18 de julho de 2014

X 9 Paulistana lança enredo para o Carnaval 2015

O que achou disso? 
Noite de glamour e muito samba no pé.
Assim foi a festa de lançamento do enredo da X 9 Paulistana para o Carnaval 2015.

O teatro Alfredo Mesquita - Santana / ZonaNorte de São Paulo -  foi o palco para as homenagens que antecederam ao grande momento: diretores, responsáveis pelos setores importantes e ilustres componentes da X 9 receberam um lindo troféu em forma de máscara.

O novo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira  -Ana Paula Sgarbi e Ruhanan Lucas Pereira -  recebeu o pavilhão das mãos do presidente André dos Santos Filho e foram abençoados pelas baianas que após o batismo do pavilhão e casal abençoaram todos que estavam no teatro e deixaram um aroma delicioso pelo ar.

O novo carnavalesco da agremiação - André Machado - foi chamado ao palco e apresentado a todos, no seu discurso homenageou Flávio Campello, o ex carnavalesco da agremiação que foi muito aplaudido por todos.

André Machado então apresentou o enredo da X 9 Paulistana para o Carnaval 2015. O enredo falará da chuva que para uns foi a grande vilã na apresentação da agremiação em 2014, mas para outros foi a responsável por lavar a alma dos componentes e renovar a todos para o futuro.

"Sambando na Chuva, num pé d´agua ou na garoa, sou X 9 numa boa".
A X 9 vai falar da chuva tão essencial para a humanidade e quem em excesso se torna uma tragédia.
- O dilúvio, a grande chuva que assolou a humanidade;
- Os orixás relacionados a água, ao arco íris, a lama (produzida pela chuva), aos ventos...
- O que a falta de chuva pode fazer e o grande santo responsável pelas chuvas e por uma boa colheita - São José;
- A chuva nas artes...
E para encerrar uma grande comemoração aos 40 anos da agremiação com uma chuva de confetes e serpentinas.

Convidadas pelo Diretor Marcos Roberto para participarem desse momento importante, as Drag Queens Dindry Buck e Nyna Ca$h foram apresentadas ao carnavalesco André Machado, sem esquecer das outras componente dos Esquadrão das Drags e já tem o esboço da fantasia que sairão em 2015. Dindry Buck e Nyna Ca$h estão mais que felizes com o tema da fantasia que será mais que uma homenagem não só a elas mas a todas as Drag Queens do mundo. "Sem comentários. Estou em êxtase", vibrou Dindry Buck.

A Mestre em Danças e Artes Cências Yaskara Manzini , responsável pela coreografia da poderosa Comissão de Frente da X 9 paulistana, preparou dois belos números envolvendo a comissão de frente embalados ao som de Singin´in The Rain - Cantando na Chuva - e Umbrela para encerrar a noite; logo após o intérprete Royce do Cavaco entrou cantando o hino da Escola de Samba a capela - de arrepiar - e em seguida foi acompanhando pela bateria, passistas e Portas Bandeiras e Mestres Salas.
Encerrando a noite, um coquetel delicioso, muito carinho e confraternização.
X 9 Paulistana, rumo ao Carnaval 2015!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...