24 de julho de 2014

6ª Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista tem a presença ilustre e colorida do Esquadrão das Drags

Aconteceu na deliciosa e ensolarada tarde do domingo dia 20 de julho de 2014 a sexta edição da Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista que teve como tema "Não existe beijo ou beijo hétero beijo é beijo e ponto final!".
O Esquadrão das Drags - Sissi Girl, Dindry Buck, Send Buck e Nyna Ca$h - , convidado ilustre do evento marcou presença e coloriu a linda cidade de São João e se encantou com a receptividade, com a comida deliciosa do local - Restaurante Barracão - e com a conservação dos prédios históricos que deixam a pequena e acolhedora São João da Boa Vista com um ar de século passado.
A prefeita interina Patrícia e o Esquadrão das Drags
Por volta das 13:30 o trio já animava os presentes que iam chegando animados em frente a Estação de Trem da cidade, por volta das 15horas foi dada a largada com alguns discursos como o da prefeita interina Patricia. O trio percorreu as principais ruas da cidade arrastando animados LGBT ao som de músicas e falas de conscientização e clamando por respeito. Por várias vezes todos eram convidados a beijar.
As 17horas a Parada chegou ao destino final, a praça central da cidade. O Esquadrão das Drags causou por onde passou e divertiu a todos com irreverência e ao comandar uma dinâmica onde conscientiza para o uso do preservativo.
Chysthopher Dekay, Nyna Ca$h e Pretty Lupon
A apresentação ficou a cargo da Drag Queen Pretty Lupon de Campinas, o show de encerramento contou com a presença de Léo Áquilla.
O Esquadrão das Drags agradece imensamente ao carinho do presidente da Associação & Grupo Quatro Estações Chysthopher Dekay, bem como das Drags presentes e de todos os sãojoaonenes.
Uma tarde incrível!







Estação Ferroviária

Teatro Municipal

Igreja Matriz de São João Batista

Prefeitura Municipal



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...