19 de agosto de 2014

ALESP homenageia a Drag Queen Dindry Buck e jovens do Estado de São Paulo pelo seu trabalho na construção de um mundo melhor

Mais de 30 jovens e lideranças que trabalham com jovens e adolescentes foram homenageados na noite de 15 de agosto de 2014 - quinta feira - em uma Sessão Solene que aconteceu no Plenário "Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira" - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
O Deputado Estadual Fernando Capez foi quem presidiu a Sessão Solene que teve como finalidade comemorar o Dia da Liderança Jovem, idealizado pelo professor e jornalista Emerson Nunes - São Paulo Diferenciado.
Dentre os homenageados a Drag Queen Dindry Buck que foi super elogiada pelo vereador Floriano Pesaro por seu trabalho junto a comunidade LGBT e pela construção de um mundo melhor e sem preconceitos.
"Eu queria uma salva de palmas para a mulher mais linda e elegante que está aqui nessa casa e que muito faz pela construção de um mundo melhor: Dindry Buck"; essa foi uma parte do discurso que o vereador Floriano pronunciou e que deixou a Drag Queen Dindry meio sem jeito mas muito feliz e lisonjeada.
"Dedico essa homenagem a Deus, minha mãe, ao Esquadrão das Drags e todos que fizeram de mim o que sou hoje"; agradece Dindry Buck.
Emerson Nunes, Dj Jhony, Thiago Rocha e Dindry Buck



O Deputado Estadual Fernando Capez preside a Sessão Solene

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...