14 de janeiro de 2015

As Noviças Rebeldes - Esquadrão das Drags prestigia estreia de musical dirigido por Wolf Maia

Wolf Maia - O Diretor
30 anos após sua estreia no Estados Unidos, as freirinhas mais engraçadas e bem humoradas do planeta estão de volta ao teatro. Estreou na última segunda dia 12 de janeiro de 2015 - só para convidados VIPs, imprensa e artistas - no Teatro Net SP - Shopping Vila Olímpia - a mais recente montagem do musical da Broadway "As Noviças Rebeldes". Dirigido pelo talentoso Wolf Maia (que dirigiu a primeira versão brasileira nos idos de 1987) e com um elenco de atrizes, bailarinas e cantoras maravilhosas: Soraya Ravenle, Maurício Xavier (Marcaça de Pé na Cova),Helga Nemeczyk (Zorra Total), Carol Puntel e Sabrina Korgut (A Adenóide de Pé na Cova que além de cantar deslumbrantemente ainda é uma ventríloga sensacional e dá vida a Irmã Maria Annete).
O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Sissi Girl e Nyna Ca$h - foi prestigiar a estréia, se divertiu durante e após o espetáculo com o carinho do público, artistas e do poderoso diretor que veio elogiar as meninas e contar algumas curiosidades sobre a primeira montagem que ele e sua esposa na época Cininha de Paula dirigiram e produziram.

As Noviças Rebeldes - Teatro NET SP - Rua das Olimpíadas, 360 - 5º Piso - Shopping Vila Olímpia - www.teatronetsaopaulo.com.br
Corina Sabbas - Sexo e as Negas

A mãe e a filha - Helga Nemeczyk

Helga Nemeczyk - Zorra Total

Leona Cavalli

Leonardo Miggiorin

Maura Roth - SaladaNet
Maurício Xavier - Marcaça de Pé na Cova

Sabrina Korgut - Adenóide de Pé na Cova
Célia, sempre carinhosa! Obrigada por tudo!

Noite cultural

O luxuoso Teatro NET SP

Vamos nos preparar

Teatro NET - SP - Luxo e glamour!

Os recepcionistas do Teatro NET SP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...