25 de novembro de 2014

Mix Music - Novos Talentos Drag Queen - Surpresa e inovação em concurso apresentado por Dindry Buck

O que achou disso? 
Molli Pie, Amber Ives, Felice Moon, Dindry Buck e as
vencedoras Malonna e Eva X e Aynne Petrova
O Mix Music Novos Talentos é um projeto do Dj e agitador cultural André Pomba, que revela novas bandas e como acontece no Festival Mix Brasil não poderia esquecer uma categoria que representa muito bem a alegria e a irreverência da diversidade: as Drag Queens.
Sob o comando da irreverente e colorida apresentadora Dindry Buck aconteceu o Mix Music Novos Talentos Drag Queen. Oito Drag Queens se esmeraram na produção e na performance e encantaram a apresentadora que se surpreendeu com a nova safra de Drags, bem como jurados e a platéia que ficou dividida com duas que se destacaram pelo visual, performance e dublagem que aconteceu na Sala Adoniram Barbosa - Centro Cultural São Paulo.
O diretor artístico do Festival Mix Brasil João Frederici prestigiou o evento e a acirrada disputa que elegeu duas Drag Queens como vencedora: a irreverente Malonna e a top Eva X.
Declaração de Alexia Twister sobre Dindry Buck - Instagran
No juri, o talento, a beleza e a simpatia de Alexia Twister, o músico Daniel Peixoto e o organizador da Festa Priscilla (3ª edição acontecerá e fevereiro na Blue Space - a festa sempre traz uma atração internacional: uma Drag Queen vencedora do Reality Drag Race da RuPaul) Sérgio Oliveira. Romagaga, uma das juradas aguardadas só chegou no final devido alguns contratempos, mas chegou chegando.
O DJ e agitador cultural André Pomba

Dindry Buck assiste ao show da Malonna

Dindry Buck, bom humor e muita irreverência
Mix Music Novos Talentos Drag Queen - Surpreendente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...