22 de julho de 2014

Mistério da Fé - Drag Queen Dindry Buck

Domingo 20 de Julho de 2014 aconteceu a 6ª Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista, uma cidade repleta de história e acolhedora no interior de São Paulo - quase divisa com Minas Gerais.
Em meio a tanto carinho, tanto assédio do bem, um rapaz se aproximou da Drag Queen Dindry Buck e pediu para tirar uma foto com ela; a Drag Queen achou lindo o terço que ele estava no pescoço e elogiou o mesmo.
O rapaz deu meia volta, entregou a câmera para um amigo e veio com o terço nas mãos e carinhosamente entregou-o para Dindry Buck
- É seu!
Dindry Buck ficou tão emocionada que não sabia o que fazer. Era puro contentamento e alegria.
Trocaram Wathsapp e logo mais a noite o rapaz mandou uma mensagem para a Drag Queen que é publicada aqui na íntegra, sem correção:

"Que aquele terço que te entreguei ontem ... era pra.seu escudo e proteção. .. Deus me usou pra te entregar ... nunca doei nada do.tipo mas ontem senti um toque pra te entregar... guarde-o sempre e.que Deus ilumine seus caminhos"

O terço é simplesmente lindo: Cada mistério é de uma cor, a medalha que liga todo o terço é a de São Bento com sua oração cunhada e o crucifixo é belíssimo: Deus Pai, segura Deus Filho crucificado nas mãos e Deus Espírito Santo apoia seus pés.

"Ainda estou em êxtase, sem palavras para expressar o que tamanho gesto e palavras tocantes e profundas me proporcionaram" - Drag Queen Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...