30 de julho de 2014

Câmara Municipal de São Paulo homenageará Esquadrão das Drags

Intrépidas, coloridas, divertidas, politizadas e super conscientes, as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck; que compõe o Esquadrão das Drags e desenvolvem um importante trabalho de ação social e cidadania na cidade de São Paulo conscientizando jovens e adolescentes do seu papel de cidadão para a construção de uma cidade melhor, serão homenageadas na noite de sexta feira, em sessão solene, no salão nobre da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo.
As coloridas Drag Queens estão mais que honradas e felizes com a homenagem e desde já agradecem ao jornalista Emerson Nunes pela inciativa e aos Vereadores José Américo e Floriano Pesaro pelo apoio.

29 de julho de 2014

Mystikos - Escola de Samba Unidos de Samba Bárbara lança seu Samba de Enredo para o carnaval 2015

A Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara já deu a arrancada para o Carnaval 2015. Com o enredo Myistikos - Do Esplendor da Magia, aos caminhos encantados desse meu Brasil; e o Samba já na ponta da língua de toda a comunidade, a agremiação do Itaim Paulista promoveu uma grande festa no domingo dia 27 de julho para oficializar o que será o Carnaval do próximo ano. A Musa dos Destaques 2014, a Drag Queen Dindry Buck marcou presença e como sempre foi mais que bem acolhida por toda a comunidade e festejou mais esse grande passo da Santa Bárbara que vem com tudo no próximo carnaval.

Anderson Paulino, o carnavalesco e Emerson Nunes, assessoria de imprensa

J Ivo Brasil, o querido diretor de carnaval

25 de julho de 2014

UESP define ordem dos desfiles para o Carnaval 2015

Sorteio da ordem dos desfiles no "Elis Regina"
Aconteceu na noite do dia 17 de julho o sorteio da ordem de desfiles das Escolas de Sambas e Blocos Carnavalescos da cidade de São Paulo que fazem parte da UESP - União das Escolas de Samba Paulistanas.
O Diretor de Carnaval J Ivo Brasil acompanhado da Rainha Drag Queen de Bateria de sua agremiação - Boêmios da Vila - Dindry Buck, juntamente com André Palmas e Nyna Ca$h foram prestigiar o evento que aconteceu no Auditório Elis Regina - Anhembi.
Antes porém, pararam na casa da amiga Nyna Ca$h e se deliciaram com um maravilhoso arroz doce.
O carnavalesco J. Ivo Brasil e as Drags Dindry Buck e Nyna Ca$h
Após o sorteio, foi servido um coquetel e todos se confraternizaram, já se preparando para o grande espetáculo de 2015.
Delicia dos deuses



SOS da Alegria




Hummmmmmm


Brunetty Montilla ao centro



24 de julho de 2014

6ª Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista tem a presença ilustre e colorida do Esquadrão das Drags

Aconteceu na deliciosa e ensolarada tarde do domingo dia 20 de julho de 2014 a sexta edição da Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista que teve como tema "Não existe beijo ou beijo hétero beijo é beijo e ponto final!".
O Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Dindry Buck, Send Buck e Nyna Ca$h - , convidado ilustre do evento marcou presença e coloriu a linda cidade de São João e se encantou com a receptividade, com a comida deliciosa do local - Restaurante Barracão - e com a conservação dos prédios históricos que deixam a pequena e acolhedora São João da Boa Vista com um ar de século passado.
A prefeita interina Patrícia e o Esquadrão das Drags
Por volta das 13:30 o trio já animava os presentes que iam chegando animados em frente a Estação de Trem da cidade, por volta das 15horas foi dada a largada com alguns discursos como o da prefeita interina Patricia. O trio percorreu as principais ruas da cidade arrastando animados LGBT ao som de músicas e falas de conscientização e clamando por respeito. Por várias vezes todos eram convidados a beijar.
As 17horas a Parada chegou ao destino final, a praça central da cidade. O Esquadrão das Drags causou por onde passou e divertiu a todos com irreverência e ao comandar uma dinâmica onde conscientiza para o uso do preservativo.
Chysthopher Dekay, Nyna Ca$h e Pretty Lupon
A apresentação ficou a cargo da Drag Queen Pretty Lupon de Campinas, o show de encerramento contou com a presença de Léo Áquilla.
O Esquadrão das Drags agradece imensamente ao carinho do presidente da Associação & Grupo Quatro Estações Chysthopher Dekay, bem como das Drags presentes e de todos os sãojoaonenes.
Uma tarde incrível!







