20 de janeiro de 2015

Acadêmicos do Tatuapé "estende tapete vermelho" para receber as Drag Queens Dindry Buck e Andy D´Luck

Na noite do sábado 17/01/2015 a quadra da Acadêmicos do Tatuapé abriu as suas portas para recepcionar com pompas e circunstâncias as Drag Queens Dindry Buck e Andy D´Luck.
A convite de Simone Tomaz, as coloridas e irreverentes Drag Queens foram conhecer a comunidade e participar de um ensaio. Para surpresa e alegria das coloridas Drags elas foram recebidas como celebridades, colocadas no camarote, anunciadas no palco pelo mestre de cerimônias que deu as boas vindas para a dupla e apresentou-as para toda comunidade.
Após descerem do palco foram assediadas carinhosamente por uma grande parcela dos presentes e foram cliques de todas as formas e jeitos.
Num dado momento a exuberante madrinha da bateria, pegou-as pela mão e as levou a frente da bateria para sambar com a corte (quem é do samba, sabe que é um fato raro e único, pois só aproxima-se do coração da escola - a bateria - quem realmente merece). Para fechar com chave de ouro, os ritmistas abriram um corredor e convidaram Dindry Buck para sambar e desfilar no meio deles.
Com certeza uma noite incrível e inesquecível!
"Comunidade da Acadêmicos do Tatuapé, ainda estou em êxtase e sou eternamente grata por tudo. Sucesso a todos!" - Drag Queen Dindry Buck
Com o Rei da Bateria, o Rei Momo e a corte da Acadêmicos do Tatuapé
Simone Tomaz, obrigada por tudo!

Muita diversão!

a Poderosa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...