21 de novembro de 2014

O Casamento de Gorete - Elenco e convidados se divertem com as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Tchaka em pré estreia badalada em São Paulo

O que achou disso? 


Um evento prá lá de suntuoso, regado a Chandon, bolo de casamento, garçons de sunga, artistas e a alegria irreverente das Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Tchaka.
Assim foi a pré estreia de "O Casamento de Gorete". Letícia Spiller além de viver uma Drag Queen no filme foi produtora e apesar de ouvir alguns nãos e enfrentar dificuldades, não desistiu do projeto e o resultado é um conto de fadas moderno, repleto de emoções, mensagens politicamente corretas - relacionadas a comunidade LGBT - e muito bom humor, afinal a estrela principal é Gorete, uma Drag Queen radialista e super respeitada na cidade de Pau Torto, vivida pelo pelo sensacional ator e humorista Rodrigo Sant`Anna. Os atores Tadeu Melo e Ataide Arcoverde vivem os fiéis amigos de Gorete e coube ao "tudo de bom" Carlos Bonow o merecido papel de galã, Carlos Bonow arrancou suspiros da plateia em sua aparição para lá de especial no filme, também esteve presente ao evento o diretor e produtor Paulo Vespúcio Garcia. O empresário Douglas Drumond, um dos responsáveis pela vinda de Letícia Spiller e toda sua equipe aqui para São Paulo foi quem preparou toda a festa que fez a alegria de todos.
Não esqueçam, dia 27 de novembro em todos os cinemas do Brasil: O Casamento de Gorete.
Paulo Vespúcio, Rodrigo Sant´Anna, Letícia Spiller, Carlos Bonow, Ataide Arcoverde e as Drag Queens
Sucesso! Carlos Bonow, lindo!

Rodrigo Sant´Anna

O casamento de Gorete já é sucesso!

O eterno galã Victor Fasano e Juliana Barone

Será que vai ter casamento?


João Neri

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...