Estação Ferroviária

Teatro Municipal

Igreja Matriz de São João Batista

Prefeitura Municipal



22 de julho de 2014

Mistério da Fé - Drag Queen Dindry Buck

Domingo 20 de Julho de 2014 aconteceu a 6ª Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista, uma cidade repleta de história e acolhedora no interior de São Paulo - quase divisa com Minas Gerais.
Em meio a tanto carinho, tanto assédio do bem, um rapaz se aproximou da Drag Queen Dindry Buck e pediu para tirar uma foto com ela; a Drag Queen achou lindo o terço que ele estava no pescoço e elogiou o mesmo.
O rapaz deu meia volta, entregou a câmera para um amigo e veio com o terço nas mãos e carinhosamente entregou-o para Dindry Buck
- É seu!
Dindry Buck ficou tão emocionada que não sabia o que fazer. Era puro contentamento e alegria.
Trocaram Wathsapp e logo mais a noite o rapaz mandou uma mensagem para a Drag Queen que é publicada aqui na íntegra, sem correção:

"Que aquele terço que te entreguei ontem ... era pra.seu escudo e proteção. .. Deus me usou pra te entregar ... nunca doei nada do.tipo mas ontem senti um toque pra te entregar... guarde-o sempre e.que Deus ilumine seus caminhos"

O terço é simplesmente lindo: Cada mistério é de uma cor, a medalha que liga todo o terço é a de São Bento com sua oração cunhada e o crucifixo é belíssimo: Deus Pai, segura Deus Filho crucificado nas mãos e Deus Espírito Santo apoia seus pés.

"Ainda estou em êxtase, sem palavras para expressar o que tamanho gesto e palavras tocantes e profundas me proporcionaram" - Drag Queen Dindry Buck

Jornal Cidade de Rio Claro tem a Drag Queen Dindry Buck com destaque na Coluna Social

O talentoso e competente jornalista Rodolfo Almeida que publica a coluna social Circuito Prime no Jornal Cidade de Rio Claro, dedicou sua coluna do dia 20 de julho de 2014 ao desfile do badalado estilista Walério Araújo na Casa de Criadores - Verão 2015 e quem acabou ganhando destaque foi uma das convidadas do evento a Drag Queen Dindry Buck.
A Drag Queen Dindry Buck agradece imensamente ao carinho do jornalista que carinhosamente publicou a foto da coluna no seu instagram e marcou a mesma para que fosse do seu conhecimento. Quem quiser seguir o jornalista para saber dos badalos que acontecem em Sampa, Rio Claro e Região é só add: @rodolfoalmeida.

18 de julho de 2014

X 9 Paulistana lança enredo para o Carnaval 2015

Noite de glamour e muito samba no pé.
Assim foi a festa de lançamento do enredo da X 9 Paulistana para o Carnaval 2015.

O teatro Alfredo Mesquita - Santana / ZonaNorte de São Paulo -  foi o palco para as homenagens que antecederam ao grande momento: diretores, responsáveis pelos setores importantes e ilustres componentes da X 9 receberam um lindo troféu em forma de máscara.

O novo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira  -Ana Paula Sgarbi e Ruhanan Lucas Pereira -  recebeu o pavilhão das mãos do presidente André dos Santos Filho e foram abençoados pelas baianas que após o batismo do pavilhão e casal abençoaram todos que estavam no teatro e deixaram um aroma delicioso pelo ar.

