drag Queens foram a sensação da Banda Boca de Veludo que fez seu debut em Pinheiros e contou com a ação da ONG Impulse, que foi em peso prestigiar e se divertir, juntamente com Beto de Jesus, um dos integrantes da AHF Brasil.
Ação no Bloco Boca de Veludo
"É simplesmente fantástico. Nos divertimos, a maioria da galera presente no evento nos assedia de uma forma deliciosa, fora o carinho de todos os integrantes da Impulse SP"; falam num uníssono o quarteto mais colorido de São Paulo.

Pool Party em Guarulhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...