O novo carnavalesco da agremiação - André Machado - foi chamado ao palco e apresentado a todos, no seu discurso homenageou Flávio Campello, o ex carnavalesco da agremiação que foi muito aplaudido por todos.

André Machado então apresentou o enredo da X 9 Paulistana para o Carnaval 2015. O enredo falará da chuva que para uns foi a grande vilã na apresentação da agremiação em 2014, mas para outros foi a responsável por lavar a alma dos componentes e renovar a todos para o futuro.

"Sambando na Chuva, num pé d´agua ou na garoa, sou X 9 numa boa".
A X 9 vai falar da chuva tão essencial para a humanidade e quem em excesso se torna uma tragédia.
- O dilúvio, a grande chuva que assolou a humanidade;
- Os orixás relacionados a água, ao arco íris, a lama (produzida pela chuva), aos ventos...
- O que a falta de chuva pode fazer e o grande santo responsável pelas chuvas e por uma boa colheita - São José;
- A chuva nas artes...
E para encerrar uma grande comemoração aos 40 anos da agremiação com uma chuva de confetes e serpentinas.

Convidadas pelo Diretor Marcos Roberto para participarem desse momento importante, as Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h foram apresentadas ao carnavalesco André Machado, sem esquecer das outras componente dos Esquadrão das Drags e já tem o esboço da fantasia que sairão em 2015. Dindry Buck e Nyna Ca$h estão mais que felizes com o tema da fantasia que será mais que uma homenagem não só a elas mas a todas as Drag Queens do mundo. "Sem comentários. Estou em êxtase", vibrou Dindry Buck.

A Mestre em Danças e Artes Cências Yaskara Manzini , responsável pela coreografia da poderosa Comissão de Frente da X 9 paulistana, preparou dois belos números envolvendo a comissão de frente embalados ao som de Singin´in The Rain - Cantando na Chuva - e Umbrela para encerrar a noite; logo após o intérprete Royce do Cavaco entrou cantando o hino da Escola de Samba a capela - de arrepiar - e em seguida foi acompanhando pela bateria, passistas e Portas Bandeiras e Mestres Salas.
Encerrando a noite, um coquetel delicioso, muito carinho e confraternização.
X 9 Paulistana, rumo ao Carnaval 2015!

16 de julho de 2014

Drag Queen International Day - 16 de July

"A todos esses seres que fazem da sua vida e da vida dos outros uma festa inesquecível repleta de cores, diversão e muita alegria, meus mais sinceros parabéns"  Drag Queen Dindry Buck

16 de julho, Dia Internacional da Drag Queen

14 de julho de 2014

Bubu Lounge Disco - Diversão com glamour! by Drag Queen Dindry Buck

Dindry Buck e o promoter Israel Lins
Após muito tempo, sendo convidada pelo luxuoso Israel Lins para conhecer a famosa casa noturna paulistana Bubu Lounge, a Drag Queen Dindry Buck em companhia do seu assessor André Palmas e de dois amigos super importantes escolheu a noite de sexta feira, dia 4 de julho para conhecer o famoso clube.
O próprio promotor de eventos Israel Lins foi quem recepcionou Dindry Buck, e bota recepção na carinhosa acolhida de Israel, com toda pompa e circunstâncias.
A Drag foi apresentada a maravilhosa casa noturna e todos os seus espaços, bem como aos DJs.
A noite foi simplesmente incrível, Dindry Buck e seus convidados ficaram no camarote da hostess Léia Bastos e se divertiu a valer.
"Estou mais que encantada com a recepção e o carinho do Israel Lins para comigo e meus amigos. Léia, você é impagável! Galera que faz a Bubu acontecer, meus parabéns. A casa é nota 10!" essas são as palavras da Drag Queen Dindry Buck sobre a Bubu Lounge Disco que está há 11 anos fazendo a alegria do público GLS, considerada pelo público a melhor casa gay do Brasil.
A casa abre de quarta a sábado.
Confira mais acessando ao site:
http://www.bubulounge.com.br/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...